26 de janeiro de 2013

Organizar a casa..é preciso!

Boa noite gente!!
Hoje vamos falar rapidinho sobre o que tenho que fazer para organizar minha casa,pretendo colocar em prática a partir de amanhã:

-tirar as coisas que estão fora do lugar na sala
-separar de uma vez as roupas que recebei para doar( minha irmã, minha cunhada deixaram aqui)
-arrumar a parte dos cabides do roupeiro
-organizar os calçados que ficam na sapateira do banheiro
-organizar alguns produtinhos que ficam no banheiro (de beleza e afins) e que estão bagunçados

São minimas coisas,mas que no dia-a-dia acabam acumulando se não fazemos diariamente...
Se der eu fotografo as arrumações e coloco aqui...

Beijosss



Um comentário:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga tudo bem? aqui tambem tiro is fins de semana para me organizar e mesmo se tirvermos tempo durante a semana nao fariamos. Beijokas