11 de outubro de 2007

Olha o feriado aíiiiiiii gente!!

Oláaaaa bom dia!!!!!Cara, que legal, a galera toda respondeu a perguntinha básica!!Hehehehe, nós mulheres heim?Só falta colocarmos a casa dentro das nossas bolsas!!!E os meninos, murchos com aquela carteirinha básica no bolso de trás da calça kkkkkkk.Obrigada meninas, vcs são muito legais!!!!
Bom, falando da figurinha aí de cima, ganhei da amiga Gesiane!!Devo escolher 10 amigas e repassar!!é tão dificil escolher, pois com certeza tenho mais de 10 amigonas aqui neste mundinho de blogueira hehehehe.Mas no próximo post prometo que defino!!
Feriado:Nem acredito, vem feriadinho di novo!!Eu ia p/ praia, mas com o tempo do jeito que está, nem vale à pena gastar dimdim hehehe,então ficaremos em casa mesmo!Acho que vamos curtir um cineminha, estou louca p/ ver Tropa de ELITE( eu tb fui uma das pessoas que não viram o pirata hehehe)ele estreia amanhã aqui em Canoas......
Outro filme que estou louca p/ ver é o Sem Reservas, com a Zeta Jones, adoro filmes água com açúcar, já esse tenho que convidar minha mana p/ ver, pois o marido não gosta rsrsrsr....
Presente dia das crianças: a Bárbara já ganhou antecipado( normal né), ganhou mais um poney p/ coleção dela.....
Hoje eu é que vou ganhar meu presente!!Vou comprar meu celular de flip!!Não,não, não estou gastando o que não posso hehehehe.Eu vendi meu celular antigo, genhei bônus da loja e da operadora, então praticamente ele não terá custo nenhum!Depois coloco a fotinho dele aqui!!!
Bom, por hoje fico por aqui, venho no feriado contar as novidades...
Aproveitem bastante e curtam muito!!!
Beijocas!!
Ps>:o crédito da figurinha que peguei emprestada é da blogueira Valery Moraes

9 comentários:

Paula disse...

ganhando presentinhos hein???hehehehehe
vc merece!!!
bom feriadinho, bom descanso...quem ve ate pensa, a gente fica em casa vendo td que rpecisa ser feito...affee!!!
beijao

Casamento feliz disse...

Bom feriado amiga e o filme SEM RESERVAS é muito bom, recomendo !

Beijos

Sand disse...

É amiga nós mulheres fazemos cada uma viu, tanto q é só nós msm q nos entendemos, porque os homens ficam boiando. hahahahahahaha
Imagine, agora q aumentaram as bolsas aí é que vamos colocar coisas dentro msm. rsrsrsrsrsrs
Tenha um ótimo feriado.
Se cuide.
Bjo.

Jana disse...

aproveite o feriado, curta o cel novo...

vc é de canoas? sou de porto alegre.

beijos

ellen disse...

Ai, miga é ate vergonhoso falar mais eu fui uma das milhares de pssoa que viram o filme pirata...puxar da net foi irresistivel srs.....
Amei, srs
Miga bjocas e obrigada por vc estar sempre presente no meu cantinho..bjocas!!!!

Lilian Ignacio disse...

Oiee miga!!

Vim desejar um ótimo feriadão pra você!!!

Beijocas!!

Luiza disse...

Tbm não vi tropa de elite! Somos de outro planeta quase.. Hhahaha.. Bom feriado! Bjão

Andrea disse...

Migaaaaaa....hahahha indiquei vc tb na corrente da amizade viu???
Beijocas

Dona Sibutramina disse...

Fabi!E essa clima na nossa terra aqui?! Ele tenta, tenta mas não vai conseguir desanimar a gente!! Eu gostaria de ver tantos filmes mas ultimamente só tenho conseguido quando pego DVD para ver em casa! Incompatibilidade de 'gostos' digamos além da falta de tempo! beijo e um ótimo final de semana! Sibu