7 de julho de 2007

Chove chuva, chove sem parar.....





Vocês não estão alagados por aí??Eu estou quase!!!!!!




Oieeee!!Passei rapidinho aqui só para colocar as fotinhos que prometi dos nossos exercícios!Eles são da edição 226-março/2006 da Boa Forma!!





Muito bom de fazer!!

E aí ao lado, estão as minhas gelatinas c/ leite desnatado!Ficam furadinhas com aspecto de mousse!!Humm, delícia!

Daqui a pouco vou no salão para cortar o cabelo, seja o que Deus quiser, mas tenho que fazer algo, não aguento mais esse cabelo assim!!

Credo, tá desde ontem à noite chovendo, parece que vai ser todo findi assim.Ninguém merece mesmo!!



Um beijão, depois eu volto com o novo look!!

UP DATE: 19:45
Oi! Voltei!!Quando saí do salão, parecia uma deusa...mas depois murchou, pois com esse tempo úmido, ninguém merece!

Aí vai fotinha de antes e duas depois já de franja!







Cabelo Antes






cabelo depois,com

FRANJA



De costas......

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi, miga quero ver o visual novo tá..bjocas e ótimo fds!

Anônimo disse...

Oi, aqui em São Paulo não está chovendo e tá bem quente, são quase 17h e está 26°, afe... além do tempo estar super seco, :-p
Beijo

Claudia disse...

BOA SORTE NO CORTE FABI, DEPOIS VC MOSTRA UMA FOTINHO PRA GENTE.
E EU ACHO QUE VOU COPIAR OS SEUS EXERCÍCIOS

Claudia disse...

BEIJINHOS E ATÉ SEGUNDA!

"Alice" disse...

Hummm... essas gelatinas estão com uma carinha ótima... e tô louca pra ver como ficou o novo visual... adoro novidades!!! Bjinhos querida, bom domingo... espero que tenha parado de chover... Alice.

Anônimo disse...

Nossa amiga,
Aqui não chove não, só faz sol!
Sim e esse babadinho com leite moça não engorda?
Beijos
Bom final de semana!

Anônimo disse...

UAU!
O cabelo ficou show!

Bjão!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uiaaaa como ficou lindo o cabelo amiga =] Atrás está lindo demais, adorei =]
Bjssss

disse...

Oi Fabi, ficou divino o cabelo! Eu tb gosto e uso franja. No começo toda prá frente, agora de ladinho. Acho que dá um ar sapequinha. Ficou ótimo. Bjs. Zá

Bridget disse...

Fabi, muito legal o novo visual, viu? Ficou show! Beijos e boa semana. =)

Anônimo disse...

Ai miga choveu o fim de semana inteiro que droga neh? E hoje tah este dia chove não molha... eca...

O cabelo ficou ótimo miga... fanjinha tah super na moda...

Bjinhus

Anônimo disse...

Ahh mas ficou mto bom, tu fizeste uma camada menor atras? to pensando em fazer isso no meu que é ondulado; mas esse verao quero ser cabeluda, entao nao quero cortar no comprimento. Eu tenho franja, qdo cortei ficou como a tua, meio dividida, na verdade é a marca da divisao do cabelo antes do corte, depois do banho faz uma escova só na franja que logo ela se acostuma, franja é bem versatil, eu uso a minha para cima presa com um passadorzinho, as vezes coloco no lado ehehhehehhe. Aff, to quese afogada! Otima semana, beijos

Sheila Sansão disse...

Ficou 10!!!Mas já vi que o seu cabelo é igual o meu...um "rebelde sem causa" hehehe...o meu não é nem ondulado nem cacheado...É REVOLTADO!!!KKKK
Mas ficou muito bom mesmo, deu um aspecto mais jovem...Beijos e Boa semana de RA.

Tatty disse...

Oi amiga, ficou ótimo o seu cabelo, eu fiz a gelatina com leite e acrescentei aogumas gotinhas de adoçante, ficou mais docinho, uma delícia...

Ótima semana Light, bjus!!!!!

Princess Deluxxe disse...

Fabs! Seu cabelo ficou jóia!! Até até mais brilhante!!!
Vi a previsão do tempo aí na sua terra... Qta chuva, menina!!! Capricha no chima pra não resfriar, hein?
":)
bjossssss

Anônimo disse...

Ai que linda de cabelo novo....
Adorei teu novo visual...
Eu também não aguento mais esta chuva, vou virar um sapo.
Quando começa a esfriar me bate um horror pois minha fome aumenta e piso na jaca direto.

Um bjão

Anônimo disse...

Cabelex ficou mega-divah master plus, amei.
Ai mana que bom que nao tenho que fazerexecicio, acabei dedevorar uma barra de chocê, e eu nem gosto de chocô em barra, hehehe

Anônimo disse...

ow, tu nem passou a receita da gelatina... ficou legal o cabelo. beijos!

Claudia Andrade disse...

muito lindo seu cabelo , muito legal seu blog , me senti em casa ,parabens,beijo,http://emagrecervencer.blogspot.com/

Bartira Betini disse...

bonito demais seu cabelo...saudades de vc viu! ando muitooo sumida, mas agora tô de volta...beijocas

vyvytex disse...

Oi! Obrigada por compartilhar! A propósito, estou te favoritando... Bjins

Anônimo disse...

Que chique esta minha miga linda de cabelo novo ficou lindo mesmo

Anônimo disse...

Olá,

Simplesmente divina!! Adorei o visual novo!!
Beijos

Anônimo disse...

Coincidência ou não eu tb detesto descascar abacaxi ai fica para o maridão descascar, cortar em cubinhos eu só organizo o final, mas fica dez bem práticomesmo, chega visita tenho um suquinho natural praticamente pronto, éhora do almoço, jantar, tá ali na mão...bjs