8 de maio de 2007

Presente de Aniversário.....







Bom dia!! Me dei de presente de aniversário ( é amanhã) esta balança digital, ela é tudo de bom!!Mas p/ tirar foto do peso tem que ser rapidinho, pois logo ela apaga!! Melhor ainda foi o peso que apareceu nela hoje pela manhã: 64.600!!!! Subi umas seis vezes para conferir....Nooooossa é tudo de bom!Nada como se pesar em casa, eu estava de calcinha e segunda pele( aquelas de usar por baixo de blusas de lã......) aí se tem noção do peso real não é mesmo?
Então falta bem pouquinho para eu atingir a meta do mês perfeito, nem acredito!
A outra fotinho é das torradinhas light que falei ontem MAGIC TOAST LIGHT, e do leite desnatado que estou tomando...
Sabe, depois que vc acostuma com o leite desnatado, não consegue voltar ao integral. Ao menos comigo foi assim, esses dias faltou o desnatado lá em casa e tive que tomar o integral da Bárbara, urgh.....é muito grosso....
Ontem meu dia aqui na empresa foi sobrecarregado e falhei na minha meta diária de água, não consegui nem encher minha garrafinha, parece besteira, mas estava complicado o negócio!Mas hoje tudo voltará ao normal, ainda mais que estou motivada!
Mais tarde eu volto p/ publicar a brincadeira que a Diva repassou p/ eu responder ok!
Up date:
Então tá, a brincadeira é a seguinte, uma espécie de questionário para que a gente se conheça melhor.Eu publico aqui e repasso para 07 amigas blogueiras respondeirem em seu blogs ok?
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer: falar outro idioma;ir à Disney;dar estabilidade p/ minha filha;colocar silicone(sim!);fazer uma caderneta de poupança;ter estabilidade financeira; ter netos!
7 coisas que mais digo: Fabesul bom dia!(meu trabalho);Amém ( rezo todas as noites c/ minha filha);ninguém merece!;arruma teu quarto!; preciso fechar a cota! ( trabalho);brinca só mais um pouquinho!( p/ filha);Bárbara! ( falo toda hora!)
7 coisas que faço bem:falar; escrever;cuidar da casa;cozinhar;curtir a vida;atender meus clientes;me relacionar c/as pessoas
7 coisas que não faço: fumar;comer bife de fígado;comer rúcula;tomar leite puro;fazer algo que prejudique alguém;exercícios todos os dias( deveria!);caderneta de poupança( deveria)
7 coisas que me encantam: minha filha; meu marido;minha casa;banho de mar;dia ensolarado;por do sol;amizade de pessoas
sinceras.
7 coisas que odeio:mentira;rato e barata; quando a roupa não entra;dia c/ muita chuva;ser injusta c/ alguém;brigar c/ meu marido;política.
7 pessoas p/ continuarem o jogo:Lidi(nós mulheres);Carla ( comerpraviver);Melancia;Rêgi;Dani-Brasília;Andrea-Japão e Denisa.
Quem já estiver participando, por favor, avise!

16 comentários:

Anônimo disse...

Amiga quero uma balança digital também ó! Parabéns por está chegando já a sua meta viu!
Ah essa magic Toast não gosto viu!
Beijokas

Mi disse...

Oi Fabi,
Feliz Aniversário antecipado e parabéns pela aquisição!
Tb tenho uma balança digital em casa e é muito melhor se pesar cedinho, sem roupa, né?
Obrigada pelas visitas!!!!
Kisses
Mi

Pati disse...

Oi Fabi através do blog da Diva consegui te encontrar pq vc colocou errado o endereço do seu link! Vou te linkar pra sempre estar aqui! Bjinhos e uma ótima semana!

lidiane disse...

Oi fabi!

Que brincadeira legal vou fazer e publicar no meu blog, que chique essa balança humm parabéns pelo peso heim vai conseguir alcançar o teu peso e a malhação que nos aguarde.

beijos.

Paula disse...

Menina do céu!Ce ta com um peso show...qto quer emagrecer...firme e forte, a caminhada é diaria...
beijo

Melancia disse...

Oi querida
Muito obrigada pela lembrança!!! e amanha é o teu!!
Mas ahhhh hein na casa dos 64 entao, que coisa boa, to louca para chegar nos 64..
Eu adoro essa torradinha magic tost, como sempre tbm, delicia eu adoro a com aveia
beijus

Princess Deluxxe disse...

Balança nova?! É mesmo máximo, né? Comprei a minha nem faz duas semanas, mas ainda estou apaixonada, ehehehehee
Dá pra saber em q horário do dia a gente pesa menos, se tá mais pesada qdo se sente inchada e muitas outras particularidades do nosso corpo. É jóia!
Parabéns pelas metas atingidas!!
bjossssssssss

Anônimo disse...

Oi fabi já respondi e muito obrigada pelo convite tá, outra coisa amanhã temos niver que bom.. amanhã passo para comer um docinho, ou melhor só te dar um beijo Dani/Brasilia

Paula disse...

Fá,
Falta pouco, mas vc ja ta chegando, a caminhada ja foi ardua e vc nao desistiu nem esmoreceu, agora vai....lindona!!
beijao

Anônimo disse...

Fabi o bike indoor é aquele que simula subidas e descidas a morros... a gente sai detonada das aulas, transpira tanto que parece que vc vai se desmanchar...haha... mas assim, a barriga tbm muda bastante, pq vc faz muita força nas subidas e a barriga fica toda contraída! É bem legal mesmo... quando tiver oportunidade, vale a pena experimentar!! Bjoks!

Unknown disse...

Parabéns pelo peso .. teu esforço está valendo a pena ... já podes ser considerada um exemplo de persistencia ... eu ...aff .. estou de mal a pior ... Que balança linda !! Vou aproveitar sábado e ver meu peso real !! Beijos

Anônimo disse...

oi Fabi obrigado pela visita, adorei!!!!!!! que presentão hen? o peso e a balança, rsssss
bjs pra vc.
Adoro o Dan brow li todos, rssss

Anônimo disse...

Oi Fabi, vlw pela visita, homem também se cuida e vale a pena, encarar a r.a. Quanto a vc está pertinho de sua meta e com toda garra,parabens pelo seu aniversario amanha e por toda sua conquista, bjos , felicidades.

Anônimo disse...

Que linda! A que vou ganhar daqui a menos quatro quilos e meio é bem parecida com a sua.

Parabéns pela conquista. Isso é bom demais, né?

Beijocas

Anônimo disse...

Oi Fabiiiiiiiii, ai que chique essa balança, bacana mesmo e mais chique ainda esse peso, rsss..parabéns!!!!
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Obrigada por lembrar de mim na brincadeira, vou fazer em breve, bjssssssssss