21 de outubro de 2007

Tirando teia de aranha.....



Boa tarde!!Pois é né, resolvi dar uma passada por aqui para tirar as teias de aranha rsrsrsr.A coia tá pegando lá na Empresa, de novo, e acho que desta vez não vou mesmo poder mais postar de lá, ou então espiar diariamente os blogs como eu fazia.....mas o bom disso é que terça (23) saio de férias e como vou ficar em casa vou poder vir aqui todos os dias!!


Bom o que eu queria contar primeiramente hoje é que depois das dicas e ajudas que tive aqui, tomei coragem e comprei minhas roupichas fashions....aí vai a fotinha, tem até sapato!


Adorei o resultado!!!Aiai, como é bom quando podemos fazer algo em que gostamos não é?


Bom, mas falando nisso, no provador da loja, notei algo que não gostei, mas que já sabia, estou fora da realidade do corpo que queria p/ mim, e o pior, não estou fazendo quase nada para mudar isso.Simplesmente me acomodei.Falo em acomodação quando deixo p/ depois o exercício, a alimentação mais saudável, quando tenho preguiça de fazer minhas saladas, quando tomo refri junto com a comida dizendo que vai ser "só dessa vez"mas nunca é....e então se sobe na balança e vem a comprovação do que já se temia: 65.400.Para muitas pode paracer exagero reclamar deste peso, pois tantas almejam perder muito mais.Mas posso dizer que a luta é a mesma quando se fala em força de vontade.Mesmo que seja para perder 2.5 kgs.E o pior é que sei o caminho, já atingi, vcs sabem, mas fico me perguntando se quero parar de comer as coisas boas, de ir no mac....sei lá, alguém poderia explicar o monte de interrogações que se formar na minha cabeça?


Sei que não quero jamais voltar aos 76/77 kgs, isso nunca!Quero me manter bem, para que possa usufruir de roupas em que eu me sinta bem,que goste do que vê refletida no espelho.


Talvez não seja tarde, nunca é....e vai ser nessas férias que vou tomar as rédeas de tudo e depois, vou contar tudo aqui p/ vocês!!!!


Gente, queria ressaltar esse filme, vi hoje e recomendo mil vezes!!!!O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS.....é muiiiiiiiiito bom, mil vezes!!


Hoje fico aqui e agora volto à escrever somente quarta-feira ok!!Quando estarei de férias!!


UM BEIJÃO, ÓTIMO FIM DE DOMINGO!

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dos modelitos.
Olha, acho que vc pode sim emagrecer se quiser, basta caminhar, fechar a boca pra doces e massas e logo estara linda de viver.
Essa bata com estampa marrom eu adorei, muito lindaaaaaa.
Se precisar de algo , conte comigo, adoto ver todas vcs lindas e felizes.
Beijocas

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi Fabi...
Amiga, força eh indiferente se pra 2,5 ou 20 mesmo.
Pois ateh agora emagreci apenas 2,5 e estou na luta a 1 mes, a minha força eh igual, se bem q ainda tenho q perder 9 rsrsrs...
Beijokinhas e volta logo na dieta pq depois complita, vc sab disso
Miss Dieta

disse...

Oi Fabi, é muito chato mesmo viver com tantas restrições: no trabalho, na comida, no $, na vida... Espero que suas férias sejam ótimas e que consiga driblar a vigilância no blog prá gente não deixar de vê-la por aqui, ok? Bjs e boa semana. Zá

Anônimo disse...

Oie miga... ahhh, acho que o relapso com RA tah geral na blogsfera light... tb to assim, quer dizer estava até ontem... hoje estou entrando nos eixos de novo...

Comprar rouptchas novas eh tudo de bom...

Tenah uma boa semana... bjinhus

Luiza disse...

Quando fazemos RA tem 2 momentos: o de regras, privações e emagrecimento, depois a manutenção, que continuam havendo regras, mas no fim de semana ou quando quisermos podemos nos reservar um momento pra comer coisas que não estão na dieta, sem culpa, pois no resto do tempo estamos dentro da dieta. Esse é o segredo, mas eu sei bem que é a coisa mais dificil do mundo!! Ainda mais pra quem é compulsiva. Um passo de cada vez chegamos lá.
Bom semana! Bjos

Cris disse...

Oi Fabi,
Tem uns hábitos que a gente não muda né?? Eu por exemplo tomo refri em toda refeição e muito, sei que não seria tanto sacrificio assim deixar de fazê-lo mas nem tento...Ah, não liga muito para espelho de provador de loja não, tem uns que são cruéis, fico deprimida, tem loja que nem experimento por medo das luzes que nos deixam péssimas, ainda mais nós que somos loiras, tem uns que olho e falo, gente meu cabelo não é dessa cor feia nãaaaao, ahahahaha, porque se for, tô péssima.
Beijos Cris.

Casamento feliz disse...

Menina, assisti o globo reporter de sexta e percebi que força de vontade é tudo , ainda mais quando se trata de dieta . Força amiga !!
Adorei as roupitchas novas e já assisti esse filme , realmente é 10 !

Beijokas

Sand disse...

Oi Fabi,
Ehhhhhh, roupitchas novas, é isso aí, gostei muito de cada uma viu.
Agente não perde por arriscar.
Affff amiga vc abordou um assunto q por coinscidência coloquei lá no meu blog tbém, sobre o que vemos qdo experimentamos roupas em lojas. Esse final de semana fui ao shopping comprar roupas e tbém não fiquei nada feliz com o q ví diante ao espelho.
É complicado msm, mas, podemos fazer o nosso melhor e mudar essa situação q só depende de nós.
É muito difícil abrir mão dos alimentos q gostamos, só q temos q colocar na balança e entender o que no momento é mais importante pra nós. E aí sim tomar uma decisão definitiva e correr atrás.
Férias ihuuuuuuu, q maravilha!!!!
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Eu também acho que se o objetivo é gostar do que vê no espelho, o melhor é balancear mais os alimentos. Eu acho que nada que é exagerado é bom, fechar totalmente a boca só faz com que depois vc coma tudo em dobro e engorde mais. Mas, uma saladinha, menos refrigerante, cortar pela metade as massas e carbohidratos... ajudam sim vc perder peso. Daí é só felicidade na hora de comprar roupinhas.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi lindinha,

Falta agora umas fotos tuas com as roupinhas que parecem divinas.
Parabéns! Beijos!!!

PATI PARANHOS disse...

Amei seu blog cheguei nele sem querer...tbm sou gaucha de Rio Pardo conheces??Estou numa luta basica contra a balança(mas q milher naum esta?)Eu tenhu q perder meros 17kg para sair da casa dos 3 digitos mas meu objetivo eh perder 30kg...mas eh dificil tlvez agora com esta historia de blog eu vendo exemplos me ajude um pouco...
Gostaria de vc passasse pelo meu blog e tbm postasse algo e se vc tiver selo me manda pq dai naum perderemos contato...
Aguardo ansiosa sua resposta!
Bjin tenha uma linda terça..
http://patiparanhos.blogspot.com/

Vi disse...

Oi amiga
Que bom q vc vai tirar ferias!!! Poste todos os dias.
Eu tbem quero perder a mesma coisa, temos quase o mesmo peso. Pode parecer bobeira para alguns, mas como e bravo perder peso, ter forca de vontade em dia.
Nossa, e amei este filme!!! Assisti faz um tempo atras no cinema!!!
Bjsss
Vi

Anônimo disse...

Fabi eu to nessa e sei que se continuar assim nunca vou chegar a ser seca esturricada!!
Mas tenho fé que eu dia eu tomo vergonha nessa cara deslavada e ir atras do que quero
Ve se nas ferias aparece e siga a meta tá!
Bjokas

Anônimo disse...

oi querida que lindas roupas coisa boa poder comprar né eu adoro fazer compras tambem....ainda nao vi esse filme mas pelo jeito é bem legal agora so tenho olhado filme de super herois kkkkkkkk filhote com 4 anos só gosta do homem aranha ai tu ve né.bjs

"Alice" disse...

Oiiiiiiii... q legal suas roupitchas novas... parabéns!!!!!! Qto ao desânimo, normal... tb estou assim... e concordo com vc qdo diz que a luta é a mesma, independente de qto se queira perder!!!
Bjinhos, Alice.

Priscila disse...

Oi amiga que bom que vc comprou roupas, ficou feliz, isso que importa!!!

Menina, então hj vc ja esta oficialmente de ferias?? uhuuu quantos dias?

Quanto a estar insatisfeita, vamos a luta, nada de perder o foco! Somos fortes.

Bjs

Beth disse...

Oi Fabi! Sobre o outro post, minha opinião é que tanto existem as mulheres que ainda não se soltam, que ainda não deixam a "Bebel" que existe nelas se manifestar, que não sabem manter a chama da paixão e do desejo acesas e acabam permitindo, no que cabe a elas, que o casamento fique meio sem sal, sem açúcar e sem pimenta. Mas tb isto é via de mão dupla, há parceiros que não contribuem, que são muito mais "empata tesão" né? E tb há homens que usam esta história de "ela não me compreende" para justificarem a safadeza, enfim, tem de tudo...rs
Sobre o último post: fez bem em comprar roupinhas novas, bonitas e mais modernas. E se o espelho AINDA nào lhe disse o que você quer, continue firme, esta reflexão que você fez vai ajudar muito, se vc sabe que acomodou, desacomode, sempre é HOJE o dia para dar uma virada. Está certa em não querer perder o que já conquistou e em procurar aprimorar ainda mais. Porém, atenção para não projetar uma imagem futura muito irreal, há quem fique sempre insatisfeito com a própria imagem, por mais que progrida, por idealizar um corpo que, pela sua estrutura, não será alcançado. Como pessoas que imaginam o corpo da artista X e pronto, acham que se ficarem no peso Y alcançarão aquela mesma imagem. Não digo que seja o seu caso, mas é sempre bom ficar atenta. E no mais, querida, é seguir em frente, tá? Beijos carinhosos.
Beth
http://aconquista.zip.net