14 de outubro de 2007

And the oscar go to........


Helo!!!!Finalmente apareci por aqui!!Mas é que o feriado estava concorrido hehehehe!!Aproveitei cada minuto dele!!



Sexta feira pela manhã fomos na Base Aérea de Canoas, pois todos os anos eles abrem os portões no dia das crianças e tem várias atrações durante todo o dia!À tarde a dinda da Bárbara veio aqui em casa trazer um presente p/ ela pelo dia das crianças e depois eu fui na casa da minha avó ver meu priminho Germano e tomei alguns chimas....Sábado fui ao salão de beleza dar um trato nos pezinhos, pois tá chegando o verão e temos que colocar os dedinhos de fora né???


À tarde fiz uma limpeza básica na casa e à noite fomos comer pizza!

Hoje levei a Bárbara e a minha afilhada Pâmela para assistir ao filme BRATZ.Muito legalzinho o filme, bem para adolescentes mesmo......





Gente,peguei meu celular, aiai ele é lindinho!!!!!!É o nokia 6125!





Falando de dietas e afins: Gente tô me achando meio estranha, acho que ando "liberando geral"demais ultimamente.Hoje quando fui ao cinema, coloquei uma roupa e não me gostei nela!Hum, isso é mau sinal, sinal que devo rever meus conceitos mais uma vez!!É que ando muito desleixada com os exercícios mesmo! Ninguém me merece.....mas quero ver se nas férias tomo as rédeas da situação novamente!!




Eu percebi outra coisa em mim dia desses: Adoro essas roupas que estão na moda, tipo legging e blusa solta tipo batinha comprida por cima, com aqueles cintos largos...bem fashion sabe....encontramos um casal de amigos nossos no shopping e ela estava vestida assim( a esposa).Acho o máximo mesmo....mas caio sempre no jeans, jaqueta e blusinha..affe, parece que bloqueio na hora de escolher as minhas roupas....como eu gostaria de ter essas peças estilosas...o que faço heim?Gente, eu adoro o blog da Mariza, tem o selinho aí do lado...ela é uma mulher muito bonita, e se veste da maneira que eu gostaria de vestir!Linda!!




Bom, mas como diz o título do post, hoje vou deixar os 10 nomes das blogueiras p/ o elo da amizade.Gostaria de indicar mais bloguinhos, mas diz que deve ser 10....and the oscar go to:


Lílian/Cachoeirinha
Gesiane( estou te devolvendo amiga!)
Paula/Xispita75
Jô/Santa Maria
Alice/Brasília
Angel/Poa
Ellen
Déia Aoki( tb estou devolvendo amiga!)
Denny!


Por hoje fico aqui , deixando um beijãoooooooo bem grande!

18 comentários:

Luiza disse...

Não descuida da dieta florzinha!! Boa semana, bjos!

Sand disse...

Oi Fabi,
Sobre o tipo de roupa q vc gosta, tente comprar uma e dê uma chance para o seu gosto, quem sabe vc colocando a roupa vc se encontra e descobre o seu estilo.
Eu tbém gosto muito de me vestir bem, a cada dia com o meu emagrecimento fica melhor, porque as roupas vão servindo e eu me sentindo bem. Isso é muito bom, sentirmos bem dentro de uma roupa. Ouse, e seja feliz.
Gostei do seu celular.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Bruna disse...

Oie... !!!! Seu feriado foi bom hein... mas me dá uma dica: Como eu faço pra fugir dos fins de semana. Esse findi fiquei sozinha em casa ... Comi feito loka... ai que remorço!!!!!!! Obrigada pela dica do chá verde.... mas esse findi nem olhei pra cara dele rrsrsrs aliás olhei sim... fiz pro meu namorado tomar... ele é digestivo néh meu namorado chegou reclamando enfiei chá verde nele e eu mesmo necas... um bjo!!!!!!

Jana disse...

tenha uma semana maravilhosa!

beijos

Anônimo disse...

Oi linda,

Eu tenjo 1 tática. Não é o ó do borogodó mas serve... rsrsrs Fas o o seguinte: Vai nas lojas à tarde sozinha. Sem pressa... Escolhe algumas peças, entra no provador e experimenta tudo. Depois, em frente de 1 espelhão lindo e enorme tira umas fotos tuas (leva a câmera na bolsa, p/ não dar bandeira). Depois, não compra. Reserva!!! Vai para casa e põe as fotos como teu protetor de tela por 1 semaninha. Aí, voilá... rsrsrs Se vc gostar, volta lá na loja correndo e compra. Daí, é só brilhar e encantar (coisa que aliás vc faz como ninguém).
Beijão!!!

Anônimo disse...

oi linda aqui em santa maria teve a expoer na base area muito lindo este ano não fui mas o ano passado sim cada rassante que aqueles avioes dao nossa tem que ter coragem... sobre essa roupa da sua amiga eu acho lindo mas pra mim que tenho coxa grossa nao da eu faço mais a linha calça de linho, terninho, vestido solto mas bem acinturado que graças a Deus pelo tenho cintura hehehe, o que é o elo da amizade.bjs

vyvytex disse...

Sabe o que vc faz? Experimente! Não tenha medo! Eu tb ficava = a vc: achava lindo, mas ficava sempre no básico. Até que um dia entrei na loja e, por sugestão da vendedora, acabei provando - mesmo com o medo de não servir, ou não ficar bem, ou me deixar mais gorda. E não é que ficou lindo? Faça isso, não irá se arrepender! Bjins

Anônimo disse...

Que chiquerrimo, o celular!

To bem vivinha! Obrigada por ter se preocupado. Realmente, passei uns dias meio dificeis, a recuperacao foi um pouco lenta (o excesso de trabalho atrasa a melhora), mas estamos ai!

Aconteceram umas mil coisas na minha vida, estou me mudando de casa... Mas olhando o seu blog bem-humorado, me animo tambem.

Adoro quando voces, gauchos, dizem "coisa bem boa". Eu tenho varios amigos gauchos, da saudade...

Um beijo!

anavegetariana.zip.net

Anônimo disse...

Oi Minha Lindaaaaaaaa, adorei essa fotinho sua =]
Ai amiga se vc visse as roupas daqui, afffff, tudo feia, kkkk, ô povo com mal gosto pra se vestir, kkkk, até hj não tive vontade de comprar nada de nada, fora as cores né? Tudo meio apagado, marrom, cinza, afff detesto essas cores, rsss
Bjs e obrigada por tudo, tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Olá Fabi! Eu ando pensando sobre isso, sobre como a gente 'relaxa' na RA, não por desleixe mas muitas vezes pq estamos nos sentindo bem e vamos 'vivendo' essa nova fase...sei lá, as pessoas começam a nos elogiar, a dizer que tá bom assim...vamos nos permitindo mais coisas que não estávamos comendo...sei lá...vamos pensar nessa questão! Ahh! Eu assisti da janela lá de casa a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Base Aérea!! Camarote particular!! Ehehe! Beijos!

Anônimo disse...

Ó céus! Eu querendo entrar nas minhas calças jeans porque só entro em leggings (porque estica, é claro) e você tentando usá-las. rs... Vamos trocar? Ah, melhor não pq não vou entrar nos jeans, deixa pra lá. rs...

Beijos.

Casamento feliz disse...

Vc gosta de chimarrão hein rsrs Eu tb adoro o blog da Má , ela é 10 !!

Beijokas amiga

CLUBE DA ROSINHA disse...

amiga, tenho uma surpresa pra vc, venha aqui ver!!!!Beijos

Anônimo disse...

Ai menina eu tb tenho o mesmo problema, pelo fato de ter umas bordinhas de catupiry na cintura eu fico com medo de usar essas coisas faxion e parecer uma porca travestida de gente, preciso fechar a boca, esse mes na boa forma tem uns exercicios pra o desafio de verao . to pensando em fazer
Bjokas mil

Anônimo disse...

Oiee miga!

Eu amo usar legging, mas sei que dizem q não fica bem pra quem está acima do peso como eu... Mas eu me amo usando uma e isso é o que importa, né?!

Um big beijo pra vc miga e obrigada por ter me indicado no elo da amizade!!

Uma ótima semaninha!!

Dona Sibutramina disse...

Fabi! Quer brincar conosco? vai lá nos visitar...tem um convite pra ti! Beijos! Sibu

disse...

Oi Fabi, tô atrasadaça com as visitas e nem passei prá te agradecer a indicação da Corrente da Amizade... valeuuuu!!! E concordo com vc que a burocracia atrapalha e os governantes são muito lesos nessa questão. A verdade é que eles não gostam de pobres então é melhor ignorar. O importante é que cada um de nós consigamos arrumar alguma forma de ajudar ao menos uma pessoa, ou uma família. Mas ensinar a pescar, que é o que eu acho o correto. Bjs e tudo de bom prá vc. Zá

"Alice" disse...

Oiiiiiiiiiiiiii... voltei de férias!!!!!!!!!! Menina, aproveitei tanto minha ida ao sul... e amei que até um friozinho eu peguei...
Obrigada pela indicação... ainda não postei depois que cheguei, mas quero ver se faço isso ainda hoje...
Bjinhos, Alice.