18 de março de 2010

Dicas e afins

Boa Noite!!!

Uia que canseira!!Gentem, a cidade de vocês está na lista das cidades-piloto para o recadastramento biométrico do título de eleitor?Pois sim, Canoas/RS está!!!Mas deixa que isso vem acontecendo desde novembro já, e a titia aqui como boa Brasileira que se preze deixou para os últimos dias( termina sexta), e ontem resolvi ir lá, resumindo: 4 horas em pé!!Nossa, minhas pernas ficaram um caco, sem fazer pipi, sem beber água, sem comer,um horror, mas saí viva no final das contas.O que tiro de lição:nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!

Coisinhas de mulher:Hoje comprei uma revistinha bem baratinha, mas lá tinha dicas de como fazer um Spa em casa, e uma delas era um escalda-pés!!
chá de erva cidreira, cravos, sal grosso e água morna.Mistura tudo e deica os pés de molho por 20 minutos!Ai que delicia!Preciso e vou fazer urgente, meus pés vão agradecer pois vocês sabem como sofro!
----------------------

Agora, além do chá verde, estamos tomando chá de hibiscus lá no serviço!Sim, fazemos uma garrafa de um litro e dividimos entre 4 colegas, hahaha, piorar não vai né?
-----------------------------
Cabelos:Pois é gentem, como já falei aqui, nasci morena mas de alma loira rsrsrs.Já repararam que não consigo ficar muito tempo morena?Mas agora prometo que vou ficar um bom tempo assim, loirona de farmácia rsrsrsrsrsrs.
-------------------------
Acabei de pintar as unhas de VERMELHO IVETE da Risqué, luxo total, ainda mais com as unhas curtas.Ouvi de uma colega hoje que mulher de unhas vermelhas representa mulherão de verdade, hum será??O que vocês acham?

ADORO FALAR MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO, REPARARAM?HAHAHAHA
BEIJOSSS

9 comentários:

Kamila disse...

Bah mana to pior que tu, eu deixei para o ultimo dia ! Vou tentar ir amanha ! Vamos ver no que dá ! To de cabelo em pé, pois tenho mil coisas pra fazer amanha !

Vermelho é tudo de bom né !! Essa semana eu coloquei um brilhozinho com glitter mas na proxima vou por vermelhoooo!!

Beijoss

Andrea Hulewicz disse...

nem tô sabendo do recadastramento haha, acho q aqui não chegou não... e q bom q estão tomando o chá de hibiscus =D Falei dele no blog hoje e tem selinho pra vc lá tá??

Bjus e boa sexta!!!

Anônimo disse...

Oi guria,
Pior todo mundo deixa pra ultima hora né, já levei tanto na cabeça q começo, frise-se começo a não dar tantas mancadas.
Vermelho nas unhas?? Acho sim q pelo menos transmite um certo poder.
Loira de novo? Acho q isso é uma coisa de alma, a gente tem q usar o q gosta.
BOA SEAMANA, BJ

Anônimo disse...

Ah aqui na minha cidade ainda não tem esse cadastro não, mas quando tiver vou correndo fazer, pq além de tudo sou agoniada e não gosto de deixar nada pra depois, foda viu 4 horas de fila mais é isso ai.
beijos
Fran xD

Jane disse...

Olá !
Eu também sou assim, deixo tudo para a ultima!
Já tinha ouvido uma coisa semelhante para os pés, quando fui a Londres e ao final do dia, depoiso de andar imensooo tinha os pés muito inchados e a Sr. da casa onde fiquei colocou-me os pés em àgua quente com sal grosso e mais não sei o que. Resultou ;)
Beijinhos

Fofinha disse...

Amiga eu sou supeita pra falar, pq sou apaixonada por esmalte vermelho, e acho mesmo que a tua amiga está certa...hehehe...Bjos e tenha um ótimo findi!!!

Unknown disse...

sabe que essa semana comecei a cuidar melhor de mim, usar hidratante, pintar unha dos pés e maos, nossa, eu tava bem parada com essas coisas! Uma semana super light pra ti! bjus!

Anônimo disse...

Já usei muito vermelho só que de um tempo para cá enjoei ai só uso clarinho e quando coloco o vermelho agora acho estranho vai entender....Fabi por aqui bjks

Fabiane Pereira disse...

Oi Fabi amo essas dicas de cuidados com a beleza em casa,me sinto tão feliz e realizada qnd para e me cuido, pena que isso é muito raro,mas amei as dicas.
Boa semana e beijos!!!!