3 de novembro de 2008

Oi! Aqui estou!





Bom dia pessoas, e amigas donas de casa hehehehehe!!

Gostaram da fotinha aí de cima? Pois é, essa é uma das fotinhos pós-produção que eu e minha filha fizemos sábado à noite! A brincadeira da hora era que eu faria maquiagem nela e ela em mim...acho que ela queria me transformar em Angélica, pois puxou uns risquinhos meio estranhos no olho hehehehe.Mas nossa brincadeira foi muito divertida e isso não tem preço!

Bom, tenho noticias do final de semana, então como diria Jack-vamos por partes!

-Sexta-feira Haloween hehehe- Começou cedo! Pela manhã, eu e Bárbara fomos tomar café junto com meu marido, onde ele sempre toma café da manhã perto da empresa, depois, fomos ao centro de Porto Alegre, fazer comprinhas!Depois das comprinhas, fomos ao mercado público, comprar um peixe, pois eu queria fazer assado, e fiz!

À tarde, após ter deixado minha filha na escola, peguei minha mãe e avó e fomos passar a tarde na casa da minha irmã Kamila, passamos uma tarde deliciosa!!Momentos como esse na vida, NÃO TEM PREÇO!

À noite, meu marido fez um churrasquinho aqui em casa e meu sogro e cunhado vieram, estava muito bom.



-Sábado, fiz o tal peixe( filá de anjo) no forno, foi minha primeira vez ( a primeira vez a gente nunca esquece hehehe) e ficou bem bom! Mais tarde resolvi terminar de limpar o forro do quarto ( aquele que rendeu o tombo!) aiai, ficou tão limpinho! Depois fui na casa da minha vizinha Jô, era aniversário da filha dela.Fiquei lá até 20:30 da noite, colocando as fofocas em dia com a vizinhança hahahaha.



-Domingo-finados - ficamos em casa, comprei um frango assado já pronto( se é assado já está pronto né rsrs) e depois assisti mais uma vez: P.S. Eu te amo. Pior que esse filme tinha tudo a ver com o dia né? Fiquei pensando que não sei o que vai ser de mim o dia que não tiver mais meu amor do meu lado....não sei o que faria se tivesse ficado viúva tão cedo como ela...Ai, bate na madeira 3 vezes!

E no final da tarde, fui tmar um chima como minha amigona e vizinha Lidi.....
O final de semana foi ótimo!!!


GENTEM: 67.200!!

FUI!




15 comentários:

Nyna disse...

OI Fabi,
Então, eu acho bem fácil a dieta dos pontos. O melhor é que dá pra variar bem o cardápio, e nada nele é proibido. Dá pra aprender a administrar legal o que se come, as quantidades e a qualidade, além de estar sendo bem eficiente para mim. No meu blog tem um link que tem uma tabela com mais de 8 mil alimentos e que explica direitinho como calcular a quota de pontos diários. Se quiser, dá uma olhadinha lá!
Beijinhos! E apareça quando quiser!!!

Danielle Balata disse...

Realmente a vida em familia nao tem preço.. sao momentos como esses que você teve com a sua filha, com a sua mae e sua irmão que deixaram marcas profundas na gente.

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga família é tudo de bom mesmo!!!

Parabésn pelo peso novo!bjks

Ciça Donner disse...

Baixa peso... baixa...

cd a receita desse peixe??

Flavinha disse...

oi fabi q delícia d fds amiga adorei a brincadeira com a filhota parabens pelo peso bjos

Cloé disse...

Valeu este fim de semana amiga ! Tudo de bom !
Abraços

Cloé disse...

Valeu este fim de semana amiga ! Tudo de bom !
Abraços

Anônimo disse...

Oi linda, que final de semana bom hein? =] Coloque a receita do peixe aqui para a gente conhecer também.
Não conheço o filme que você assistiu, vou procurar depois!!!

Boa semana !!

=****

Mel disse...

OI fABI o segredo esta ai ser feliz a todo momento,churras em familia,chimarraõ com as amigas e produçaõ com a filhota uia quanta coisa boas,bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Menina cheguei a ver o peixe saindo do forno daqui...Adoro peixe assado e como colei cicletinho na cruz, o marido detesta, eu como peixe qdo almoço fora... Mas assado é meio complicado encontrar em restaurante por kilo ( õ prebreza)

Puxa eu fico aqui pensando...Quanta coisa vc está fazendo sem estar trabalhado 8 horas trancada numa sala e refém de um telefone!!! Olha vou te confessar...Dá até inveja ( mas da boa...) Como vc mesmo disse; Não tem preço!!!
Estou demorando em resonder pq estou sem internet em casa e no trabalho cortaram de vez...Só me resta meia hora numa lan house na hora do almoço. - kkkkk Só dá eu e um monte de pirralhos jogando não sei o que-kkkkkkkkk
Engordei mais um pouco ( que saco) Mas tô bem, e isso é que importa ( mas poderia estar bem, mas magra- kkk)

Beijos.

Milena disse...

Momentos muito valiosos sem dúvida. Tenha uma maravilhosa semana.

Anônimo disse...

Que delicia brincar com a filha assim, eu brincava muito assim com minha sobrinha, mas hoje em dia ela já esta grande e vai ser mãe e eu chegando quase perto dos trinta. aiai.

Que delicia passar uns momentos com a familia, é tudo de bommmm.

Respondi seu comentário la no meu blog.

beijosssssssssssss

Lidiane disse...

Fabi!

Adorei a fotinho de vcs rsrs..amiga ficou bem parecida mesmo com a Angélica só faltou a pinta na perna rsrs...

Está muiton passeadeira heim amiga...brincadeira aproveita bastante.

bjs lidi

Lidiane disse...

esqueci de dizer que o peso tá bom heim amiga...se puxa!

fuiiiii..

Paloma Santos disse...

OLÁ!!!

MENINA, ADOREI SUA CASINHA, SUPER BACANA E VC PARECE SER SUPER SIMPATICA, VOU SEMPRE VISITA-LA!!!
BJINHOS E ÓTIMA QUARTA!!!