3 de abril de 2008

E aí que não ando a fim de falar coisa com coisa rsrsrs



Bom dia, boa tarde, boa noite!( isso depende do horário que vcs vierem me visitar, tem para todos os gostios rsrsrsrs)



Vou falar por tópicos( acho chique!)


-Pois é, segundo a figurinha aí, eu estou em um momento NUMVÔ na minha vida-entende-se businesss-sacô?Tá abafa o caso, porque só queria despejar isso aqui, mas falar sobre o assunto não é o momento, quem sabe um dia rsrsrsrs.


-E então que acabei de arrancar os pontos do buraco maledeto que ficou na boca, no lugar do dente, aquele sabe?Saco viu, aquele fio preto pendurado, peguei a tesoura e a pinça e pronto!Sai fora que isso não te pertence!E para variar só um poquinho, hoje tem a parte II!



-Tenta descobrir quem sou eu:


Fotinho tirada à mais ou menos 25 anos atrás!!!A minha mana Kamila, também está aí-pausa: vcs têm visitado o bluóg dela- despausa ( isso tb aprendi com ela, e o aque a gente gosta e adimira, pode ser copiado rsrsrs. E na outra fotinho, são as mesmas pessoas,(sem meu vôzinho,claro) no ano passado.Vou dar uma pista: tentamos ficar nas mesmas posições! ( tá sabendo né: clica em bluog e ela para entrar nos bloguinhos, tá mas lá nos outros de cima)

- Momentos recordações da infância/adolescência:

Lembrei em meus devaneios(uiiii) quando eu ia passar meus finais de semana lá em Barbacena, ops, Porto Alegre, na casa da minha avó por parte de Pai.
Ela fazia para mim e para minha prima mais velha, torradas de schimia de uva e fazia café com leite e colocava naquelas garrafas de coca-cola pequenas, de vidro sabe?Ai, como era bom!Ontem lembrei disso e deu saudade!!Hoje é difícil ver coisas assim....

-Cafezinho no trabalho x dentes mais brancos:
Parece até propaganda de creme dental, mas é sério.Sou viciada em cafezinho, mas tomo somente aqui no trabalho.E pior, com açúcar.Não, não adianta me dizer que não é bom para dieta, eu sei! Mas com adoçante é muiiiiiito ruim!Mas isso não vem ao caso, o caso é que gostaria de me livrar desse vício, porcausaque tô arrumando os dentes né? E para ficar bunitinho, não pode ficar amarelado e me disseram que o café deixa!Alguém sabe se é vero?PLEASE, respondam for me!!!!
-Por último:


Ontem a Lidi me emprestou esse filme: Os invasores.
Gostei bastante, adoro esse tipo de filme.
Valeu a indicação Lidi!!


Querem saber a sinopse? Joga no GOOGLE benhê!!!




Por hoje é só, viu, avisei que só teria coisinhas aleatórias rsrsrsrsr




Beijoooooooooo












17 comentários:

Danielle Balata disse...

Posso comentar por topicos também? vai ficar chique que nem o seu blog.

- Ahh conta para agente esse assunto logo, somos todas curiosas..
- Gente do céu.. não faz isso muié, dente é coisa séria.. e pode doer depois..
-Infelizmente a foto é pequena, eu não to conseguindo vê as pessoas direitos. Mais eu creio que vc é a da ponta embaixo de blusa estampada e a Kamila é a que está ao seu lado. E eu entro sim no bloguito dela, to achando um charme a mudança.
- E dizem que é veridico essa história de que café deixa o dente amarelo, mais te informa com o teu dentista.. nada melhor do que ele para confirmar se é verdade ou não essa informação.
Bom.. já escrevi demais.. hehehe
Beijos.

Anônimo disse...

eu amo café com açuca tb amiga e não venham me dizer que está errado pois será a unica coisa que ficara na minha RA...rsrsrsrrsrs agora quantoa amarelar os dentes dizem que sim e sabia que o meu marido fuma e eu nunca fumei e os meus dentes são da cor dos dele,já pensei emfazer clareamento mas quem eu sei que fez fala que deixa os dentes sensíveis e tal tal...mas vão ficar assim mesmo pois até estive observando quem fez clareamento fica tão artificial....kkkkkkkk dispeita de quem não quer tomar atitude...kkkkkkkkk

"Alice" disse...

Oi Fabi.......... td bem?! Menina, morri de rir com a pegadinha da Lidi... mesmo sem conhecê-la pessoalmente, achei que foi a cara dela fazer isso... kkkkkk

Ah, coloquei minha letra lá no bloguinho, vc viu???

Bjs, Alice.

Anônimo disse...

lindona não devolve o filme dela pra descontar a pegadinha hahahhaha ta linda a foto de cabelinhoa rrumadinho =) na outra n achei vc ta mto pqn e eu sou cegueta ai fudeu hahahahahhaa beijocas
annie/balzaca

Anônimo disse...

Oi, procurando por blogs que falassem sobre R.A. me deparei com o seu, e coincidência ou não, vc é de Canoas, e eu de Nova Sta Rita, meu marido trabalha aí em Canoas , na Springer Carrier , conhece?
Gostei do teu Blog, e quando vi sua foto, tive a impressão de que já te vi em algum lugar... acredita?

Parabéns pelo bloguinho, muito legal!

Petits Mariages disse...

Divaaaaaaa!!! Saca só...nada disso de começar um babado fortíssimo e párar no meio do assunto...vamos contando logo amigaa!!! huahuahua
Linda eu a-m-o café de trabalho, sério pq em casa eu nem sei o que é isso... Nunca tomei café na minha casa, nem na rua, bem ice coffee pode ser, mas café cafezinho, niunquinha e sabe o que mais? ODEIO adoçante!!!
Tô ferrada meRmo!
Estou precisando visitar o dentista,mas morro de medoooooo!! kkk muito cagpona né... mas se eu arrancar o dente, quantos kilos eu perco hein?!!? kkk
Bjosssss

Cristeli disse...

Queri...linda sua foto ...a gente chega aki da de cara com esse mulherão...tá loko meu!!Estou firme em um desafio proprio...qdo der apareça tomar um chimarrão bem gostoso

Cristeli disse...

Fabi...to aki ligadinha,matando aula...vim responder tua pergunta.
Pego uma colherada (cha) de linhaça e coloco na boca...aí tomo agua ,mas uma e deu...acordo as 6:30 e meu intestino acorda junto...tenta pra ti ver...é muito bom,e agora com mamaão junto ficou melhor.

Lidiane disse...

Oi fabi!

E ai está melhor da doação?
menina de seus eu acho que vc é aquela que está ao lado da senhora que acho que é tua mãe com um ursinho na mão e está de blusa branca..Acertei?

fabi vc mesma arrancou os pontos..o mulher doida rsrs...
Que bom que gostou do filme e se o Vô num Vô é sobre oque penso..quero que saiba que estou do seu lado viu e se for para oseu bem então...que deus te ilumine.


adorei o post está se soltando né amiga..será a convivência?
rsrss....

Olha tem um presentão para você lá no meu blog...confira!
bjs lidi

eliana55 disse...

Oi, Fabi. Vim agradecer sua visita no meu blog (ou será que foi o 1º comentário?). Enfim, estou aqui e vim avisar que vou add vc, ok? então espero que vc apareça mais vezes. Bjs.

Falando de Amor disse...

Passando para desejar uma noite agradável a ti e parabenizar pelo teu lindo trabalho...abraço poético!

Unknown disse...

Uauuuuuuuu...visu novo no blog adorei!
Eu também não consigo tomar cafezinho com adoçante...ô coisa ruim.
Um otimo final de semana
Um beijão

Malu disse...

Fabiiiiiiiiiii
Tá tirando coisa do baú hem!! kkkk
Beijoooooooo

Anônimo disse...

É amiga, café infelismente deixa os dentes manchados... Sem falar que prá quê tanta cafeína no seu organismo?? Bjocas mil!

Anne disse...

Oi linda!
Voltei!
Que saudadess!
Nossa ainda sofrendo com esses dentes??...rsrs Não parece que muita coisa mudou...rs
Vim te visitar e tentar colocar a leitura em dia...
Olha se um dia vier ao rio eu faço um lanchinho roceiro p/ vc tb!..rs
é que sou do interior, mas agora moro no rio...rs me considero uma mineirinha..
Beijos e volto sempre!!!

Mary disse...

Ai, essas avós... lembro da minha preparando nescau com leite em uns copinhos que ela tinha (bem pequenos) de extrato de tomate... e servindo bolachas com mel... delícia.
O café é um vício que mancha mesmo, amiga!
Mas como viver sem ele???
Bjinhos.
;)

Dayse disse...

Mais uma coisa em comum (acho) também tô num dilema vô num vô (profissional).
Nem me fale em arrancar dentes tenho q tirar mais 3 (ui!)
Bjus e ótimo findi
Tu já tá linkada no meu blog tá
Dayse