5 de novembro de 2008

Pavulagens......













Pavulagem -Copiei dela esta palavra hehehe.Serve perfeitamente para falar destas malas lindonas aí, hummmm.

Quando finalmente eu viajar para Manhattan, para tomar um chá com a Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, vou usá-las!
A propósito: "Quem é você em Sex and the city?", veja aqui

Tá, sei que ainda está longe de isso acontecer, mas sonhar não custa hehehehe.


Não são lindas?Se clicares na foto, vai ver um endereço, recebi no meu email hoje, será premonição?


Veja meu horóscopo pela Marie Claire:


Touro - 21/04 a 20/05-Otimismo e autoconfiança serão os melhores remédios para afastar pessoas negativas e levantar o astral, na vida íntima. A passagem da Lua por Júpiter, em harmonia com seu signo, trará mais sintonia com a sabedoria espiritual, prestígio e projeção social.


Então? Projeção social=convites para viagens e afins...Não?


Então, escolhi este modelito de bolsa e sapatos ,o que acham?

Bom pessoas, o post de hoje foi para descontrair! Amanhã volto com a brincadeira que a Pri me indicou!
Beijos, muitos beijos!

7 comentários:

Kamila disse...

Amei o post ! Depois vou la correndo ver quem eu sou em Sex and the city ! Morar no Central Park tu ja moras!!! heheh

Me leva pra viajar contigo, estou louca pra viajar !

Beijos

Ciça Donner disse...

Ah nao quero aquelas com preto... zebra é muito chamativo, va nao acha?? Se fosse pl menos onca

Flavinha disse...

oi fabi amei os modelitos com certeza não passaremos desapercebidas em lugar nenhum rsss bjinhos

http://www.priemforma.com disse...

FABI URGEEEENTEEEEE!!!!É MUITO SÉRIO PRECISO DEMAIS FALAR CONTIGO E É URGENTÃO COISA MUITO BOA PRA NÓS BLOGUEIRAS AQUI DO RS... POR FAVOR ME MANDA TEU EMAIL PRA pri_mayer@terra.com.br ASSIMQ UE TU VER ESSE RECADO DE PREFERÊNCIA HOJE!!!!

BABADO FORTE TENHO CERTEZA QUE TU VAI GOSTAR!HEHEHE

BJKS

Anônimo disse...

Quando voltar de Manhattan, poderia me emprestar suas malas queria ir pra a França!
hehehehe
beijos

Unknown disse...

Hahaha, lóógicoque corri ver quem eu sou em Sex and the City! Bom, se eu contar que nunca assisti à série ou ao filme, tu te apavora muito? Hahahaha... Essa vida de tv aberta é dose, rs...

Bom, eis meu resultado: Charlotte York

Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas a sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.


Hahaha, ela é legal?

Ameeei as malas, amo malas, adoro, mas nw tenho nenhuma que preste, rs...


Enfim, passa lá que tem CONCURSO CULTURAL!


Bjão!


FUIZ...

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga... amanhã hein???!!!!

que chique!! Nós duas... pena que as gurias não vão maaas... o chima tá garantido e desculpa te ligar meia noite!foi por uma boa causa!hehehe

bjks