30 de julho de 2007

Oia eu aquiiiiiii!!

Tudo bem?Espero que sim!! Aqui vai tudo bem tb!!Vim aqui para contar rapidinho como foi o final de semana!


Sábado fui dar uma olhadinha na minha casa de praia ( fica pertinho de Arroio do Sal, para quem mora no sul deve conhecer).Quero vender, quem souber de alguém interessado(a)......Aí ao lado vai a fotinha:


Gente, como estava frio na praia, fomos bem cedinho pela manhã e voltamos no mesmo dia, estava muito frio.E o não tinha areia na beira da praia, o mar tomou conta.....olha, só vendo!!


À noite, quando voltamos, fomos no buffet de sopas, aquele que sempre vou em Canoas- Senhor dos Pastéis- tem sopa junto.Estama uma delícia, maridim aprovou tb!!


No domingo, fiz algumas mudanças no meu quarto, no quarto da Bárbara e na sala de jantar.Ficaram boas, mas ainda temos o que arrumar....Lavei roupa tb, pois temos que aproveitar o sol, nunca se sabe a horinha da chuva voltar né?À tarde fomos em um aniversário de 01 aninho da filha de um casal de amigos nossos, ficamos até por volta de 20:30 lá, estava muito bom!!Os comes e bebes estavam deliciosos, portanto: Abafa o caso!!!





Achei no Big, um colchonete daqueles de academia, por r$ 19,90.Não sei se tá barato ou se tem algo mais em conta ainda, para fazer abdominal...alguém sabe me dizer, aqui nessa região?Pois sempre tenho que colocar uma coberta no chão para fazer exercício, e não tô ais a fim, acho que o colchonete fica bem melhor......

Sabe, eu tinha parado de consumir o meu amigo chá verde, por pura preguiça de preparar.Mas hoje no Diário Gaúcho , saiu uma reportagem sobre ele que me motivou novamente e vou voltar a fazê-lo!


Ah, me esqueci de comentar: Viram que coloquei na coluna aí do lado um Livro: A ditadura da beleza? Eu ganhei da mina mana de aniversário e recomendo! É um romance, tudo de bom, e fala sobre às imposições que muitas vezes somos obrigadas a sofrer pela ditadura que a midia faz as mulheres passarem hoje em dia, sendo escravas muitas vezes de uma beleza que não existe.Muito bom!

Por hoje fico aqui, super beijo e ótima semana light p/ todas nós!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, sexta eu sai pra tomar uma sopinha, na verdade uma canja bem gostosa com esse frio pra ser light so assim mesmo!
Boa sorte nas caminhadas com a filhota e na venda da casa!
Bjokas mil

Anônimo disse...

Oi querida,
Não aguento mais este frio... Que coisa chata! Não vejo a hora de votar aquele calorzinho ...
Boa semana pra vc também.


Um bjão

Anônimo disse...

Oi amiga passei aqui no teu blog adorei em saber que amiga passou um otimo final de semana , amigas aniversário tenho como ideia que devemos curtir porque não é sempre que tem boa semana ,a que legal biffet de sopa bjs boa semana

Anônimo disse...

Oiee Sereia!! eu acho que o colchonete nao tá caro nao, achei bom de preco. Eu ando relapsa com o cha verde, uma vergonha, a preguica anda tomando conta do meu corpinho rssss. Bahhh o litoral do nosso RS deve ser macabro no inverno né? frioo e pouca gente, tb né? o frio esta demais, ainda bemm que tem sol, mas parece que amamha ou quarta já chova, haja saco! beijosss

Unknown disse...

Oi lindona!
Pois eh, sogra eh fogo, rs...
Puxa, eu tbm parei ateh com o chá verde, e tbm estou querendo retomar, fazx tão bem neh?
Ahhh, e que casa de praia lindona, eu nw vendia não, ehehehe...



Bjo!


FUIZ...

Anônimo disse...

oi, tava sumida mais voltei srs..desculpe a ausência...
eu tmbém tenho este livro e recomendo é ótimo!!!! adoro o autor!!! Tem um outro dele que recomento o nome é
Nunca desista de seus sonhos.

bjocas e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Fabi, q bom saber q está tudo bem por aqui, essa semana tb voltei a tomar o chá verde, pena q dá vontade de ir ao banheiro toda hora, haha, bjss e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi amiga linda ,adoro vir aqui e ler todas as tuas novidades sabia, vidinha parecida e que me identifico bastante, como vai a Lidi? manda bjs para ela tá...e quanto ao chá verde me sinto muito bem qd tomo fiquei quase 15 dias sem tomar e me senti péssima, tb voltei ontem a tomar

disse...

Oi Fabi, tá todo mundo com cara de volta de férias, né? Colocando tudo em ordem... é isso aí. Se esse closet é seu, ou da sua casa, está de parabéns, pois é muito lindo. E o colchonete não sei se está caro, mas eu compraria por esse preço sim.Bjs. Zá

"Alice" disse...

Fabi... não tenho a mínima idéia do preço do colchenete, mas com certeza, é muito mais prático...

Q bom q vc voltou a tomar o chá... ajuda muito!!!!

Bjinhos, Alice.

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabs! Acho q se puder investir no colchonete, vai ser melhor pra sua coluna!! Volta pro chá verde, amiga!! bjossssssssss

Anônimo disse...

Oie miga... nossa imagino com deve ter sifo no litoral este fim de semana... se aqui jah estava congelante.... aiaiai...

Bom restinho de semana... bjus

Márcia disse...

Hum,buffet de sopas nesse frio deve ser bom demais!!!!
Boa semana pra vc.bjinhos Fiona

Claudia disse...

VC ENCONTROU A MELHOR COMPANHEIRA DE TODAS HEIM FABI RSRS, E PARABÉNS PELO RESULTADO DO DESFILE, ESSES PERRALHOS SÃO DE MAIS NÉ.
BEIJINHO

Beth disse...

Oi Sereia, bom demais ver que vc está ótima e super animada. Eu tenho este livro (A ditadura da beleza...), comprei há mais de 1 ano e sempre recomendo também, ele é ótimo e muita gente que se rende a esta pressão horrorosa por uma imagem semelhante a de algumas manequins, modelos, artistas etc., que muitas vezes estão longe de serem padrões de saúde, beleza e bem-estar, deveria ler mesmo.
Desejo sorte na venda da casinha viu? E em tudo que empreender. Vá em frente com a atividade física e com a reeducação, tudo de bom!
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Bridget disse...

Fabi, eu adoro sopa também. Descobri um lugar bem legal aqui em Tóquio. Pena que tá um calor infernal agora... você toma a sopa e já vai suando. Os japoneses gostam de umas sopas frias, mas, confesso, ainda não entrei nessa. Para mim, sopa é quente e suco é frio! Beijos! =)