6 de outubro de 2007

Sábado, mas quase domingo!!


E aí pessoas??Tudo bom?Estou navegando pelos blogs e bateu a vontade de escrever.....Marido está no campeonato de pingue-pongue, a filhota tá vendo DVD, e resolvi vir aqui contar sobre o dia de hoje......Senta, que lá vem assunto!

Oito e meia da manhã, levanto eu, para tomar café e depois "encorporar"minha participação como marjoritária nas Marias Faxineiras S/A.....é isso mesmo:faxina,faxina, a casa agradece!!

Tem de tudo um pouco:limpa caca de cachorro, coloca comida p/ cachorro, lava bacia de água(sim bacia, por que são 3 a beber da mesma água)coloca roupa na máquina, estende roupa, varre a casa, tira pó, arruma quarto da filhota, limpa banheiro, ufa!E ainda é só o começo!!

Vai no mercado( já passa das onze da manhã) e então acontece: quase fiquei sem o dedo polegar!! Acontece que aqui em casa temos dois cachorros machos( que se odeiam por sinal) e duas fêmeas)e sempre que abrimos o portão os pequenos fogem....e hoje eles fugiram.Tudo bem até aí.Quando voltei do mercado, meu marido tinha deixado o portão que separa os dois pátios aberto e um dos machos estava na parte que não pertencia à ele.Resultado:quando cheguei e abri o outro portão, os cachorros que estavam na rua entraram e os dois se pagaram no pau!!Gente, eu dei com vassoura, molhei eles com mangueira e nada dos dois se largarem!!Então consegui pegar um no colo para separar do outro e ele me mordeu!Mas foi tão forte, que quase atorou meu dedo!!E tá feia a coisa aqui viu...como dói!Marido e filha chegaram e levaram aquele susto, pois o pátio da frente tava todo ensanguentado!!É que deixei o outro cachorro preso lá e ele tinha se machucado na briga.Chorei,chorei de dor e de raiva por não ter entrado em casa sem prever que isso podia acontecer.Ainda bem que o machucado dele não foi tão sério!!

Bom, depois disso tudo ainda fui fazer almoço!!Simmm.Fiz bolinho de arroz-de-carreteiro, meu marido estava pedindo à dias.Estendi as roupas, lavei a louça e depois minha filha e eu fomos fazer algumas compras no mercado, de coisas que estávamos precisando aqui em casa....quando estou pagando as compras, para minha trizteza, cai aquela bomba dágua e eu só lembro das minhas roupas cheirozinhas no varal...fazer o quê, amanhã vou ter que lavar tudim de novo!Depois do mercado, fui na casa da mãe e avó tomar café da tarde, ô coisa bem boa!!Depois do café, tomamos um chima na casa de minha madrinha que mora ao lado.Então, Bárbara e eu fomos p/ casa.Deixei minha mana na casa dela e depois fui p/ minha.Guardei as coisas do mercado e depois fui tomar outro chima com a Lidi.Quando começou a tal novela nova, vim p/ casa, tomei meu banho, fiz um lanche p/ nós e estou aqui até agora!!!

E o seu dia, como foi?

Beijão, fiquem com Deus!!

22 comentários:

C.J. disse...

Nossa que dia agitado hahahahahaha
O meu foi bem paradao pra variar...
To tentando criar forcas pra voltar com minha reeducacao alimentar e meu blog.
abs ;)

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa...afff por isso q eu digo, mulher é heroína mesmo, qt coisa fazemos não é verdade? Tudo num dia só...e vc ainda se machucou, espero q melhore logo viu? E o dog tb, tadico, mas q pena q eles brigam né? Se cuida!!!!
Melhoras =]
Bjssss

disse...

Oi Fabiiiiii! E vc que estava tão animadinha com a chegada do fim de semana!!! Tadinha!!! E vc mais preocupada com os dogs do que com seu dedo!?! Menina, que energia prá tudo isso. Parabéns. Eu tb tive um acidente com rojão aqui em casa que vou postar mais prá frente. Foi o mó susto, mas no resto tudo bem. Espero que seu domingão seja mais tranquilo. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Oie, demorei mas cheguei para uma visitinha e que sábado você teve hein!!! Cheio de coisas pra contar, mas o dedo? Mordida de cachorro não é mole nao hein, ai, só de pensar dá uma aflição. Meu sábado foi de compras pra mim, oh coisa boa a gente se dar presente né? Fazia tempo que eu não sabia o que era isso, é bom demais!!! Tenha um ótimo domingo e fique com Deus!!!

Rumo aos 60!!! disse...

http://tinatt.blogspot.com/
Miga, voltei à luta, e de casinha nova, me visita, tah?
E cuida desse dedinho, rsrsrs...
bj...

Luiza disse...

Oi!! Brigada pela visita! Vou te linkar tbm =D Vixi, espero que não tenha sido grave o machucado. Já tive cada bichinho que parecia o demônio, hehehe. Que delícia que tua família mora pertinho de ti. Aqui em brasília é só eu, minha mãe e minha irmã. Todo mundo no Rio Grande amado! Bom fim de domindo pra ti! Bjos

Anônimo disse...

oi minha linda ufa hoje vou poder comentar....ba que coisa ein espero que voce tenha melhorado do dedo e mesmo assim ainda trabalhou e fritou bolinho esses maridos não são faceis né hehehe so pensam no estomago. ba que coisa essa dos cachorros sabe eu tenha uma poodle branca a SandY e cheguei a uma conclusão depois qe ela se for não quero mais cachorro da muito trabalho. Beijinhos e manda um abraço pra lidi. bom começo de semana e um otimo domingo.

vyvytex disse...

Quantos cachorros! Aqui em casa só tem um e já dá um trabalhinho, imagine 4! Parece a Lei de Murph, né. Tem dia que é fogo! Uma ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Oi Fabi... caramba, que dia heim...
Ai... como está o cachorro??? Adoro cachorro, tenho duas fêmeas em casa... ainda bem que elas não brigam... só discutem um pouquinho... mas deve ser deserperador vê-los machucados né???
E seu dedo, como está???
Putz, que raiva heim, lavar as roupas, pendurar e... chover...
Aiai
E como vai a dieta???
Beijo

Jana disse...

2 dias ao mercado no mesmo dia?????????? Mas vc gosta de mercado!

beijos

Anônimo disse...

Oie linda!!
Ai nem me fale em brigas de cachorros... Aqui em casa tínhamos dois cachorros e os dois viviam se pegando no pau tbm... Era muito fei ode ver, pq eles só se largavam quando um (ou os dois) já estava muito mal... Nem gosto de lembrar!! Então decidimos dar um dos dois para que isso não acontecesse mais! Agora temos só um cachorro e uma cadela!
Miga, que findi agitado o seu hein??? O meu tbm foi, mas não foi mordida por nenhum cachorro...kkkk... Menos mal, né?? Como vc está?? E o dedo já está melhor??
Aguardo notícias!
Beijocas e uma ótima semana pra vc!

Claudia disse...

OI FABI PASSEI RAPIDINHO PQ TÔ NUMA LAN HOUSE, QUERIA SÓ DEIXAR UM BEIJINHO

Geisa Cristina disse...

Uau...
E seu dedinho tá melhor?
Que coisa, fiquei cansada só de ler!! Agitação total mesmo!
Fiquei com dó tb das roupas no varal... ninguém merece!
Te desejo uma ótima semana!

Anônimo disse...

Ufaaaa amiga, cansei só de ler. hahahahahaha
Mas é assim msm, a vida da mulher é cansativa e prazerosa ao msm tempo.
Não tem jeito cai tudo nas nossas costas.
E tudo isso no final nos faz bem ainda. Afffff... rsrsrsrsrsrsrsrs
Nossa, tome cuidado com o dedo viu.
Te desejo melhoras.
Se cuide.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Fabi querida...

Muito obrigado pela força e pelo carinhos das tuas palavras!!!

Bjo e otima semana

Cristeli

Carla disse...

Olá querida,
estava passeando pelos blogs light e passei para deixar um recadinho!!! adorei o seu cantinho!!! entra no meu blog tb!!!(http://www.emagrecendodiaadia.blogspot.com/)
beijos,
Dandara

Desafio R.a em Mãos disse...

Fabi!!
Eh a batmulher??
Deve ter emagrecido 1 kilo, só de susto.
Amiga tô passando, para te desejar uma ótima semaninha light.
Beijokinhas achocolatadas.
Miss Dieta.

Valentina disse...

amiga, o meu dia doi cheio, passei mal na hemo, mas vem cá pra vc saber tudo!!!!beijos

Casamento feliz disse...

Ai Fabi , tb vivo limpando a casa no findi e seu dedo está melhor ?

Beijos

Paula disse...

a vida da gente é sei la qtas jornadas ne?afffe!!!

mas a gente da conta de tudo e ainda cuidamos de nos pra ficarmos lindonas....hahahahahaha
beijokas

Unknown disse...

Fabi, o que é isso mulher?
Affe que agitação!
Ainda bem que nada mais grave aconteceu!
Eu quero morrer qdo tem roupa na varal e começa chover!
E o dedo melhorou?
Beijos

Paula disse...

Que celular chique hein minha amiga fina!!!!hummmmmmmmm....
Findy foi ótimo miga, dor de cabeça pra la, e curty muito minha casa, meu maridinho....família!!!!É td na vida da gente....
Cuide-se, uma otima semana pra vc
beijao