28 de setembro de 2011

Não morri...

Só passei pra dizer que ainda estou viva rsrsrs, apesar que ando com vontade de ficar igual a foto...
Nado, nado...e morro sempre na praia...
Minha barriga está tão inchada que parece gravidez de 5 meses...
Tenho ido a pé para o trabalho uns 6 kms mais ou menos, é a segunda parte do meu trajeto, a primeira faço de carro com marido, pois é mais longe...
Mas não sei, não vejo diferença..
Minha carteirinha da unimed não chega nunca, eita empresa enrolada essa...
preciso ir ao gineco, endocrino, dermato e sei mais o que
Ah, vou trocar de dentista tb..
que saco, que saco..
Já vou fazer 2 anos de empresa de novo, mas estou sem saco oh vida
estou comendo mais ou menos certinho
nada ou quase nada de água, fico olhando para a garrafa na minha frente e nada acontece, chega no final do  dia ela está do mesmo jeito..
chima eu gosto, amanhã vou tomar com a Lidi..
o cabelo está um horror, precisa de corte x tinta= sem dinheiro para isso
mas as unhas estão em dia, pintei um tom de laranja...
Pronto, falei de tudo um pouco...
Me acorda quando tudo passar???

Um comentário:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, nao esqueta isso e so uma fase. Tem hora que estamos para coisas tem outras que nao. Tudo vem com seu tempo. Beijokas