4 de julho de 2013

Bem assim

foto daqui

Boa tarde meninas!!
Passando rapidinho para atualizar!
Meus pensamentos estão iguais aos da foto, entre a comida saudável e as comidinhas boas kkkk.
Olha,no frio que faz aqui tem que ter muita força de vontade mesmo para comer  saladinha e afins rsrsrs
Mas a gente vai levando, come aqui e compensa ali, por que mesmo eu tendo meta,sofrer não é comigo, vocês podem discordar,mas na verdade é isso mesmo,não adianta eu relutar.
Mas não estou dizendo isso por que estou atolando meus pés na jaca não, tenho tomando meu café da manhã com uma fatia de pão integral, ricota, presunto, café com leite desnatado,fruta
Almoço geralmente é salada, uma colher de arroz e carne.
Lanche da tarde tem iogurte, aveia e fruta.
No jantar não como tanta salada assim, não adianta,não apetece,mas vai.
Então volta e meia tem um bolinho aqui, docinho ali, não dá gente,me desculpem
Mas tenho me exercitado bastante,vou à pé sempre que posso nos lugares,faço minhas caminhadas( daqui a pouco estou indo por falar nisso) faço exercícios para pernas e braços, enfim,não estou sedentária.
Mas o meu ritmo é esse,não vou forçar,não dá..
Mas bora lá que o foco ainda é emagrecer,mesmo que seja lentamente!
Beijo  e até o próximo post!
Peso hoje ( estou naqueles dias)  73.600

2 comentários:

Rose Light disse...

Tu come pouco (na minha opinião...).Também não consigo abrir mão os doces, preciso deles. Segue assim, em breve o resultado aparece. Beijão

Drica disse...

flor cada um tem seu jeito e seu ritmo... também acho que não devemos nos proibir de tudo... porque uma hora cansa e atolamos até os joelhos na jaca!!!
Então, também acho que devemos balancear... confesso que ainda não cheguei ao meu meio termo... por isso tenho que ser um pouco mais radical comigo... mas entendo você perfeitamente!
Obrigado pela sua visitinha!!!
xoxoxo