11 de julho de 2013

Método diferente...


Oiee pessoas!!
Não adianta kkk, eu falo falo que não vou me preocupar, que vou fazer tudo a seu tempo e tals, mas não adianta, eu quero emagrecer kkkkkk
Só que não estou me adaptando a comer só saladinha e frango e tals, sabe quando o bixo pega? À tarde, sim, estou em casa e desde quando minha avó era viva tínhamos o hábito de tomar café da tarde, com café com leite ou preto, e algum tipo de pão ou bolo, porque senão não era café da tarde.
Sei que muiitas de vocês não tem este hábito e que lancham uma fruta, iogurte ou barrinha, mas eu só consigo fazer isso quando estou trabalhando kkk ( então meu problema é arrumar um emprego!)
Mas resolvi que vou mudar o método, vou comer o que quiser mas tentar diminuir a porção de normal para beeem menor!!Vamos ver o que consigo, alguma coisa tem que ajudar né??
Bom, dei uma passada na net mais cedo e vi que o movimento estava fraco hehe, mas vou dar uma geral novamente.
Boa sexta!!

11 comentários:

Ana disse...

Também prefiro esse método. Menores quantidades e mastigar devagar. Parece fácil, mas é um desafio.

Renata disse...

eu tbm sempre tive esse hábito de tomar café quando criança. Leite, pão e bolo, não é a toa que é o horário mais crítico pra mim. tenho muita fome, e se eu como não janto e se não janto chega perto da hora de dormir to virada no jyaraia!
é uma luta constante em: fazer um café da tarde reforçado ou não!

eu não sou adepta do comer de tudo um pouquinho, mas acho válido vc tentar e se funcionar pra vc, ótimo!!! nos conte!

boa sorte!

Danielle disse...

Eu e o meu café da tarde somos inseparáveis por isso nem penso em deletar , tb não consigo ficar só na frutinha, estamos com o mesmo problema Fabi...bjs Dani

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Fabi, também não acho legal ficar só não frango grelhado e saladinha, principalmente quando tá frio. Acredito demais em equilíbrio e acho que a opção diminuir porções e comer de tudo é o caminho. Boa sorte! Beijão

Laninha disse...

Ai eu tamb gosto mesmo é de bolo com café, rsrs'
Acho melhor vc diminuir a quantidade do que ficar com vontade de comer.

http://muraldalaine.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

Guria linda, por causa disto aderi a dukan, porque não conseguia ficar na fruta somente de tarde, ou barrinha de cereal eca hahaha....eu gosto de tomar cafe pretinho passadinho com pão, bolo, eu gosto de mastigar kkkkkkkkkkk

te desejo sorte gata...beijos!!!

Bethynha disse...

Oiee lindona

Eu concordo com vc..nao adianta ficar se privando tanto assim, o jeito é comer o que quisermos mas em pequenas quantidades..

bjao

Anônimo disse...

Oi, Fabi :)

Obrigada pela visita no blog!
Acho que tomou a decisão certa. Eu digo que, nesse processo, não adianta ficar comendo coisas que os outros dizem que é bom ou faz bem. Tem que comer o que se gosta, pois só assim conseguirá se manter no processo de emagrecimento. Quando acaba comendo as coisas por obrigação, logo se desiste.

Beijo Charmoso :*
Faça desse final de semana, um final de semana maravilhoso!

Nathy disse...

Em casa nunca tivemos esse habito, mas tenho uma amiga que tinha na casa dos pais e tem hoje na casa dela com os filhos, eu acho lindo e uma forma de estar pertinho da família.
Mas faça isso vai diminuindo as porções.
Beijokas e ótimo final de semana :)

Nathy disse...

Em casa nunca tivemos esse habito, mas tenho uma amiga que tinha na casa dos pais e tem hoje na casa dela com os filhos, eu acho lindo e uma forma de estar pertinho da família.
Mas faça isso vai diminuindo as porções.
Beijokas e ótimo final de semana :)

Milena disse...

Fabi, fica com seu café mas troca o bolo por torrada ou pão integral. Infelizmente é necessário fazer umas mudanças na rotina pra conseguir emagrecer. É difícil, mas não impossível. Deixa esse café mais reforçado para uma ou duas vezes na semana. Lembre-se: Se você quer resultados diferentes tem que parar de fazer tudo igual.
Foco.