31 de março de 2010

Oii

Ele ganhouuuuu!Podem falar o que quiserem, mas o cara foi verdadeiro lá dentro, por isso não agradou à Gregos e Troianos, pronto falei!Apesar dele não torcer pelo meu time, cofcof, perdoo!!Dourado, adoro!
------------------------
Bom,tudo bem galera??Aqui mais ou menos...final de mês, cofres vazios rsrsrs, não fechei a cota, ai,eita que tá devagar a coisa viu??O salário entrou na conta, não quis nem sentar para tomar um cafezinho e já foi embora!!!Segura ele aí genteeeeeeeee, socorro!Mas como dizem por aí: o importante é ter saúde!Oi??Saúde paga as contas?Tá bom, tá bom, nem ouso falar ao contrário, e agradeço todos os dias pela nossa, marido, filha, avó, mãe, irmã, pai, cunhados e toda a familia gozarem de boa saúde, pois já é grande coisa né?Mas que tá complicado tá......
-------------------------------
Bom, falando de coisinhas amenas, ontem fui tentar ser chiquenoúrtimo e fui trabalhar de pep toe( hã????) meio alta...nem preciso contar que no final do dia estava rastejando, porque esqueci do pequeno detalhe que caminho igual camelo, e pedi uns minutinhos de fama....esquece!Caraca!Dificil ser divah nesta vida viu??Imagina então eu com um desses:


SOCORRO!!!!!!

Bom, agora vamos falar de presentes??Vai lá no blog da mana: PROCURANDO KAMILA, e descobre como!!Tem um post que diz como ganhar uma linda coelha do site Pedacinho de Pano!!
------------------------------------

Gente,eu queria dar um selinho no BIAL hahahahahahah, ele parece tão charmoso!!Aiaiai, vou sentir falta do BBB!!!

Então fuiiiiiiii, boa noite!

13 comentários:

Nathy_Rosa disse...

Pois é..tb vou sentir muita falta do BBB. Minha torcida era do Dymmi, mas enfim...
Agradeça por ter saúde..sem ela os gastos seriam MUITO maiores! hahahahah


Beijinho, loira... Se segura no saltinho e vambora!

Andrea Hulewicz disse...

Haha, pois é pelo menos o Dourado foi verdadeiro com ele não tinha mimimi rsrs!!!!

Minha vó que falava, o importante é ter saúde, mas é mesmo viu? Sem ela não fazemos nada, nem trabalhar... vó q estava certa mesmo!

Fabi eu não aguentaria nem andar dentro de casa com um sapato desse haha, meu pé dói muito, afeee!

Beijocas

disse...

É Fabi, saúde é o que interessa, mas as vezes é do dinheiro que a gente tem pressas, rsrsrs.
Paciência.

Eu já desisti há décadas de salto alto. Agora é aqueles saltinho de veinha, sabe?
Bjs e vamos em frente.

Gê Simões disse...

Eu trabalho o dia todo de salto, mais ao contrario de vc, nao ando mto não.. mais no começo é assim depois vc acostuma..
Hhaha o selinho no Bial.. eu ainda brinquei com meu marido que ele tava meio taradao esse ano, deu selinho em uma quase agarrou outra..

Beijos e uma otima pascoa

Unknown disse...

hahahaha.........salto alto judia!

beijos enormes
Fer

aline disse...

Nossa depois o Boninho se pergunta o que o povo viu no dourado...hahaha...tudo que ele não acreditou ser possivel.....

Bjs

Cris disse...

Amiga,
Tb torci muito p o Dourado e vou sentir muita falta do BBB, eu tava viciada. Agota tenh que arrumar outra coisa p ver a noite...
E a Páscoa, como estão os preparativos?
Bjs Cris.

Anônimo disse...

Eu fui Dourado do começo ao fim - tô muito feliz por ele!

Mulher do céu - eu nem me atrevo a passar um dia nesses saltos, pq sei que na primeira oportunidade, vou cair, hihihi. Mas que é DIVA, isso é!!!!

Bom feriado!

Beth disse...

Eu também queria um selinho do Bial, até o meu marido sabe disso, não escondo mesmo...rs
Sapatinho alto para trabalhar: a dica é sair de casa com calçado confortável e baixo e só calçar o chiquerésimo lá no trabalho. Faço isso muitas vezes, senão não rola, até porque no Centro do RJ as calçadas portuguesas são muito desniveladas, há buraquinhos etc. E sem contar que mesmo não sendo assim, o salto entra nas brechas da calçada,estraga o sapato todo.
Beijos lindona, Feliz Páscoa!

Flavinha disse...

bbb acabou snif snif,amo salto alto mas hoje estou primando pela meu conforto e bem estar as vezes um sapatinho baixo nos deixa bem elegante é só saber combinar.


nem diga rss tb gostaria muito de dar um selinho no miau alias bial rsss. bjinhos

Kamila disse...

E foi uma vitoria grandiosa né ?? Muuuitos votos !!!!
Ai mana, ninguem merce esses nossos joanetes ! Mas a gente tem que tentar ser chique , hehehehh

Obrigada pela força com o sorteio!!!

Beijaoo

Unknown disse...

sabe que nunca fui muito do bbb, mas simpatizei muito com o Dourado, pois ele nao tinha aquelas lenga-lenga que os outros participantes tinham e que me deixavam tapada de nojo do bbb heheheh... Um fim de semana super light! Bjus!

Roberta disse...

Tb achei ótimo o Dourado ganhar, e melhor ainda que a diferença no percentual de votos dele e da Fernanda foi grannnde! Aliás, detestei aquela patricinha falsete chegar em segundo... o Cadú merecia muito mais!