19 de agosto de 2013

Look do dia e alimentação


Oi gentem!!
Este modelito é um dos casacos que falei ontem que comprei na C&A, ele custava r$ 89,90 e paguei R$ 49,90!! Ele é de sarja e é forrado com cetim, muito bom mesmo!

A fotinho aí de cima é do meu almoço de hoje, gente, eu faço tudo certinho no café da manhã, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.....aí chega à noite e faço tudo errado!!Não sei se é pela praticidade de pegar algo pronto, além de que tem mais o marido e filha, nem tanto pela filha porque ela está focada no emagrecimento e já emagreceu bastante...mas sabe como é né,..
Aí a janta acabou em pizza, literalmente rsrsrs, ai para completar, um pedaço de chocolate!Todo meu dia perfeito foi por água abaixo!!

Preciso de FOCO, muito FOCO!!

Por hoje era isso, boa noite!


9 comentários:

Andreia B. disse...

Eu sei bem como é isso. Eu comecei a comer coisas simples na janta, porque elaborado sempre acaba em exagero! Por exemplo: Bife e salada com 2 torradas integrais, tomate recheado, sanduiche de presunto magro e queijo light... rap10 de presunto magro e queijo light... Tento fazer uma refeição sempre abaixo de 300kcal...

Fabi Lange Brandes disse...

adoro remarcação de preços... essa semana mesmo comprei uma camisola de seda, de 69 estava por 29... abafa.... beijos, está linda

Rose light disse...

Oi Fabi! Fico doida por liquidações, adoro!Gostei do look. Quanto a alimentação, tenta só reduzir a porção...funciona! Beijão
Rose
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br

cintia disse...

Puxa, Fabi... :( Passava muito por isso antes da cirurgia, e continuaria, pode acreditar! Passar o dia na dieta e de noite se jogar em algo bem calórico... Mas só você pode mudar isso!
Beijão, amei o casaco!

Anônimo disse...

Oi, Fabi!

Lindo o casaco :)

Eu também tenho a dificuldade de controlar a noite. Parece que chego em casa cansada e acabo por pegar o que está pronto, mas sempre algo que já tenho em casa.

Tenta focar mais ;)

Beijo Charmoso :*

Pat disse...

Lindinho o casaco. Gostei!!!

Menina, a noite tbm é o pior horário da dieta p mim. Tenho deixado gelatina light na geladeira, assim, qdo quero um doce, acabo não caindo d boca em nada mto calórico. rs

Bjokass

Gê Simões disse...

Oiiii

Adoro essas pechinchas que são compras pra sempre, eu tenho algumas assim tbm, que todos anos eu continuo usando.
Eu me lembro de uma época que estava assim, fazendo tudo perfeito até chegar no jantar, então dei um jeito de trocar alguns jantares da semana por shake de fruta que pode ser feito por vc mesmo, vai ver como a balança sorri.

Beijos

Dani Moura disse...

O look e a alimentação estão lindos...
Bjos.

Unknown disse...

estou pensando em deixar algums pratos prontos para a noite (congelados), para jantar... lá em casa o povo tem mania de comer lanche de noite, café sabe... e aí como pão de manhã e pão de noite, vou tentar mudar! bjuuus!