20 de fevereiro de 2014

Porque eu quero emagrecer?

Boa noite!
Você já se fez esta pergunta? Pois eu faço sempre!!E tenho sempre a mesma resposta: me sentir bem nas roupas, diminuir a barriga, não me sentir cansada cada vez que caminho um pouco mais que o normal...mas a outra pergunta é: porque não consigo???
Eu sei a resposta: não me comprometo comigo mesma!!Me permito concessões diárias, fico no "só  por hoje" todos os dias!!
Hoje por exemplo, comi na hora do almoço como se toda comida do mundo fosse acabar, comi pizza, salada, peixe ..só não comi sobremesa porque à tarde teria aniversário de uma colega e ela comprou um bolo de brigadeiro, então fiz esta troca...
Esta semana, caminhei somente um dia, quando poderia ter caminhado mais...eu não me ajudo, só por isso!
Bom, mas isso foi apenas um desabafo...eu preciso, eu quero mudar...mais uma vez!!
Beijão e até o próximo post!

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e é tão difícil responder a uma pergunta razoavelmente simples...
beijos e lindo dia
:)

ALINE disse...

Estou no mesmo barco quero mais simplismente não QUERO de verdade....fico adiando adiando sonhando dormir gorda e acordar magra....
Beijos e bora encarar essa

Ana disse...

Caminhar é o que mais ajuda e é impressionante que em épocas que caminhamos mais, a alimentação também melhora.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Faz sim que tenho certeza que vc vai gostar do estrogonofe light !!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Faz sim que tenho certeza que vc vai gostar do estrogonofe light !!!

Denny Baptista disse...

Mudar não é fácil Fabi!
Mas sei que tu vai achar teu ritmo!

Bjsss

Danielle disse...

Fabi o importante é que não acomodamos em nada ainda queremos estou falando nós pq tb preciso entrar no eixo DIETA não é possível amiga que nada muda por aqui...marido começou a pegar no pé e eu preciso fazer algo...bjs Dani