9 de outubro de 2007

Correria


Oieeee gente amada!!Tudo bem por aí???Aqui, tirando o curativo no dedo rsrsrsrs, vai tudo bem! Levei susto ontem quando cheguei p/ trabalhar, todo mundo falando na tal vacina p/ raiva etcetc.Então fui no plantão de atendimento do meu plano de saúde, e tudo bem, graças à Deus!Não preciso de vacina, só controlar o cachorro rsrsrs.


Gente, isso aqui tá uma correria, então hj só vim para deixar um beijão mesmo.Ah!!Estou na contagem regressiva para as férias iupiiiii, mesmo que ficarei em casa, vou descansar e me dedicar aos exercícios!!


Faltam 14 dias!!!!!!!


Mudando de assunto, tenho mania de bolsa sabe, meu maridim até implica comigo, de tanta bolsa que gosto...Mas acabo sempre enjoando, ainda bem que não compro bolsa cara..a última que adquiri, foi de aniversário que fiz ele me dar...mas acho que não escolhi direito.Bolsa p/ mim tem que caber a casa dentro, mas ao mesmo tempo não muiiiito grande, pode??????Carrego agenda, calculadora, carregador de celular, necessárie de maquiagem, desodorante, escova, carteira etc etc.


Nestas férias, vou escolher uma nova, bem bonita!!


Então já que o assunto é esse, vou deixar aqui uma pergunta e gostaria que vcs colocassem a resposta nos comentários:


O QUE VC CARREGA NA BOLSA QUE NÃO PODE FALTAR?


Vou aguardar as respostinhas!!Beijão!

23 comentários:

Anônimo disse...

Oie miga!!
Que bom que não precisou de vacina, né?? Menos mal!
Eu tbm já tive mania de bolsas... Era só sobrar um dinheirinho, que eu corria comprar uma nova!! Agora parei um pouco com isso!
O que eu carrego na bolsa que não pode faltar??? Ahh, deixa eu pensar...Hummm... Acho que um gloss e uma caneta...hahaha... A caneta é para, caso eu precisar anotar alguma coisa, ela esteja sempre a mão...kkk
Acho que é isso!!
Um grande beijo!!

Luiza disse...

O que não pode faltar é lanchinho light!! pra nunca ter desculpa pra comer guloseimas fora de casa, ou ficar sem comer. Tbm não ligo de ficar em casa nas férias.. minha casa é tão arrumada pra eu ficar dentro né.. hahaha.. Bjão!

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi amiga...
Ainda bem q no fim deu tdo certo.
Eu também adoro bolsas, oq não pode faltar na minha são o brilho labial, água mineral,escova e desodorante.
Muita sorte ai nesta semaninha.
Beijokinhas achocolatadas.
Miss Dieta

disse...

Além do $ e dos cartões, os ÓCULOS DE SOL!!!! Os meus são de grau e fora isso sou meio morcega, não suporto luz forte. E ainda bem que está tudo legal com o dedo. Olho no dog. Bjs e símbora de férias. Zá

Anônimo disse...

Nossa amiga que coisa é essa com o seu dedo e os totós ? Ai ai ai .. é por isso que eu nao tenho e morro de medo de cachorro.. rs rs
Ai menina na minha bolsa nao pode faltar meu terço e uma toalhinha de mao! Pois as minhas maos suam demaaaaisss
Bjokas e se cuida!!!

Casamento feliz disse...

Fá , sou bem simples com esse negócio de bolsa, eu por exemplo , só tenho 3 bolsas acredita ?? Duas sociais e uma sport rsrs E o que eu carrego nela ??
Estou olhando para ela e vou dizer o que dentro :
- carteira ( com todos os documentos rsrs)
- uma micro agenda
- chaves de casa
- chave do carro
- meu celular
- e os elastiquinhos que uso no aparelho

SÓ isso mesmo rs

Beijokas

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Amoooo bolsas tbém, e enjôo fácil tbém.
Comprei uma bolsa pra mim a pouco tempo, tanto q nem usei ainda, ela é branca e de couro, daquelas gde, é lindaaaaaa!!!! Dá até dó de usar, porque ela é bem branquinha.
Affff nós mulheres acho q somos todas iguais mesmo. rsrsrsrsrsrsrs
Tudo que se diz respeito a bolsas, sapatos, roupas, relógios e cachecóis é comigo mesmo. Ahhhh se eu tivesse tanto dinheiro qto a vontade de comprar. eu hein!!!!
Carrego muitas coisas na bolsa, mas geralmente o que não falta é o meu celular, uma necessarie ( q tem lencinhos p/ limpar o rosto e tirar a oleosidade, espelho, brilho, pó facial, rímel transparente, fio dental, escova de dente e pasta), carteira, escova de cabelo, absorvente, lenços de papel, caneta e papel, affff... acho que é só isso, que é básico, aí só tiro de uma bolsa e coloco em outra qdo vou trocar.
De todos esses acho que o mais importante é o celular e a carteira.
Ehhhh q beleza férias hein?!
Que bom q vc está bem e o seu dedo está bom.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Oi, amiga. Mesmo que a gente adore trabalhar, gosta de ter um tempinho para gente e para poder cuidar da casa. O que não pode faltar é chaves, gloss, dinheiro e vale transporte. Também a barra de cereal. Eu também adoro bolsas. E tem de tantos modelos. Prefiro as pequenas, para não ficar carregando peso sempre. Bjus.

Anônimo disse...

Oláááá vitoriosa!!!!!

Tudo bem por aqui, não é mesmo???
Beijão!!! Sucesso!!!

Tatty disse...

Oi amiga, eu tbm carrego a casa na bolsa, escova, agenda, carregador, creme para as mãos, desodorante, fio dental, carteira, estojo de caneta, porta níquel, batom, aff, muita coisa...

Ótimo dia light, bjus!!!!!!

Anônimo disse...

Oie miguxa... a corrente eh assim emmso vc pega o selinho e indica mais 10 pessoas...

Ahhh... a minha bolsa até parece uma amla... como coloco coisa...

Bjinhus e bom feriado...

Anônimo disse...

oi minha linda que bom que tudo agora passa bem. bom sobre as bolsas tambem tenho essa paixao..quero comprar essas grandes que ta moda agora. mas respondendo a sua pergunta eu levo careira, batom celular caneta e bloco de anotações falta coisa mas por enquanto é isso hehehe.bjs

Giseli disse...

Só não pode faltar carteira e lápis de olho. ;-)

Anônimo disse...

O que eu carrego na bolsa...
1 carteira de camelô com meus documentos e uns trocadinhos...
chave de casa....
1 celular.....
1 gloss....só!

A imagem que publiquei no meu blog é uma fotografia de um artista que adora tirar fotos de baixa d'agua.Eu fiquei impressionada com a semelhança da guria!

Férias da até um alivio né!
Eu já fico feliz com uma semana!Quando crescer quero ter um mês entao.nusssaaa!

Beijos e boa semana

Vanessa disse...

Oi Fabi vim retribuir a visitinha. Muito legal seu blog, vc naum tem selinho pra eu te linkar??? Bjs

Lu Brasil disse...

Hum, que nao pode faltar?
Maquina fotografica, kakaka
Brigada pela força lá com o mano tá? Bjs

A Jana e o Ti disse...

Oi, Fabi! Vim retribuir a visita lá no Por que Cargas D'água!

Eus ou uma mulher atípica, porque na bolsa vão apenas: carteira (sempre sem dinheiro, rsrsrs...), necessaire com coisinhas básicas (escova, pasta, gloss, blush em creme, pinça), chaves e celular. Ohhhhhhhhhhhhhh... rsresrsrsrs...

Bom, agora volte mais vezes, a casa é sua! Falta vc ler agora um post dEle! Bjos mineiros!

Beth disse...

Oi linda, mas que coisa esta briga de cachorros que quase lhe custou o dedo, hem? Ainda bem que está tudo bem e logo você estará totalmente recuperada. Mas imagino o susto e a dor. Seu outro post me deixou até cansada...rs... eu sou avessa a serviço de casa, fujo, não faço mesmo, aqui em casa, desde que ficamos sem empregada, a Maria Das Faxinas é o maridão, ainda bem que ele gosta e capricha...rs Sobre bolsa, eu tb vivo comprando/ganhando e acabo muitas vezes não usando algumas, por má escolha. Mas tanto gosto das pequenas como das grandes, depende do tipo de lugar onde vou. Para passeios em lugares muito movimentados, shows, saídas noturnas etc. eu prefiro as menores, onde basta ter o essencial: celular, documentos, dinheiro,cartões, batom, escova de cabelo c/ espelho e coisas assim. Mas no dia-a-dia, para trabalho etc., já uso as maiores e aí é um Deus-nos-acuda, porque eu vou enfiando coisas e quando vejo, ela está estourando (e minha coluna tb), porque acabo botando a casa dentro. Beijos minha linda, tenha um bom restinho de semana e um delicioso feriadão.
Beth
http://aconquista.zip.net

nita disse...

oieeeeee
amoooooo bolsas tb emeu marido mezoa muito por isso. rrssss
em minha bolsa carrego batom, carteira com documentos e dinheiro, absorvente, chaves,caneta, nada de mais.
bjossssss

Unknown disse...

Oi lindona! Eu amo bolsas, mas como sou mão de vaca,acabo comprando uma e usando atééé despencar quase,rs...
O que não pode faltar na minha? Vamos lá:
-Estojo (coisa de profe)
-Gloss
-Garrafinha de água
-Borrachinhas para cabelo
-Agenda
-Carteira
-Bombinha p/ asma (aff)

Enfim...


Bjooooooooo


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi adorei o seu comentario e obrigado por ter me linkado...
vou te linkar tb...
Nã minha bolsa não pode faltar...alem de tudo que vc falou...remedio para dor de cabeça...pendrive...e um kit de agulha e linha para emergencias...
beijos

Anônimo disse...

Oi amiga, espero q seu dedo melhore logo =]
Eu tb adorooo bolsas e aqui tem cada uma lindona, pena q não dá pra comprar uma toda semana, haha!
Minhas bolsas tb são enormes, odeio bolsinha, kkkk e na minha não pode faltar de jeito nenhum a toalhinha (peguei essa mania aqui no Japão, rsss) e minha necessaire q tem escova, pasta, maquiagem, remédios, etc =]
Beijocas

Anônimo disse...

Oiiii... que bom que seu dedo está melhor!!! Vc não recebeu uma mordida de um cachorro desconhecido, se seu cachorro é vacinado, não tem problema, não tem perigo de raiva, vc conhece a procedência do cachorro!!!
Nossa, eu também adoro bolsa... mas não carrego muita coisa na bolsa não, basicamente um guarda-chuva, carteira (que é grande), celular um caderninho e uma caneta, eventualmente algumas outras coisas!!!
Beijo