5 de agosto de 2013

E hoje foi assim


Oi pessoal!
Então hoje foi meu primeiro dia! E a fotinho é do modelito que eu usei hoje, era para ser sem o casaco de veludo e sem a básica preta por baixo, mas esfriouuuuuu
Então, a blusa é aqueles combinados de camisa recortada com suéter de lã por cima, bem legal!Parece que é um casaquinho por cima da camisa branca e nas mangas sobra o punho para fora.Aí coloquei um jeans azul escuro e sapatinhas pretas.Ah, coloquei manta também por que estava  frio mesmo.
Achei o trabalho bem legal, bastante coisa para aprender, mas vou conseguir!

O dia na alimentação foi bem legal, almocinho bem light, barrinha de cereal na parte da tarde, lá tem até chimarrão!
Amanhã vou levar uma garrafa para tomar água, pois se não tiver do ladinho a gente não vai buscar!
Bom, por hoje é isso pessoas, até o próximo post! 

4 comentários:

Bethynha disse...

deve ser mto bom retornar ao trabalho ne..
Adoro aprender coisas novas..tenho medo mas gosto hehe
ta linda
esfriou bastantinho
bjos

Márcia disse...

Foi gatona para seu primeiro dia de trabalho!!! Eu tenho uma garrafinha de água e levo sempre junto comigo assim consigo beber minha cota de água diária sem problemas. Bjks

Pat disse...

Que linda! Arrasou no look! Você trabalha com o que Nessa? #curiosa
Quem bom que gostou do trabalho. Isso é muito importante para manter a motivação. =)

bjusss

Fofinha disse...

Que ótimo amiga, fico feliz por vc, boa sorte...Bjão