24 de março de 2010

Olá queridas!!

Boa noite!!
Passei aqui só para dar um alô para vocês....
E contar que ainda não consegui colocar minhas caminhadas em prática,domingo foi a última vez...
Ontem passei um perrengue  na volta do trabalho,esperei,esperei na parada do ônibus, depois peguei o trem lotado,o humor foi p/beleléu...
Hoje me extressei com clientes( tinha esquecido desta realidade) e isto tem me feito repensar minha descisão de ter voltado à trabalhar com vendas por telefone...meu foco é outro eu sei,mas o caminho que tenho a trilhar antes disso me parece longo...
Acho que vou seguir os conselhos da minha mana e vou prestar concursos para secretarias de escola, porque para banco não me animo, acho muito concorrido,sei lá...O que não posso é continuar, prestes a completar 37 anos( com corpinho de....deixa pra lá rsrs) nesta indescisão profissional,óh vida,óh Lipi!!!

Confissões: a alimentação não tem sido um primor!Como a mana contou lá no blog dela, sexta-passada comemos MC, sábado tive aniversário, e por aí vai...
Mas sempre parece que voltamos à estaca zero, ou seja: sabemos o que deve ser feito e as atitudes???
Bommmm,mas nada de esmorecer neammmmm, vou ter que dar um jeito nisso, ah se vou!!!
Um beijãoooooooo

9 comentários:

Marcela disse...

Oi Fabi, forcas, vamos seguir o que a gente sabe que eh o certo. Jacadas todo mundo tem, o importante eh nao deixar pra depois. Vamos la, vamos conseguir! bjos

Anônimo disse...

Oi Fa esqueça as jacadas, respira bem profundamente e siga adiante amiga, vc é muito forte, é guerreira e olha indecisão as vezes faz bem agora faça algo para mudar mas tenha paciência pelo menos vc não está parada, tá ganhado teu $$, mas nunca esqueça de tentar fazer algo para mudar ... agora a caminhada eu vou te puxar a orelha heim....brincadeirinha tem dias que o nosso corpo pede para dar um time, mas hoje vc pode voltar não é?bjkas

Liliane Albino disse...

Olá Fabi,jacada?Quem nunca a cometeu que atire o primeiro bombom.Mas não podemos desanimar.Vamos a luta.Beijos!!

Andrea Hulewicz disse...

Ai amiga, né fácil nãoooo, eu imagino mesmo, quando acordamos temos tantos planos né? Mas aí acontece uma coisa aqui, outra ali, um imbecil que nos estressa lá, afeeee, dá vontade de morar no cume de uma montanha, hahaha... mas a vida continua né? Fazer o que, temos que procurar o melhor para nos sentirmos bem, faça o que a mana falou, preste concurso sim, e qt a RA, vá voltando conforme vc puder, mesmo que caminhe 3x na semana, já ajuda, bjusss

Kamila disse...

Mana, eu te apoio no que tu achar melhor pra ti !! Se tu gostou da sugestao vai fundo ! Estuda no teu tempolivre, tu tem muito potencial !!

Estou aqui pra te ajudar !!

Mill beijoss

Anônimo disse...

Oi Fabi cadê vc amiga, e cadê aquela sumida chamada Dona Lidi heim ,manda um beijo para ela tá, deixa eu ir fica aqui para vc um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

trem lotado acaba com o humor de qq um mesmo.
beijinho

Nathy_Rosa disse...

Bommmm,mas nada de esmorecer neammmmm, vou ter que dar um jeito nisso, ah se vou!!![2]
Acredito nisso e tenho certeza que chegarmos lá!!!

Anônimo disse...

Oieeee vi fotinha sua lá na casinha da sua irmã e senti saudade de vc e da danadinha da Lide, fica aqui um beijão para vc fabi.