10 de setembro de 2012

Não deu certo....


Boa tarde pessoas!! Aqui na minha terra está chovendo!Nem Papai do céu está querendo que eu caminhe rsrsrs.Brincadeirinha, espero que a chuva para logo, preciso me exercitar e só caminhadas é que me ajudam porque fazer exercício em casa nem adianta tentar...
Bom, falando do título do post...gente, estou largando a dieta nota 10, foi bom enquanto durou kkkk, mas essa história de ficar decorando pontos e o que pode ou não, não vai dar...então vou seguir do meu jeito mesmo como sempre fiz, vamos ver
Hoje fiz errado, não tomei café da manhã, só almocei e tomei chimarrão..é porque acordei 10:30, ah estou de férias, mereço né??
almoço de hoje
Eu quero me policiar e comer de tudo, porém o "tudo" mais reduzido, aí sim terei êxito no emagrecimento...

Cabelos:
Gentem, não postei fotinho do cabelo com luzes, primeiro porque não tirei uma foto decente e segundo porque não gostei muito não rsrsrs, mas assim que der eu posto!
Beijossss, até  mais

9 comentários:

Fofinha disse...

Final de semana tive uma das refeições parecidas com a tua de hoje, tudo bem sem problemas de comer de tudo como vc falou, mas não comer demais, é isso que não estou conseguindo controlar...Bjos

Anônimo disse...

Leia seu blog do inicio e volte a ter aquela força de vontade,garanto que vc emagrece, pois foi acompanhando seu blog que conseguir perder 11 kg.Força na peruca, vai valer a pena.
Bjos. Letícia.

Fabi Sereia disse...

Sério Letícia?Como é bom saber que incentivamos as pessoas!!Vou tomar vergonha na cara sim!!Bjusss, pena que não deixaste link!Abraço!

Márcia Souza disse...

Fabi, chuvinha na segunda é muita "falta de sacanagem", né? A gente sempre espera a segunda pra eliminar os excessos do final de semana, aí chove e a gente acaba querendo comer mais...ainda mais aqui, no sul, que chuva é motivo pra bolinho frito...kkk
Mas, que com chuva ou sem chuva a nossa semana seja ilumindada!

Beijoss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oieee linda !!!!!

Que são Pedro de uma trégua e vc possa caminhas amanha então !!!

Beijossss

Betty Gaeta disse...

OI Fabi,
Será que daria para mandar um pouquinho desta chuva para minha terrinha? Aqui estamos indo para 60 dias sem chuva. O tempo está tão seco que a Saúde Publica pediu que evitássemos caminhadas nas horas críticas, não que não são críticas eu trabalho!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

GOSTO DISTO!
www.gosto-disto.com

CaMila disse...

é tão difícil manter a linha neh?

to tentando aqui mas tá difícil rs

Bjssssss

Rose Light disse...

Oi Fabi! Não consigo seguir dietas que "digam" que não pode tal alimento. Gosto de comer de tudo, porém reduzido. Uma dica é comer em prato de sobremesa, ajuda bastante. Sucesso aí Amiga!!!

Lu Francesa disse...

É verdade que contar pontos, notas... as vezes enche o saco! rs

O importante é não desistir e continuar!!!

Beijocas,Lu.