22 de maio de 2007

Esclarecimentos......


Oi...jurei que não ia postar hoje, porque prometi que não ia entrar toda hora na internet daqui do trabalho.....mas não consegui então vim rapidinho agradecer os comentários e elogios.Realmente parecemos bem mais velhos quando estamos bem acima do peso, porque né?
Nesta nova montagem:De vestido branco, 1º janeiro de 2006- Ano Novo( 59kgs).Na foto da festinha, fevereiro/2006-aníver da filhota ( ainda 59 kgs)!E toda sorridente com o carro, em janeiro/2007 de férias na minha casa na praia,( com 66 kgs)
Meninas( e meninos) Realmente para muitos, o peso de 59 kgs que atingi, se for levar à risca altura ( 1.60 que tenho) estaria ótimo e deveria emagrecer mais, não é mesmo?Talvez não. Quero esclarecer que não pretendo voltar aos 59 kgs, não me senti bem, meu marido não aprovou, a aparência não ficou " tão legal" não.Por isso a minha meta é 61/62. É dois quilos a mais que 59, mas faz diferença e já me sentirei bem para manter daqui p/frente......
Espero não decepcionar ninguém dizendo isso, afinal, cada um sabe o que é melhor p/ sí não é mesmo?Mas vai ser realmente como vou me sentir bem....
Mudando de assunto.....
Sabe que a Maíra me falou?Que repetir a mesma fruta todos os dias pode fazer o metabolismo ficar lento, e assim não emagrecer...Ela ficou de checar p/ mim e me dizer, vamos aguardar!!Por enquanto foi assim o cardápio até agora:
Café da manhã:
01 xic. café c/ leite desnatado e adoçante
02 fatias de pão light c/ requeijão
meio mamão papaya pequeno.
Lanche da manhã:
01 maça " gala"
Almoço:
01 omelete de 02 ovos com frango, tomate, cebola, pimentão, queijo e mortadela de frango picado( parece pouco mas me satisfaz)
Lanche da tarde será: 01pct magic tost light( 86 kcal-7 biscoitos)+ chá
Janta será= sopa de legumes e carne....
Gostaram?
Fico por aqui....super beijo!!

27 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana sua maturidade em relação ao seu emagrecimento...é legal que tenhamos bom senso e que saibamos parar na hora certa...beijos muita diferença ans montagens

Anônimo disse...

Oi miga... eh isto ai, cada uma de nós sabe o que eh melhor e como a gente se sente melhor... Te dou total apoio... Bjinhus

Anônimo disse...

oie! sou amiga da Elaine, passei pra conhecer seu blog, é muito lindo!
Aguardo sua visitinha
beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi, tudo bem???
Você está certíssima, devemos ficar como melhor nos sentirmos, não como os outros achem que deve ser!!!
Boa sorte...
Queria te fazer uma pergunta técnica, rs, criei um blog pra mim tb, mas não sei como colocar essas figuras e tabelas que vc colocou no seu blog, como a "my virtual model", a tabela para acompanhar a perda de peso, enfim, esses links que ficam à direita... Como eu faço??
D~e uma passadinha no meu blog, espero você...
Boa sorte

Anônimo disse...

Olha, eu realmente concordo que voce fica melhor quando esta acima de 59 kg. Esse negocio de ficar bem depende de cada pessoa. No ano passado eu estava pesando 45 kg (tenho apenas 1.56 m de altura ), e estava parecendo doente. Pior, meus quadris continuaram largos. Mas conheco uma senhora com 1.65 m que fica bem com seus 47 kg.

O yakissoba do China in Box deve ser meio jaca mesmo, mas eu tambem adoro essas coisas! Acabo fazendo em casa (geralmente), o que ajuda um pouco.

Sobre a panela de pressao, nada melhor do que o feijao da minha mae feito na pressao! Mas eh que eu sou adepta do slow food, cozinho tudo bem devagar e com tempos diferentes pra cada vegetal. Mas isso eh possivel porque nao tenho filhos, ne? Hehehe. Quando estou trabalhando muito, a panela de pressao eh imprescindivel!

Falei demais...

Beeeijo.

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi! Realmente, cada pessoa tem um corpo diferente. Pesos iguais podem se distribuir de forma diferente de pessoa, pra pessoa, mesmo q elas tenham a mesma altura! Na academia, prestomuita atenção nas pessoas q estão na esteira. Umas meninas acumulam gordura no quadril, mas tem cintura fininha. Outras tem flacos inchado, q pulam pra fora da calça de ginástica, mas têm pernas finas. Talvez se eu tivesse mais peito, minha barriga não parecesse tão saliente. E assim vai...
Sobre a fruta no café da manhã, o nutri disse q realmente é bom variamos sempre. Não só na fruta, mas nos cereais tb. Um dia pão, no ouro cuscuz ou bolachas. Ajuda a manter o metabolismo alerta. Mas, pra ele o importante tb é diversificar as frutas por conta dos nutrientes. Umas têm amsi vitamina C, outras têm vitamina A. Variando, vamos consumindo tudo o q precisamos.
É isso aí!
bjosssssss

Unknown disse...

Essa da fruta eu não sabia.
Eu tenho sempre as minhas preferidas que são mamão, tangerina e só.
Mas tento uma vez ou outra variar.
Vou ficar mais atenta.
Super quarta.

Anônimo disse...

oi..vim conhecer seu blog....adorei a forma como encara o emagrecimento..as fotos estão lindas e realmente qndo estamos mais magras parecemos bem mai novas!
Bjinhosssssss

Rosana Garcia disse...

oi amiga .. meu blog mudou ok
www.emagrecendocomaro.blogspot.com

Nathy_Rosa disse...

Bom senso é tudo nessa vida!
Parabéns por ter pensamento próprio! Isso é raaaro d+ hoje em dia! rs
Será que vc não tem como colocar umas verduras no seu almoço!?^Ia ajudar bastante!!!
Beijão, ótima quarta-feria e muita luz!

Bartira Betini disse...

adorei as fotos
e tá certa! tem que manter o peso que vai se sentir melhor...

Anônimo disse...

Oi Fabi!

É isso ai você tem que se sentir bem seja com os 59 ou com 61 esse é o objetivo estar bem com você e com seu corpo eu devo confessar que prefiro você não tão magrinha com 59.
Amiga vamos aquecer nossa máquina amanhã é dia de malhação.

bjs lidi.

Anônimo disse...

Fabi o que fiz ontem amarelinho é batata salsa cozida na água e sal, e coloquei um temperinho depois que cozinhou bem basicão, mas sabia que o meu tempo rende muito mais quando faço asssim no jantar sem muito frufru... e vou te falar vc está certa cada uma sabe onde o calo aperta e o que é melhor para nós... parabéns este é o verdadeiro amadurecimento..vício falei que não iria na casinha de ninguém agora de manhã e aqui estou tb não consigo ver um recadinho e não responder ou retribuir o carinho e impossível mesmo...beijos

Anônimo disse...

Mana, mentira que nessa foto abixo era tu.
Nossa parece uma senhora com idade pra ser tua mae.
parabens pela vitoria ta? Vc merece.
1000beijos e obrigada pelo carinho lá no site
Lu Brasil

Anônimo disse...

Eu acho que você faz bem, afinal você é que sabe o melhor pra você. E como falei no comentário anterior, você com 64,400kg está na foto mais bonita do que com 59kg, acredito que 61kg ficaria perfeito.
Beijo.

Anônimo disse...

Olha, vc sabe o que é melhor pra vc.
Cada um tem um biotipo e se vc não se gostou com 59 kg não somos nós que temos que dizer o que é melhor pra vc.
Vc se sente ótima com 61, 62???Então mantenha assim!
Eu tenho 1,70m e todo mundo fala que tenho q pesar 59kg , mas eu me sinto ridícula com esse peso (já pesei isso um dia hahaha) meu rosto fica parecendo de doente, os ossos da saboneteira aparecendo, ridículo.
Então prefiro pesar 65kg e malhar pra ficar durinha (qdo eu chegar nesse peso) aiaiai
Depois confirma esse negócio da fruta???
Ah, SEGUNDO DIA DO CHÁ VERDE!!!!!!

Flá disse...

Cada um tem um tipo de corpo mesmo, não dá pra estereotipar e dizer que fica bom com "x" quilo...
temos que nos respeitar e saber o limite!
Eu não fico legal mto magra... e qdo as pessoas que a gente ama e que nos amam de verdade fala que não tá legal mesmo, é sinal que estamos sem noção!
Tambem acho que vai ficar otima no peso que vc quer... e vai conseguir isso logo!
Mas você já está ótima, lindona mesmo.


Beijão!

Melancia disse...

oi querida
Realmente o peso ideal, é aquele que agente se sente bem! nao adianta!! e falta pouquinho, pouquinho pra tua meta, que coisa boa!!
Teu cardapio ta otimo, e sopinha a noite é tudo de bom né!!
beijus

Anônimo disse...

Amiga penso como tu qdo casei era "kakética" depois virei bujão e agora quero o meio termo mas na froid!
Acho q a gente consegue né ?
Bjokas

Anônimo disse...

oi lindinha..kd o post novo? oxi me vicia em seus post e some? bjs

"Alice" disse...

Oie... vim agradecer tua visitinha e retribuir teu carinho... Adorei seu blog e tb já te linkei... então vc é a Fabi amiga da Lidi... legal... "conheci" as duas hoje e já estão adicionadas... Adorei as suas fotos e concordo com vc, a gente é que sabe o que é melhor pra nós... se vc olhar no meu blog, vai ver que minha meta é chegar aos 70, peso com o qual eu julgo que fico bem... se fosse levar a risca esse negócio de altura e tals, teria que pesar uns 55, no máximo 65... e eu sei que isso pra mim é uma meta irreal... por isso, vc está coberta de razão... Bj querida, Alice.

Anônimo disse...

Oi fabi,
vim agradecer pelo comentario la no bloguinho e dizer que estou muito afim de entrar na dança do ventre. Acho muito lindo e sensual, ajuda a realçar a feminilidade. Gostei muito sobre o que vc disse sobre seu peso, Eu tb tenho esse tipo de pensamento, sou um pouco mais baixa que vc (1,58m) e deveria pesar 52 kgs, mas sei que não vou ficar bem nesse peso, portanto escolhi 56 que vai ficar bacana. Afinal eu tenho um corpolegal, mesmo acima do peso e as curvas e não vão ficar legal se eu estiver muito magra não é? Mil beijos..

Diva disse...

Oi Fabi, também concordo com vc quando diz que só a gente sabe o peso que fica bem. Eu mesma, que tenho 1.78 de altura me sinto bem com 66 quilos. Ja pesei 59, fiquei parecendo uma libélula: Só tinha a cabeça e o talo kkkkkkk (mentira, tava tipo aquelas modelos exageradas, que ficam até sem graça e com aparencia doente) então com 66 fiquei ótima, magrinha e bem bonita. Agora estou com 73.200, e minha meta é 68kg, podendo estender depois pra chegar nos 67. E não tem nada melhor que a gente se aprovar no espelho, ne? Parece que aí é que a beleza irradia!!
Beijão pra vc
Diva.

Anônimo disse...

Oie,

Obrigada pelo esclarecimento da fruta, hoje já variei hehehe
E quanto ao programa passa no GNT, canal 41 pela sky!!!
De segunda e quarta às 18:30.
E se não me engano reprisa de domingo, às 11:30, depois do Saia Justa que tb é ótimo hahaha
Sou fã do GNT!!!
Com certeza deve ter vídeos do programa no You Tube!!!

Anônimo disse...

achei um vídeozinho pra vc ter uma idéia de como é:
http://www.youtube.com/watch?v=3nX7OS_2neA

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!!
Eitaaa menina linda, rssss...mas essa da fruta eu naum sabia..é sério mesmo??? Como deve ser essa variação?
Bjssssssssss

Bridget disse...

Fabi, fiquei super feliz com esse post porque eu tenho esse mesmo pensamento e poucas pessoas entendem. Eu sou baixinha, tenho 1.58. Para minha altura, eu deveria ficar com uns 55kg. Mas, nao quero. Ja fiquei com 59kg uma vez e, como voce, tambem nao fiquei bem. Quero chegar aos 65kg. Depois disso, vou analisando o que ta bom e o que esta ruim. Se quiser emagrecer mais, otimo. Do contrario, vou ser sempre uma "gordinha" feliz - desde que meu IMC esteja normal. Mesmo que seja no limite da normalidade (risos). =)