27 de novembro de 2008

O Natale está chegandoooooo


Bom dia, hohoho!!

Vocês já se deram conta que o Bom velhinho já está por aí??Pessoas, já estamos praticamente no Natal novamente!



Todo mundo já montou a árvore, menos a pessoa que vos escreve hehehehe.É que estava acostumada a montar no dia 06 de dezembro, pois 06 de janeiro é o dia de desmontar néah (dia dos Reis Magos), mas hoje em dia não se faz mais isso...então, quero ver se com todo o calor de trocentos graus que está fazendo aqui hoje, eu monto a minha.....


Bom, hoje teve caminhada novamente, foi puxado o negócio!!Putz, 8:00 da manhã( na verdade 7:00) o sol já está com toda sua força!Dá-lhe protetor solar!!!Estou amando tudo isso!E olha que estou naquelas dias heimmmmm.

Agora quero ver se me puxo tb nos abdominais, para dar uma saradinha hehehehehe.Mas balança, só segundo minha gente.

Alimentação: gente socorro! Café da manhã light, frutinha às 10:00, almoço super light, lanche da tarde tb....mas como minha vida social anda muiiiiito agitada ultimamente hehehe, a noite tem sido problemática e não poooooode, por isso vou malhar muito, pois é o jeito!Não adianta dizer que devo comer em casa , pois seria desfeita para as pessoas, entendem?Pois é..mas vamos levando...
Olha eu aí depois da caminhada!
Beijocasssssss





17 comentários:

Gaby Carré disse...

Huymmm! Tb não montei minha árvore. Aliás, tinha esquecido! hehe Bjs

Fran disse...

Eu amo o natal, mas ainda não montei a arvore...

beijos!!

melly taka disse...

Oi Fabi simvc ta com cara de satisfaçaõ de realizaçaõ,por em pratica seus objetivosnaõ tem preço neh,bom natal e´bommmmm,minha arvore ta montada mas so ta o meu presente de baixo kkk oh situaçaõ,

Anne disse...

Todo mundo vírgula né amiga...a titia aqui nem dindim pra árvore tem ainda.kkkkkkkkkk
Mas ontem intimei maridão,porra nehuma árvore mixuruca eu mereço,anem viu?kkkkkkkkkk
Tõ aqui toda pronta já pra caminhar 1hora seguida eeeeeeeeeh,agora os abdominais vou esperar vc puxar os seus primeiros.kkkkkk...tõ brincando se eu voltar inteira juro que faço ao menos 10,vou fazer pensando em vc.kkkkkkkk
Dá um jeito de recursar esses eventos sociais.kkkkkkkk

Beijokas e desculpe a carta.kkkkkkkkkk

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga... naum foi essa semana que iremos aparecer no patrola :( ai que saco.,..como demora né?!

Eu espiei o blog deles e vi que apareceu uma postagem do Serginho groissman lá pelo dia 31/10 e só essa semana passará a matéria...que saco neh?!

Kamila - My life is brilliant disse...

Tu esta ate meio bronzeada do solaco ! hehheh

Eu tambem nao montei a arvore ainda... mas ja coloquei alguns enfeites!!

Beijos

ESPOSA TPM disse...

um serei chegando no verao entao

Lilith disse...

Sou supeita pra falar, pq eu se minha corrida diaria não sou ninguém

Vai fundo. Muito legal sua iniciativa

Muito obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda

Bj imenso

*Caroline Schneider* disse...

Bah... Fabi, eu também não montei minha árvore. Aliás, minha pequena todos os dias me cobra... mas cadê tempo?! Pois, quando ela era bebê, eu montava de madrugada, mas agora, claro, ela quer PARTICIPAR! rsrsrs Daí fica difícil, né?! E no final de semana, se manda para a casa dos avós... e lá já está tudo lindinho! Aff... dai-me coragem! rsrsrs
Gostei de ver tua motivação e garra para com os exercícios e alimentação. Apesar das escapadelas da vida social agitada, estás mantendo bem com a compensação através dos exercícios. Nota 10! Sucesso, guria linda! Beijocas estaladas!

Danielle Balata disse...

Tá rosadinha hein..

hehehehehe... aqui nesse exato momento que escrevo para você papai está montando a nossa arvore.

Beijos

Franzinha disse...

Oie minha linda...
Realmente vamos tomar cuidado com a noite, vá malhar, vá fazer qual quer outra coisa da vida menos comer!
Beijos
=)

Baby disse...

eu tb nao montei a minha.rs...

Rossana Fernandes disse...

Amiga, tem PROMOÇÃO no meu blog de bolsas e coisas fofas.
Dá uma olhada lá: sweetcherryaccessories.blogspot.com
Bjus

VIDA SIMPLES disse...

Oi amiga!

Esse negócio de datas para montar árvore de natal é um problema...eu nunca monto na data certa rsrs..

Parabéns amiga pela determinação nas caminhadas e vamos nos cuidar pois o verão já está ai..

bjs lidi

VIDA SIMPLES disse...

OI outra vez!

esqueci de dizer que adprei a cor do blog...super alto astral..

bjs

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis acheter
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis farmaco per impotenza
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra commander
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra generico