4 de maio de 2007

Agora, ninguém me segura!!









Pois é pessoas!! Agora ninguém me segura mesmo!Depois de ontem, da nossa horinha da ginástica, quero fazer sempre!! Foi muito legal, muito bom mesmo...queimamos algumas calorias eu acho!

Aquela cadeirinha é um aparelho de abdominal, vcs já devem conhecer né...mas confesso que não fizemos muito abdominal ali não, preferimos fazer o tradicional, deitadinhas no chão mesmo....colocamos um som bem alto, foi super!!

Valeu amiga Lidi, pela companhia!!

Depois, para fechar a noite perfeita, fiz um sopa muito gostosa: com batata inglesa, batata doce, moranga, cenoura, repolho, abobrinha, carne e massa miojo. Comi somente um prato, foi o bastante e de quebra trouxe p/ almoçar hj! Comer certinho e sentir que a missão foi cumprida no dia, NÃO TEM PREÇO!!

Mudando um pouquinho o assunto, aqui vai a dica do dia para quem gosta de cinema: Homem Aranha 3 teve pré-estreia mundial ontem à noite .Não sei se todo mundo gosta deste tipo de filme, mas eu curto....Então, está dada a dica tá....

Ah!! Não esqueçam de tomar seu chá verde hoje!!


Hoje fico por aqui, desejando à todos um ótimo e feliz final de semana!!

15 comentários:

Paula disse...

Oi Fabi,
Que legal esse momento gym!!!!!
É bom que vcs se animam, dão força uma pra outra!Isso é show!E me conta, essa sopa ai ficou tdb hein?!
Chá verde la vamos nós....huhuhu
Beijao

Anônimo disse...

Oi fabi!

Puxa amiga estou dolorida, mas valeu muito nossa ginástica,vamos malhar todas as quintas e brigada você pela companhia foi muito divertido.

Beijão.
Lidiane
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi! Estive tristinha nos últimos dias. Mas depois de ver toda sua animação, vou partir pra outra já! Pena q me atrasei para o projeto do mês perfeito... Acho q vou deixar pra junho, q é qdo faço aniversário!
bjossssssssssss

Sheila Sansão disse...

Oi...hum, que legal ter uma amiga pertinho para treinar com vc...eu não tenho nenhuma amiguinha por aqui que esteja malhando, e não me animo a fazer sozinha...mas já jurei que nesse mês faço a matricula numa academia...ah, faço...Bjs
PS: eu adoroooo filmes como do homem-aranha, não vejo a hora de ir no cinema!!!

Unknown disse...

Ngm te segura mesmo força ...garra e sucesso sempre beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!
Parabéns pra vcs!!!! Vc está indo super bem, q bom, dá até mais ânimo em vir aqui e ler seu blog =]
Puxa o Brasil está numa violência hein? Q coisa triste...aqui pelo menos não tem essas coisas...
bjsssssssss

Anônimo disse...

Olá... Estava com vontade de tomar chá, agora então.. Já vou lá na cozinha preparar um.. rsrs Legal ver o entusiasmo de vocês. Motiva a gente também.. Hoje, ia tirar fotos das minhas caminhadas, do meu alongamento, não deu por causa do tempo. Vamos desfrutar da nossa R. A. para que ela não seja um sacrifício, e sim, uma fonte de prazer. Bjus..

Anônimo disse...

http://tina.terencio.zip.net/

KI DELÍCIA, MIGAAAAAAA...
AMEI!!!
É ASSIM Q TEMQ SER, MALHAR E MALHAR!!!
BOM FINDI.
BJINHUS.

Jacke Gense disse...

oi Fabi!
Tem vezes q a gente sente a maior preguiça de fazer exercicios.. mas depois que começamos o bem estar e a sensação de missão cumprida é muito grande, não é mesmo...
Mas me diga uma coisa.. vc consegue tomar chá verde? Boa de estomago vc hein.. eu não consigo engolir.. hehehehe

Um ótimo domingo!

Bartira Betini disse...

oi lindona. é incrível como a ginástica coloca a gente pra cima né? delícia delícia!!!!
bjs e ótimo fim de domingo

Anônimo disse...

Nunca tomei esse tal chá verde. De tanto ver as pessoas falarem dele, fiquei curiosa.

Beijocas e força no abdomem!

Anônimo disse...

É isso ai garota,
Bote pra quebrar mesmo, pois esse mês será perfeito para todas nós!
Beijos
:)

Beth disse...

Oi querida, então você mantém-se firme e forte, cheia de garra, isto é ótimo, parabéns!!!!
Sobre sua filhota, realmente acredito que você deva buscar suporte especializado, para o bem da menina e também do casal, não é legal mesmo esta coisa do filho dormindo diariamente junto, mas tenho certeza de que tudo há de se resolver.
Vá em frente, continue com esta perseverança e alegria, com as atitudes positivas e contagiantes que estão lhe dando tanta evolução e com certeza ajudando a todos que acompanham você!
Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi, querida:) Adorei a iniciativa da ginástica, bem legal, as fotos ficaram ótimas... é sempre bom né, nos sentimos renovadas e ao mesmo tempo acabadas qnd terminamos... hihihihi, essa sensação é maravilhosa:) espero que persista mesmo:) adorei o filme do homem-aranha, mas continuo preferindo o 2 ao 3... um grande beijo e muita força pra semana!!!

Paula disse...

Oi Fabi,
Nem me fale da TPM.....uahhhhhhhhhh
Menina, você consegue tomar o chá verde puro?Nossa, nao desce!Tenho feito camomila com cha verde, hj fiz cidreira com cha verde!Espero nao de soninho....kkkkkk
Beijao, boa semana
Paula