4 de setembro de 2011

Final de semana mara!

Olá amigas!!! Olha aí a fotinho oficial do encontro das amigas!!Olha como está a barriguinha da nossa amiga Lidi, está entrando no sexto mês!!Vai ser uma menina, a Pietra!!
Gentem,comoestou gorda,as fotos não mentem nunca rsrsrsrsrs.No facebok e orkut tem mais fotinhos!
O encontro foi maravilhoso,lá nós aproveitamos para desabafar,trocar idéias,nossa,é muito bom!!!

O finalde semana foi bem bom,um sol daqueles, calor mesmo!Deu para aproveitar e lavar todas as roupas possíveis rsrsrs.Pena que vem mais chuva por aí snif...

Quem viu o Globo Repórter de sexta??Ai, aquilo foi para minha pessoa rsrss.Lembram uma vez aque fiz um post sobre as finanças,que eu ia tomar jeito etc...hum, difícil viu...mas vou tentando né,claro que minha  situação nem chega aos pés daquelas pessoas,mas é bem assim, falta dinheiro,vai para cartão,aí para mínimo e a divida cresce ehe....abafa!

Esta semana vou tentar uma tática para comer menos, como tive que usar parte do vale refeição para comprar no mercado,vou pegar almoço por  kg ao invés de almoçar lá,aí pego salada e carne que sai mais em conta, assim como menos hehe, vamos ver no que vai dar...
Por que continuar igual à foto aí de cima, ninguém merece!
Um beijo e boa semana meninas!

4 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, voce so vem aqui aos domingos ne. Pois e, cartao de credito e uma parada ne. Quando tava no Brasil so gastava ate entao que resolvi cortar/quebrar todos, ate pagar tudo, demorou mas aqui estou.
Aqui nao tenho mais cartao so ando com o dinheiro na carteira e pago tudo avista. Mas, se tivesse o tal cartao aqui iria me atolar nas dividas, pais esse e o pais das tentacoes.

Essa semana comecarei a carregar marmita para cima e para baixo, assim contenho a boca. Sonhei contigo 2 dias atras, um sonho ruim, mas nao lembro. Se voltar a memoria te conto. Abracos e boa semana.

Milena disse...

O cartão de crédito também é meu salva-vidas para os momentos sem dinheiro. O problema é que nem sempre eu pago em dia, aí na próxima fatura vem com encargos enormes. Afe...

Cloé disse...

fabi ! Guria , não esquenta pq é pior! Vai com calma ! Lidi esta linda esperando a Pietra ! Gosto de ver uma turma ssim unida e animada ! Eu já troquei os sapatos por galachas pq é muita chuva ! Abraços

Unknown disse...

Que legal, não sabia que a Lidi ia ser mamãe, manda beijo pra ela! (ela ainda tem blog?)

Olha, vou tirar uma foto minha, colar na geladeira e olhar todo dia, que é pra arrepiar o cangote e dar nojo de comida, kkkk!


E tu tá linda!


Bjo!