12 de setembro de 2011

Dificil.....


Oi amigas!!
Passei aqui rapidinho só para contar como estão as coisas...
Gente, tá dificil dar o segundo passo, digo o segundo porque o primeiro sempre consigo,mas persistir é dificil,não sei o que está acontecendo desta vez,para piorar a balança tá marcando 75 cravados!!!
As roupas apertadas, mas o que pega mesmo é o estomago saliente,muito feio...
Nem vou fazer promessas porque nem sei mais o que fazer,quer dizer, saber eu sei, o problema é conseguir...
beijos, boa semana!

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga. Tambem tenho minha barriga saliente, como de gravida. Nosso posso entrar na fila de gravida perfeitamente que passo. Que nojo. E para sair a barriga tem que emagrecer muito para fazer efeito ne. Beijoks se cuida, e que venha a prima.

Danielle disse...

Pelo menos tente dar o segundo passo sei que vc consegue eu lembro-me muito bem da Velha Fabi, busca ai dentro aquela que malhava todos os dias vai... fabi eu estou novamente levando a sério...lá nomeu outro bloguinho estou firme e forte balancanervosa.blogspot.com

txau Dani

Anônimo disse...

Menina! cadê aquela guerreira? que malhava, fazia a dieta certinha e via os ponteiros da balança descendo, vamos lá Fabi força na peruca leia os seus posts antigos para lembrar a sua disposição e logo ,logo vai estar com um corpinho de dar inveja e o maridão babando pela mulher que tem.
bjos. Anna.

Geovana Centeno disse...

oi minha linda concordo com a Anna, cade aquela fabisereisereia hein? Que eu conheci, somos amigas antigas né heheeh nesse blogsferalight, tu sempre foi guerreira mulher, beijocas!

disse...

Querida Fabi!

Estou passando prá deixar o endereço do meu novo blog. Lá conto as razões pelas quais estou mudando.
Espero que continue me acompanhando!

Beijos



http://emdiacomigomesma.blogspot.com/