18 de julho de 2013

Cabelos e afins

Oie pessoas!!
Hoje está caindo o mundo aqui de tanto que chove!!Ainda bem que eu e a filhota fizemos nossa caminhada ontem, hoje vai ser somente abdominais e exercicios hehe
Hoje vou lá fazer uma progressiva, não adianta ter cabelo com luzes e ele ficar parecido com juba de leão kkkk.Não adianta, quer estar um pouco apresentável tem que gastar rsrsrsrs, depois mostro como ficou ok.Vou fazer no mesmo salão onde fiz as luzes aqui perto de casa, estou gostando do trabalho delas...
Mudando de cabelo para os pés, gente, que tem o calcanhar ressecado levanta a mão!!Nossa, os meus são muito ressecados, passo um creme do avon, nos ultimos dias tenho passado com mais intensidade inclusive, mas parece que nada adianta, socorro!Acho horrível usar sandália, rasteira ou qualquer sapado aberto atrás com os pés assim, ainda bem que estamos no inverno..Alguma dica?Please!!
A fotinho aí de cima é para vocês verem quantas mudanças já fiz no cabelo kkk, não adianta, sou assim!
Beijosssss

3 comentários:

Amélia Calórica disse...

Fabi o meu tb está super ressecado e o pior Brasília é quente e eu amo andar descalça...só para vc imaginar está até doendo quando piso mas se eu sou
ber de algo te digo...bjs Dani

Márcia disse...

Oi Fabi, eu tb tenho luzes e progressiva... e a gente gasta pra manter né? aff! BJks

Rose Light disse...

Oi Fabi!Quantas mudanças no cabelo, hein??? Acho legal quem "vive" mudando o visual, mas não "levo" isto pra mim, porque amo meus cachos e não troco por uma escova. Beijão