20 de novembro de 2008

Algumas coisas na vida não tem preço!


BOM DIA!!!

Ontem levei minha vozinha para realizar o exame com oftalmo, o mesmo que fez a cirurgia no olho dela....entrei junto na consulta para poder ficar à par de tudo o que está se passando...e olhando pra ela ali, sentanda naquela cadeira, fiquei pensando: porque uma pessoa como ela tem que passar por tudo isso?Ela vai fazer 78 anos dia 29 agora!Que Deus dê saúde para que ela viva muitos anos ainda, pois não sei viver sem saber que ela está lá na casinha dela, onde eu passo quase todos os dias para dar uma espiadinha que seja hehehe.Minha mãe tb mora com ela, mas minha vó praticamente que me criou, e minha mana tb!!E poder fazer algo por ela, não tem preço!



O que não tem preço também é relembrar momentos muito importantes da vida: meu marido arrumou nossa câmera que estava estragada fazim um bom tempo e então podemos ver as fitas que gravamos o primeiro banho da Bárbara, eu filmava ela quando acordava pela manhã, quando caminhou a primeira vez, o jeito que a casa ficava com brinquedos espalhados por todo o lado e parece que eu nem me importava, tudo era festa...parecia que eu era uma pessoa melhor, mais alegre sei lá....eu simplesmente adorei!



E por último também não tem preço poder fazer exercício ao ar livre, com instruora e tudo, ainda mais ao lado de alguém que gostamos muito!Sim, foi meu primeiro dia de caminhada hoje, com alongamento e tudo, muito show! Foi com minha tia Marli, uma pessoa que gosto muiiiito, quem me levou e adorei!Me senti muito bem mesmo, e ainda podemos desfrutar de mais momentos juntas, vai ser muito legal!


De acordo com a instrutora, mesmo sendo primeiro dia, a contagem da minha pulsação indica que logo entrarei no ritmo aeróbico, o de perda de peso!Legal né?


Estou muito feliz!!
Bom por hoje são essas as novidades!

Beijocas!


Eu pronta para caminhar hoje!

20 comentários:

Danielle Balata disse...

Realmente Fabi.. não tem preço certas coisas na vida, e que se agente guarda é por que no fundo nos marcou muito. É muito bom ter coisas para contar, para relembrar.. para poder um dia dizer, eu vivi aquele momento com intensidade..

Beijos

disse...

Sempre disposta, hein Fabi! Parabéns, amiga e vamos caminhar muuuuuuito! Bjs.

Mel disse...

Oi Fabi nossa fiquei arrepiada esses detalhes fazem a diferença neh,como e´bom ter tudo isso e valorizar assim como vc fez neste post,sabe que ate parei pra refletir minha vida!bjs

Mel disse...

Oi Fabi nossa fiquei arrepiada esses detalhes fazem a diferença neh,como e´bom ter tudo isso e valorizar assim como vc fez neste post,sabe que ate parei pra refletir minha vida!bjs

Gilda disse...

Ai amiga eu amo essas histórias nostalgicas de família,Deus não poderia ter criado coisa melhor que pai,mãe,avós,filhos,irmãos,tios e marido(esse último depende do dia.kkkkkkkk)
Tbm tenho mania de reviver essas histórias,uns 4 anos atrás eu filmava minhas filhotas com a cam,porque não tinha a câmera,ás vezes sentamos todos de frente ao micro e damos bastante risadas com as cenas...realmente têm coisas que o dinheiro não compra,para as outras existem o mastercard.kkkkk
Por falar em mastercad,como anda o confisco com seus cartões que fez no início do ano,parou de gastar muito?rsrs
Tá linda de ver com essa determinação nas caminhadas,tenho que programar pra começar com as minhas tbm.rsrs

Beijokas!!!

Ps:Desculpa a carta que escrevi...é que abstinência de blog só podia dá nisso.kkkkkkkkk

http://www.priemforma.com disse...

Amiga adoro ver a forma carinhosa que vc trata sua vó!Eu tb mimo muito as minhas!!!

Quantoa caminhada orientada puxa que show!!!Agra ngm te segura!!!hehehe

bjks

Flavinha disse...

oi linda! com certeza muitos momentos em nossas vidas são únicos amiga.Tb penso em comprar um câmera para registrar todos os momentos especiais junto com meu baby qdo Deus m abençoar.

é uma dádiva poder cuidar d quem nós amamos espero q ela esteja muito muito bem amiga.Hummmmmmm q chique vc d instrutura assim vc ira aproveitar muito bem sua caminhada e os resultados serão mais velozes..bjos

Cristina Valluy disse...

Nao, nossas lembranças nao têm preço. Como gostaria de voltar uns 10 anos atras e dizer as pessoas que ja nao estao ao meu lado o quanto eu as amo...
Que enrgia mais gostosa aqui no seu blog Fabi, parabéns!!!
Beijos e linda sexta

Cris disse...

Oi amiga!
É ótimo ms fazer certas coisinhas que nos fazem sentir bem, pode ter certeza que significa tudo para sua vozinha querida. Vc é realmente muito atenciosa e carinhosa com sua família.
Beijos Cris.

Gilda disse...

Voltei com a corda toda mesmo né?viu só os tamanhos dos posts e dos meus comentários?faladeira né?kkkkkkkkk
Mas eu acho que é disto que estava precisando,muita empolgação e determinação na minha dieta,juro que com vcs é bem mais fácil.

Beijokas e ótimo findi procê!!!

Gilda disse...

Voltei com a corda toda mesmo né?viu só os tamanhos dos posts e dos meus comentários?faladeira né?kkkkkkkkk
Mas eu acho que é disto que estava precisando,muita empolgação e determinação na minha dieta,juro que com vcs é bem mais fácil.

Beijokas e ótimo findi procê!!!

http://www.priemforma.com disse...

Amei a academia!!! Amanhã contarei detalhes com fotos...Qto a matéria pela chamada q vi hj na tv não vai ser esse findi!!!

A Rodaika não retornou meu email... vamos esperar to ansiosa tb!!!
bjks

*Caroline Schneider* disse...

Oi Fabi! Vim retribuir tuas visitas! Adorei teu blog, viu?! Bah! Não tem preço mesmo ver filho feliz e a casa bagunçada, né?! E dar uns apertos e beijos na avó da gente! =) A gente é muito feliz mesmo com tudo isto! Que bom que começastes a caminhar! Continue firme, pois é muito bom e só vai te fazer bem! Desejo muito sucesso na tua RA e na tua metamorfose! Beijocas estaladas!

Milena disse...

Simplesmente fofo esse post! O carinho com que vc fala da sua família é muito verdadeiro.

Bacana!

Flavinha disse...

oi linda! vim te deseja um excelente fds tudo d bom para vc bjos

Anônimo disse...

Vc está ótima.Exercícios físicos são apenas para sua manutenção e equilíbrio dos hormônios.

Qt à saúde de sua vó, a vida é assim mesmo.Ao envelhecermos os pinos começam a soltar.

Flavinha disse...

oi linda!! ah! ainda bem q sou cagona para tomar remédio rsss eu preciso mesmo e aprender a comer para sempre rsss bjão obrigada pelo apoio amiga

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Relembrando de quando a filhota era pequena heim..será que não está na hora de ter outro bebe?rsrs..brincadeirinha amiga sei que nosso tempo de paciência passou, mas que o tempo era diferente isso era né....

bjs lidi

Rossana Fernandes disse...

É menina, tem coisas na vida que realmente não tem preço.
Preciso começar a me inspirar em você pra fazer minha mega e poderosa rotina de exercícios.
Ta sinistro.
Bjus

Rossana Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.