5 de outubro de 2007

Final de semana!!Maravilha!!

Bom dia pessoas!!Quando exalto desta forma o final de semana, não é porque não gosto de trabalhar não, pelo contrário!!Adoro o que faço, não é atoa que estou à 8 anos aqui na empresa.....é que a possibilidade de ficar em casa, curtir minhas coisas, não tem preço rsrsrsrsr.


Hoje vou deixar dois links bem legais para vcs, um sobre o sal( bem legal e esclarece algumas coisas, inclusive p/ quem faz dieta:


http://www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/061016_mtr_sal.htm



E outro sobre caminhada, atividade física sem custo( para pessoas que como eu no momento não dispõe de dindim rsrsrs para pagar academia:



http://www.nestle.com.br/nestlefazbem/materia.aspx?idMateria=184&idSecao=175aspx?idMateria=184&idSecao=1755



Gostaria de comentar tb, que no blog da nossa amiga Teresa, Blog Futura ex-gordinha( tem link lá embaixo), tem uma matéria muito legal sobre anorexia/bulimia.Às vezes criticamos e condenamos as atitudes das pessoas, sem ao menos conhecer os reais motivos que às levam a isso.Lá nesta materia, publicada no blog Sindrome de Estocolmo, tem um depoimento de uma menina que sofre deste problema, é muito interessante.Se pudéssemos, de alguma forma dar algum tipo de ajuda para essas pessoas...já seria um começo!!


Indicações para final de semana:





Memórias de uma Gueixa e
Uma noite no Museu

Ambos excelentes!






ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oie miga!!
Vim saber as novidades e desejar um final de semana maravilhoso pra vc!!
Fique com Deus!!
Beijinhos!!

Lara disse...

Oi querida! Também gostei muito do seu blog! Já vi Memórias de uma Gueixa e amei! Agora esse Uma noite no Museu ainda não! Valeu a dica!
beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Ótimas matérias sobre o sal e os exercícios sem custo.
Realmente a bulimia e anorexia são doenças super graves, que muitas pessoas pensam que é porque as pessoas querem chamar atenção ou mesmo estão fazendo graça, mas na verdade é muito triste e vicia msm, se a pessoa não tiver ajuda a tempo, ela entra num túnel sem saída.
Tenha um ótimo final de semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Isso é que é blog completo! Ler sobre o sal, dica de caminhada, reportagem, filmes pra ver.... e olha que os filmes eu também aprovo!!!
Beijos, bom fim de semana.

Beth disse...

:-)
Adorei o posto sobre S. Francisco.
Final de semana é mesmo ótimo, por mais que a gente goste de trabalhar, merecemos dias especiais para fazermos o que bem entendermos. Eu que estou sem trabalhar momentaneamente curto muito mesmo assim...rs
Tenha um lindo final de semana. Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

:-)
Adorei o posto sobre S. Francisco.
Final de semana é mesmo ótimo, por mais que a gente goste de trabalhar, merecemos dias especiais para fazermos o que bem entendermos. Eu que estou sem trabalhar momentaneamente curto muito mesmo assim...rs
Tenha um lindo final de semana. Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Com certeza ficar em casa eh maravilhoso! bom final de semana!

disse...

Ai Fabi, o que eu mais amo nesta vida é ficar na minha casinha com os meus queridos!! Não tem preço mesmo. Um ótimo fim de semana prá vc tb e prá toda sua galerinha. Zá

Jacqueline disse...

oi fabi! Adorei sua visita! gostei tbm das dicas dos filmes. uma noite no museu eu já vi, bem legal principalmente para quem tem crianças! e o outro eu quero ver, já ouvi falar que ótimo mas nunca peguei! Beijos...bom fim de semana!

Andreia disse...

OI FABI,
EU QUERO VER MEMORIAS DE UMA GUEIXA O OUTRO EU JÁ VI E É LEGALZINHO, NÉ?
E REALMENTE A GENTE SÓ SABE DO REAL PROBLEMA DA PESSOA QDO PASSAMOS POR ELES, NÉ?POR ISSO É SEMPRE BOM ENTENDERMOS O OUTRO LADO, NÉ?
BEIJAO E ÓTIMO FINDY PRA VC TB!
ADOREI AS DICAS.

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi! Tô numa fase bem família tb. E como vc, curtindo vários filmes no final de semana! Mas bem q podemos intercalar com umas caminhadinhas pelas redondezas, né? Eu preciso, do contrário eu q fico 'redondeza', rsrsrsrssss
Se cuida.
e bjosssssss

Unknown disse...

Naaaaaaaaaada como um final de semana,nw adianta,ehehehe...


Bjo coisa mais linda!


FUIZ...

Bartira Betini disse...

eu prefiro filmes romanticos no findi...hehehehe

Unknown disse...

Oi Fabi...
Legal isso do sal e da banana :-)
Eu tenho pressão alta.
Com os remédios perco muito potássio e me sustento na banana para nao ter caimbras, mas mesmo assim se passo um dia sem banana la vem as incômodas...Um saco.
Eu tento evitar ao máximo sal se bem que os industrializados são crueis.
Obrigada por suas palavras de amizade e incentivo.
È como vc disse: a vida segue e qualidade de vida é importante sempre.
beijinhos e uma semana perfeita.