25 de outubro de 2007

Fériassssssss

Oláaaaaa!Bom dia!!Primeiramente queria pedir desculpas por não ter vindo aqui desde domingo!Mas no trabalho não entrei mais segunda e terça, pelos motivos que falei, lembram?E em casa ä noite o marido fica no pé rsrsrsr.Ontem foi o primeiro dia de férias e estava a mil por hora rsrsrsrsr.É tanta coisa que quero fazer ao mesmo tempo!!Mas uma delas já resolvi: o aparelho p/ meus dentes.Fui lá fiz a avaliação e até a tal pasta já encaminhei.....agora temos que esperar 15 dias p/ ficar pronta, essa é a parte chata pois eu já queria voltar a trabalhar de aparelho rsrsrs.Mas tudo bem, se levei anos para decidir colocar, um pouquinho de espera não vai fazer mal né?
Ontem já fiz a alimenteção regradinha, ô coisa bem boa né?Até no shoping que fomos à noite, me comportei, comi salada e bife de frango.....hummmm.
Bom, vou fazer umas visitinhas e amanhã volto com mais novidades.....
Beijão!!

8 comentários:

Tatty disse...

Oi amiga, ótima ferias light p/ vc...

Bjus!!

Luiza disse...

Que legal, minha mãe tbm pos aparelho, junto comigo.. e ficou ótimo quando ela tirou. Muito bem, tá se comportando nas férias! Bjos

disse...

Uhuuuu!!! Curta bastante! Bjs Zá

Valentina disse...

oie sumida, vc tá boa? Eu tb vou colocar aparelho amiga, acho que vai ser em dezembro!!relutei tanto mas vejo que preciso mesmo, minha arcada é pequena e tende a se fechar mais!!!!É o preço da beleza amiga, é duro!!!

Ellen Daiane disse...

Oi, minha flor..que beleza hein...cuidar da gente e muitoo bom.......meu marido tadinho morre de vontade de por aparelho nos dentes, mais nunca põe..
isso msm aproveite bem as férias. lindona!
http://buscandoameta.zip.net

Anônimo disse...

Obaaa férias, q delicia amiga =]
Aproveite bem, bjssss

Anônimo disse...

Meu marido também não gosta que eu fique na net. rs... Ciumentos... rsrs...

Aproveita e faz tudo que está adiando há tempos. Ok?

Beijos.

Anônimo disse...

Oieee miga!
Estou passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra você, viu? Aproveite muitoooo e, se jacar, jaque bem pouquinho, hein?!hahaha
Beijocas!!!