14 de maio de 2007

Segundo post do dia.....

Sim pessoas, segundo post porque o de baixo foi só com as fotinhos dos últimos acontecimentos hehehe.
A apresentção da minha filha foi sábado ( ela passou a semana ensaiando) e dançaram funk...Olha, fico muito emocionada nestas homenagens, é tão bom ver os filhos da gente assim....nem sei dizer...Minha alegria foi enorme...Minha amiga e vizinha blogueira Lidi (
http://ns-mulheres.blogspot.com) também foi, pois a filha dela é coleguinha da Bárbara na escola.Essas meninas vão dar trabalho quando crescerem....Depois à tarde, recebi algumas amigas e primas, mais as avós, para um chá, já que meu aníver foi quarta e o diadas mães seria domingo. Já aproveitamos para comemorar tudo junto.Pelas fotos das gostosuras, vcs devem estar pensando: Xíii, esta menina "sentou"e não "pisou" na Jaca né? Mas não, comi sim, mas nem acredito que me controlei, o que já foi bem diferente em outros encontros nossos, que só eu quem queria comer hehehe.Comprei duas tortas, uma Marta Rocha ( creme de ovos, merengue, massa de chocolate e ameixa) e uma tipo Brigadeiro, e comi só uma fatiazinha da Marta Rocha...Eu tb fiz cajuzinho e branquinho( adoro) mas qual minha surpresa? Não comi branquinho nenhum...Tome muito chá, isso sim!Acho que a conversa estava tão legal, as pessoas mais legais ainda, que a parte da comida acabou sendo coadjuvante na história...ah como foi bom assim...
Depois, tratei de fazer pratinhos para todas levarem aos maridos ( sim, o encontro era somente para mulheres) e assim, mandei as guloseimas embora!Fiz tb uma torta fria de atum, estava espetacular,mas comi metade de uma fatia!!E guardei p/ maridinho, claro!
No domingo das mamães, o almoço foi na sogra e como não estou bebendo refri ( legal!!) levei um suquinho CLIGHT de uva para eu tomar.
Tinha churrasco, que comi 02 pedaços magros; arroz ; salada de maionese ( comi uma colher de sopa) e tomate.A sobremesa foi pudim de leite e sagu. Experimentei, mas bem pouco mesmo.
Na parte da tarde, fui tomar café com minha mãe e minhas tias,foi uma tarde deliciosa, com direito à chazinho bem quente e mais gostosuras.Mas estou gostando de me ver: provei um de cada e não repeti! Acho que é a idade, estou ficando mais responsável comigo mesma,hihihi.Não estou querendo dizer que quem seja mais nova não é viu!!

Bom, mudando um pouco o assunto, vcs sabem que adoro dar dicas de filmes, programas, livros né? ( Amanhã coloco aqui o titulo dos livros que ganhei e os presentes,porque ganhei mais presentes viu...)
O que vou falar hoje é que minha tv pega o canal 55 Rede TV! Muito bom! Pois eu estava louca para ver o seriado " Desperate Housewives", adoro este estilo de seriado...ele passa aos domingos às 22;00.Adorrei!Fica aí a dica então!

Um super beijo,espero que ainda estejam com fôlego, depois de um post deste tamanho.....

19 comentários:

lidiane disse...

Oi fabi!

Ficou muito legal nossa foto e o chá então estava maravilhoso e eu não posso falar porque não me comportei como tu provei os dois bolos e comi salgadinhos,mas domingo me comportei, sobre esse seriado vou ver se pega lá em casa e vamos começar a aquecer para nossa ginática.

beijos lidi.

Anônimo disse...

Fabi sempre que venhoaqui agora vou na casa da Lidi tb pois vcs duas são muito parecidas não fisicamente mas no estilo de vida, na conversa é tudo muito gostoso, como queria morar pertinho para fazermos ginastica juntas buáááááa´...Fabi sua filha é muito linda parabéns e olha acho que todas nós fomos´para apresentaçoes na escola é uma delícia não é eu me derreto toda menina, fico com o olho sempre a lagrimejar e quando eles vão apresentar tu já viu né, eu aqui estou sendo emoção em dose dupla, pois tenho uma no 1 ano e o o meu rapaz na 2.a série é muito legal ...Bom conversei um monte bjs deixa eu ir

Anônimo disse...

Amiga adorei ver as fotos e adorei ainda mais ver que você se comportou tão bem... prabéns ... Tenha uma ótima semana ... bjinhus

Melancia disse...

Fabi
Amigaaaaaaaa, meus parabéns tudo de melhor, mil desculpas pelo atraso,, mas dei uma sumidinha basica!! Te desejo tudo de bom viu
beijus

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Parabéns pela sua postura :-) Maravilhosa! Quando mudamos o foco dos nossos passeios, fica muito mais fácil praticar a Reeducação Alimentar.
Beijocas.

Anônimo disse...

Arrebentou, com tantas tentaçoes, vc se planejou, e e fez bonito, parabens pela determinçao, bjo, otima semana.

Anônimo disse...

Oi, Fabi. Obrigada. A gente fica um tempo sem vir, já fica desatualizada. Parabéns pelo níver e por ter resistido a tantas gostosuras.. hehe É bom mesmo quando conseguimos manter o controle nessas situações, como vc fez, tomando chá e conversando. Adorei as fotos e conhecer sua família. Vamos marcar outros encontros aqui no sul, né? Acredito que compareçam mais pessoas. Bjus.

Anônimo disse...

Fabiiiiiiiiii q gostoso q foi amiga, lindas as fotos, adorei mesmo!!!!
Preciso assistir mais filmes, só passo meu tempo no micro, ai ai q coisa feia...rsss e eu amo filmes!
O macarrão tem a carinha da Hello Kitty sim, haha, fofo né? Esses japoneses inventam cada uma...bjssss

Anônimo disse...

Que disciplina, hein? parabens!

Mojitos sao drinques feitos com rum, menta e limao! :)

Muito linda, a sua filha.

Sheila Sansão disse...

Oi....que fim de semana agito, muito legal!!!!Deve ter sido muito emocionante na escola da sua filha...ela estava muito gatinha hehehe...esse ano não tive comemoração na escolinha do meu filho...é que ele mudou de creche e essa nova não comemora essas datas...estranho né!!!???
Hummmm, quanto comidinha gostosa...comi com os olhos, mas que bom que vc conseguiu se controlar...PARABÉNS (pelo níver e pelo controle alimentar)...BEIJOS, ah, tb adorooo desperate Housewives...vc viu que vai ter uma versão brasileira???já estão gravando e acho que vai ser bem legal tb.

Anônimo disse...

Vai ter esse seriado em versão brasileira. Chique né?

E parabéns por estar cada vez mais responsável por si mesma!

Beijocas

Unknown disse...

só posso te parabenizar né? ótimo dia light viu

Anônimo disse...

Bom dia Fabi, vim aqui te responder o número de abdominais varia eu só sigo uma regra não faço mais série faço 50 seja qual for o exercicio por exemplo se tem 10 exercícios eu faço 50 de cada ou seja completa 500 abdominais parece sermuito mas por exemplo aquele basicãovaibem rápido embora que o exercicio tem que ser feito lentamente vale lembrar, se tõ cansada faço só 5 exercícios entãoé 250 no dia, e assim vai ou controlo os minutos quando quero gastar só 20minutos de exercicio faço durante 2 minutos uma série de 10 modelos de abdominal, entende, mas sempre passa de 200,mas no início era só 100 e já estavabom só que depois Fabi vira um vício

Anônimo disse...

oi minha flor que bonitas as fotos, adorei ver a atitude é isso ai amiga verao que nos espere hehehe, estamos pensando em marcar um encontro dia 16 pro mes que vem mas meninas querem marcar todo mes um encontro....ah adoro beijinhos se tivesse ai tinha comido e naõ resistido kkkkk. beijinhos JÔ

Melancia disse...

Oi Fabi!!
Obrigada pela força viu!! ! ontem conversamos,acho que ele ta realemte disposto a tomar mais atitudes e consegundo ver que nao sou a mae dele!!
beijus

Pri disse...

Nossa, vc é linda hein?

Bjos, Pri

Flá disse...

Minha nossa! Quanta coisa boa... rsrs.. melhor nem olhar!
Nota 10 por se comportar!

Adoro essas suas reuniõeszinhas! rs
Tudo de bommmm...

Sua filha é linda demais, parabéns... que gracinha!
Parece mto com vc tbm, né.

Então, minha filha tá quase com 1 metro e meio já, e a preocupação do médico é ela ter idade compatível de menstruar e se acontecer por já... ela parar de crescer... por isso.


Beijão querida!

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi!! O segredo é mesmo controlar as porções e não ficar na vontade, né? E dias das mães... não dá pra fazer dieta rigorossísima. Se não, passamos por chatas!
":)
Sua filhota é enorme!! E linda!!
Não vejo a hora da minha estar assim, grandinha!
bjosssssssssssss

Bartira Betini disse...

oi amiga querida. que delícia curtir com os filhotes né? e sua atitude foi louvável, parabéns! comeu normal e não concentrou nisso :)
ah! eu adoro essa série tbém. Mas tem uma que gosto mais: Grey´s Anatomy, vc conhece?
beijos mil