27 de maio de 2007

Só para dizer um oi....




Olá pessoal amado!!!Vim aqui hoje(mal podendo digitar, pois queimei o dedo da mão direita) para fazer alguns comentários do final de semana:



Tirando que quase morri de susto, pois subi na balança e esta marcou: 64.900!!!Tá louco mano???Quase fiquei sem nenhum fio de cabelo na cabeça.Enlouqueci.Hoje, domingo, eram 08:00 da matina, estava lá eu em pé,tiritando de frio, mas precisava me mecher!!Caminhei 50 minutos- 4,5 km.Pulei corda: 100 pulos.Fiz abdominal: 60 repetições.Como se isso bastasse para mandar para PQP as gramas que resolveram aparecer na balança!!


Mas gente, esqueci de um outro detalhe que estava incomondando: eu não estava fazendo o número 2( entenderem né) como deveria, então estava meio que "lotada"......Mas então as sementes de linhaça que comprei no sábado fizeram efeito, e sem mentira, fui 03 vezes no banheiro...alívio imediato p/ barriga e consciência!!Agora à noitinha, antes de tomar banho, subi na dona filizola e respitei aliviada: 64.300 novamente!Gente, o que um número 2 pode fazer no corpichio de uma pessoa! Oh my god!!Mas amanhã pela manhã é o dia da pesagem oficial e volto p/ contar, prometo!!



Bom, sobre os filmes: Piratas do Caribe-No fim do mundo. Perfeito.Inigualável.Maravilhoso.Extraordinário.Valeu o ingresso.E o JONY DEEP cada vez melhor!!Cinema lotado!!



Amigas com dinheiro: Gostei só um poquinho, esperava BEEEEM mais.Bem que a Cyntia me avisou e minha prima Carol tb.Mas tudo bem, mesmo assim deu para analisar o cotidiano de alguns tipos de casais.Muito parecido com o nosso cotiadiano hoje em dia.Não o meu!!!!


Gente, vou falar agora de uma blogueira, quando comecei a visitar blogs, o dela foi um dos primeiros que visitei e desde então sempre passo lá: A Sara do Meu Emagrecimento.

Não estou aqui para fazer propaganda do blog dela, ela nem me conhece.Mas queria citá-la como exemplo sim, de determinaçao e garra.A menina emagreceu mais de 43 kgs, somente reduzindo o que comia.Hoje, ela aparece em revistas, fez lipo, redução das mamas e abdominoplastia.Não sei se ganhou, ou se faz publicidade p/ ganhar as coisas que consegue.Muitas pessoas acham que ela é oportunista.Mas na verdade, muitas queriam ser ou estar no lugar dela.Se ela consegue é por que não fica parada, "corre atrás". E no próximo domingo, vai ser entrevistada nada mais, nada menos, que a Fernanda Lima, no FANTÁSTICO.

Como ela mesma diz: Só não consegue, quem desiste!"

Espero que quem vem aqui, mas não gosta dela( sei que existe isso no mundo da blogsfera light)não se sinta ofendido,quis apenas citar um exemplo para nós mesmas, que somos capazes de ir muito longe, faltando pouco ou faltando muito para chegar!!!

Na fotinho sou eu arrumando a bagunça do guarda-roupa, mas esta fotinho já tem um tempo!

Ahh, hoje tem o seriado da Rede tv ( Desperate Housevives) vão espiar!!



Super beijo, fiquei com Deus!

11 comentários:

Anônimo disse...

=D
Wow... Tou passando pra te desejar uma ótima senana light!
Beijinhos =*

Anônimo disse...

oi..vc sabe que um endocrino me disse uma vz que nas pesagens nunca devem ser consideradas peso menor que 500, nem maior.. ele falou assim na lata que isso pode ser perda de água, ou ganho, ou o numero 2 acumulado rss
quesomente e 500 grms para mais ou mns devem ser consideradas...
sei lá vai entender nosso corpo, rss
bjcas e ótima semana

"Alice" disse...

Oie... adoro a Sara... só criei meu blog por causa dela, pq me senti estimulada... não perco a entrevista dela por nada... Tô louca pra ver o Piratas... vc viu o Jhonny Depp no Fantástico hoje??? Tava lindo de morrer... Bj linda, boa semana pra vc! Alice.

Bartira Betini disse...

ufa
rs
a gente leva cada susto né?
amiga, como vc usa a linhaça? comprei e tô em dúvida sobre a melhor forma de consumo...

Anônimo disse...

Oi fabi!

Não consegue mais ficar sem postar né eita virou vicio e eu fico doida para chegar segunda rsrsr..fica triste não amiga vamos recuperar essas gramas ai só não pode esquecer que pode ser retenção de liquido que tu achas de começarmos a tirar medidas e medir a massa corporal.

bjs lidi

Anônimo disse...

Oiiiiii Fabi Bom dia para vc amiga eu tb tomo cada susto tb malhei feito louca e engordei ai que saco mas vou indo tá beijinhos Dani/Brasilia

Paula disse...

É amiga, nº 2 desregulado, olha no que dá!
Eu como muita fibra, aveia, bolo de farinha integral, barrinha, verdura...quando nao como verdura...ihhhh, pode esperar...ou melhor, nem espere!!!rsss
Parabens pelo animo, minh amiga, nesse frio, caminhou e ainda corda + abdominal...
É, so nao consegue quem desiste mesmo!
Gde beijo

Anônimo disse...

Bahh passei por isso semana passada tb, como estava mto frio nao bebi agua, tb estava lotada, affff, um barrigao que deus me livre hehehehehehe, eu como abacate antes de dormir qdo estou assim, coloco um adocante e mando ver, no outro dia a coisa melhora hehehehehehe. COnheco o blog da Sara, tb acho que perder 40 e poucos quilos nao é para qualquer um, hj com certeza ela deve ter outra vida, vou ver a entrevista. Otima semana, bjos

Cynthia disse...

Pois é, te falei do filme né? Meio sem noção não? E semente de linhaça faz efeito mesmo? Como você toma???? Me dá umas dicas! Beijos

Anônimo disse...

Ficar sem fazer o número dois é terrível mesmo. Afe...

Quanto a blogueira que você mencionou eu até cheguei a ser freqüentadora assídua do blog dela, dos tempos em que eu ainda não era blogueira, mas depois daquela história de organizar vaquinha para fazer lipoaspiração eu cheguei a conclusão de que ela é oportunista mesmo, sem contar que muitas meninas reclamam que ela nunca as visita e sequer responde os comentários, eu acho isso tudo muito chato da parte dela. Mas é claro, ela tem o mérito de ter perdido tudo aquilo de peso, o que não tem nada a ver com a personalidade dela. Não é? Bom, é apenas a minha opinião. ;)

Beijo.

Diva disse...

Oi Fabi. Calma com a balança, senão as retenções de líquido e caca vão te enlouquecer! Sobre a Larissa, do blog So Nao Consegue Quem Desiste eu frequentemente ia lá dar uma olhada, comentava, mas depois fui vendo umas coisas que não gostei, mas não me posiciono, não julgo. Apenas perdi o interesse pelo blog dela. Mas cotinuo achando que ela é uma vencedora, apesar de qualquer coisa. Ah e ela não comenta os comentários, realmente. Tinha umas 20 meninas reclamando.
Risos
Bom, beijo e melhoras pro seu dedo!
Diva.