15 de janeiro de 2013

Me descuido e lá se vão 9 dias sem postar!!!


Oi gurias!!!Pois éeeee!Nem parece que  já fazem 9 dias que postei aqui!!!O tempo voaaa!
Pois bem,hoje fecha exatamente 30 dias da consulta,resultado= off 3 kgs! E estou sem caminhar!!Mas acredito que quinta-feira o médico da coluna vai me liberar estou sem dor, apesar de que não entendi nada do que fala no exame, tem algo lá sobre desgaste não sei do quê kkkk,mas quinta prometo que volto aqui e conto!
Pretendo voltar a caminhar pela manhã na ida ao trabalho, agora nem daria porque estamos compensando Natal e Ano novo, então bato cartão 07:30 e caminhando chegaria umas 07:45,pois meu horário é 08:00, mas semana que vem termina a compensação e poderei fazer...
A fotinho aí de cima é de um dos meus pratos do almoço,salada,legumes, feijão e carne...eu não consigo comer 3 bifes como foi prescrito, acho muito kkk,mas estou indo bem!

No quesito financeiro, fiz uma ultima comprinha,prometo que daqui para frente vou me comportar!Comprei um telefone com android!Simm, todo lindinho, quando chegar coloco fotinhos!

Minha mana Kamila( lembram dela?) foi para Inglaterra à trabalho, na cidade de Bath, ela é professora de inglês aqui na nossa cidade e foi acompanhar a turma de intercâmbio de 2012 da escola, estou muito feliz por ela...viajar para um lugar assim é meu sonho!Quem sabe um dia...
Olhem uma fotinho de um dos lugares famosos de lá
The Royal Crescent

foto tirada daqui

Por enquanto fico admirando as fotinhos que ela manda!!Sou muito orgulhosa da minha mana caçula!!

Bom meninas,por hoje é só, até a próxima com mais news!!



4 comentários:

Danielle disse...

Ai que delícia tb fiquei feliz pela conquista da Kamila porque já a conheço embora virtualmente. Já vc Fabi pareço que te conheço pessoalmente pelo tanto de tempo que blogamos muito legal isso e olha estou muito feliz pelo seu resultado , feliz mesmo continua firme e se Deus quiser o médico vai te liberar pra caminhada e nada será sério na sua coluna, estou na torcida... um grande bj Dani

Milena disse...

kct! Três bifes? Também acho muito!

Mary disse...

Linda, tamo junto, viu???

Força e foco!

Beijo meu.

Anônimo disse...

buy valium buy valium online no prescription canada - buy valium online uk legally