1 de fevereiro de 2014

E aqui estou eu..


Oi aqui estou eu!!
Não fugi, apesar de que queria muito srsrsrs
Gente, acho que é minha idade (abafa) mas está muito difícil ter força de vontade para emagrecer!!
Eu não consigo seguir sequer uma semana perfeita de RA!
Vontade de fazer exercício então, cadêee?
Eu admiro muito as meninas com persistência, gostaria de ter a mesma!
Eu e minha mana falamos que em 2014 faremos diferente, quero apostar muito nisso e conseguir fazer acontecer...
Tentei começar hoje, olhem o pratinho do almoço:
Peixe grelhado, tomate recheado e salada...
Porque ontem a tarde, postei no face e no instagram que comemos sorvete né...uii
Mas também, aqui no sul está fazendo um calor insuportável!!Não tem condições gente...
Bom, mas é isso pessoas...um desabafo..
E vamos à luta!
Beijos


5 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Eu até tenho caminhado bastante e dou uma controlada na comida, mas na hora do sorvete... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Fabi, é necessário força independente da idade!

Onde no sul tu mora?

Beijo,
Poli

Denny Baptista disse...

O calor aqui tá de matar também!
Me sinto sendo grelhada!
Hahahahaha...

Força Fabi, tu consegue!

Bjsss

Josi disse...

O importante é sempre tentar, por mais dificil se vc se entregar as coisas podem ficar ruins... um sorvete nesse calor é convidativo pra todo mundo hehe eu então... Não se cobre muito e evite as coisas em exagero, faça uns picolés de fruta em casa já refresca bem e não sai tanto da linha, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

e vamos à luta, eu adoei a cara dessa refeição.
beijos e lindo dia