21 de março de 2010

Segundo post, contando as novidades.....

Aqui estou eu novamente!!!Sim, para contar que hoje fui à luta companheiras rsrsrsrs.Sim! Caminhei 45 minutos esta manhã!Das 08:15 às 09:00, coloquei o relógio para despertar e tudo!E acredito que se quiser caminhar terá que ser antes do trabalho mesmo, porque depois já perdi o ânimo!Foi muito bom, depois cheguei em casa, ajeitei algumas coisas, comi uma fruta e mais tarde fomos almoçar na casa de uns amigos.Estava ótimo!
-------
Sobre o escalda-pés: gentem, o chá é de ERVA DOCE,ok, foi mal rsrsrsrs.
------
Hoje assisti ao filme:Atividade Paranormal( joga no google benhê), até achei que era verídico o caso,mas depois pesquisei na net e vi que não.Mesmo assim fiquei pensando sobre o assunto, será que existe este tipo de coisa?VOCÊ ACREDITA???
--------

Fraude: Gentem, tem um site sobre emagrecimento que fez um videozinho de antes e depois, e utilizou as fotos da e da LU FRANCESA como exemplo.É mentira, confira os post nos respectivos blogs das meninas!!


Para terminar, eu como mãe de menina, sonho um dia fazer um quarto assim pra minha, se bem que ultimamente ela só quer saber de rimel, maquiagens e afins, aiai:
Veio daqui REVESTIR

BEIJO, FUI!

6 comentários:

Marcela disse...

Eh isso ai, caminhada eh tudo de bom! Adoro minhas caminhadas...ja tinha visto o blog da Lu Francesa. Este quarto eh lindo mesmo...aqui em casa nao entra rosa pq so tenho um menino e nao pretendo mais ter filhos. Boa semana pra vc. bjos

Danielle disse...

Acabei de vir da casa de sua irmã linda Kamila e resolvi passar por aqui tb, adorei a animação essa sim é aminha amiga Fabi companheira velha ( no bom sentido tempo de blog tá) de caminhada vmos nessa e não é para desistir tá, um grande beijo

Anne Costa disse...

Amore que maravilha te encontrar animada com suas caminhadas novamente,desjeo de coração que isto engrene de vez e que muitos kilinhos sejam detonados.

Quanto ao Atividade Paranormal,eu acredito nestas coisas,mas evito de ver,acho a energia ruim,fora o medo.rsrs

Acho que um quarto rosa é o sonho de toda mãe de menina né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Kamila disse...

Oi mana !

pena que nos nao moramos pertinho pra poder caminhar juntas né ???

Mas ve se te anima , convida a Lidi !!!

Beijosss

Lu Francesa disse...

Oi querida, obrigada pelo aviso no blog! :)

Parabéns pelos 45 min de caminhada, sabemos q não é fácil, mas o importante é tentar sempre,né? :)

beijocas,Lu

Barbara disse...

Mãe brigada pelos comentarios! Te amo!BJS THAU!