6 de março de 2008

Eu voltei......

Oieee gentemmmm! Desculpe a demora nas postagens, mas tá difícirrrrrrrr rsrsrsrs.Sei como é chato e frustante visitar os bloguinhos queridos e não encontrar novidade nenhuma, somente aquele mesmo post com teia de aranha rsrsrs ( bá, me puxei agora!)...



Bom, onde paramos segunda? Sim,caros telespectadores! Naquela bobageira do BBB8, onde a manipulação corre solta! Ora,ora...ou será que se o Marcelo saísse, seria bom para Rede PLIM PLIM? Acho que não...quem é que iria ficar pegando no pé ou desdenhando os amigos?Sim, porque ontem eu vi as babuseiras que ele falou p/ Gisele,ANTES do paredão e a PLIM PLIM não mostrou!! SACANAGEM!


Falando em sacanagem, foi o que fizeram conosco terça-feira à partir das 21:00hs! APAGÃO gente, simplesmente faltou luz e nunca mais voltou!! Não pude ver esse paredão infame, não pude ver o programa Troca de família da Record, dormi no calor, dormi com mosquitos e usei luz de velas, não , não foi romântico não, pois odeio mosquito e parece que atraio todos!!

Mas tudo bem, já passou.....

O que quero falar e mostrar p/ vcs são duas coisinhas..

Alguém já ouviu falar na Festa Nacional da Uva????Gente a Rainha e as Princesas são lindas!!

A Rainha é a do meio, ela tem olhos claros, é muito bonita mesmo a moça!Talvez sábado eu vá à Caxias do Sul, visitar a festa, já que o maridinho está trabalhando por lá né????(Estão cuidando de um painel que ficou bem na avenida principal do desfile e agora está em um dos pavilhões do mesmo)


Outro assunto: Hoje pela manhã quando vinha p/ trabalho de Van ( sim galera, agora venho e volto de van para trabalho, chique não?) ,passamos pelo aeroporto e o avião de quem estava pousado lá???Sim, do IRON MAIDEN, fizeram show no Gigantinho ontem e eles viajam com o próprio avião gente! É até lindo de se ver!



Sobre o questionário: Gostaram??Eu adorei tê-lo feito, me fez voltar no tempo, tempo que eu estudava na oitava série ainda e adorávamos responder a esses questionários, principalmente porque as amigas pediam para os meninos responder e lógico que fazíamos questão de passar p/ eles e depois ficar futricando nas respostas! Mas eram feitos em cadernos e tinha espaço para váriasss pessoas responderem junto, muito legal...ah, tempinhos bons!

Bom, vou voltar a trabalhar né, mas vou deixar algumas fotinhos:


Olha a Hermione se achando de vestido rosa, isso só pode ser coisa da Bárbara né gente? Ela trata a cadela como se fosse criança!!( mas ela é fofa né pessoas?)


Essa foto tirei ontem à noite no banheiro( não reparem no banheiro, só na minha pessoa, se achandorsrsrs, estava indo ao shopping, aderí à moda dos shortinhos de sair.....)
Essa outra fotinho é de hoje pela manhã, esse é a subida que faço todos os dias para esperar a Van que me levar p/ trabalho, depois tem uma descida na mesma proporção! Até que caminho né gente?
Bom por hoje é só , fiquem bemmmmmm

23 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...saudades de tu...menina de Deus, eu não tenho acompanhado esse bbb,mas sempre vejo o dia do paredão...realmente a globo manipula,mas é igual vc falou se não fizerem isto o ibope abaixa mais ainda.rsrs
Menina o povo do Sul é xique de doer hein?rsrs
Festa da Uva...Show com Iron Maiden...vcs não trabalham não?kkkkk

Beijokas!!!

Ps: Essa sua cachorrinha é xique demais...vestidinho rosa e ainda com um nome gringo Hermione.rsrs

Casamento feliz disse...

OI Fá , essa festa da uva aí no sul deve ser o máximo , pena que eu moro um pouco longe rsrs

Tv adoro assistir troca de familia , terça eu assisti e foi legal ...

Beijos

Sand disse...

Oi Fabi,
Eu me lembro msm q tinha esse caderno de respostas, não me lembro o nome, mas era muito legal, eu dava para várias pessoas responder era muito legal msm.
Que gracinha a sua cachorra. rsrsrsrs
Vc não é gorda não amiga.
Bjo.

"Alice" disse...

Aproveite muito a festa da uva... rsss... aproveite por mim...
Amiga, eu tb adoro o troca de família... cada doido que aparece né... não troco minha família por nada, mesmo com todos os problemas...
Bjs, Alice.

Débora disse...

OI ME VISITA VAI, TENHO UM BLOG DIET TAMBEM E TE ACHEI HJ, ESTOU UM POUCO APRESSADA , BYE ATÉ MAIS.

Anônimo disse...

Oi menina que raiva que o dr. psicopata num saiu grrrrrrrr
oia leva eu pra festa da uva? risos a hermione é folgada heim? hahahhaa beijão
Annie/balzaquiana

Andrea disse...

Sera que o apagao foi proposital??? rs quem saiu? xiii, to perguntando a toa, pq nem acompanho.. alias, nem sem quem eh quem, mas escuto belos comentarios a respeito desse rapaz que vc nao gosta... rs mta gente assiste isso ne?? hehe
A semana ta voando, to impressionada... uau!
Beijos e boa sexta-feira!

Laura disse...

Eu leembro desses questionários nos cadernos, a gente se divertia horrores!
Acho que não vou conseguir ir na festa da uva esse ano. :/ Mas normalmente vou, porque uma das minha melhores amigas mora em Caxias.
Beijãão!

Lidiane disse...

Oi fabi!

Bá amiga esse bbb está uma vergonha, mas infelizmente se tirar ele pede a graça rsrs..

Adorei o shortinho ficou um look bem jovem...bom ir trabalhar de van para o trabalho é tudi de bom heim...

bjs lidi

Kamila disse...

Que vem é essa ?? Da Fabersul ? Que chiques mana !

A fotinho da Hermione ficou linda !

Beijus

Anne Costa disse...

Fabi lindinha,realmente em festas com comida colonial não tem como não jacar.rsrs...boa festa e ótimo final de semana procês.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Sobre o BBB, assisti dois só e depois concluí que é uma perda de tempo. Pra mim um ou mais participantes são gente contratada pela Globo. Porque todo mundo já assistiu outras edições e sabe que quem ganha é sempre o mais bonzinho e simpátiquinho. Sabendo disso a pessoa iria evitar qualquer tipo de conflito lá dentro. Não? Só que aí não iria ter graça e o programa iria acabar, por isso tenho convicção que alguns participantes são atores pagos pra causar conflitos lá dentro. Isso se não houver armação pior né.

Anônimo disse...

eu tinha estes cadernos tb no Ceará chamava-se DISPARATE era muito legal mesmo beijos e bom fds

Anônimo disse...

Amei o seu cantinho! Adoro gente animada... Virei sempre aqui... Tô te linkando! Bjocas!

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Passei para te desejar um ótimo finde e te desejar Feliz dia das Mulheres amanhã viu..

Bjs lidi

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Passei para lhe desejar um ótimo final de semana e feliz dia internacional da mulher!!!
Beijos

Anônimo disse...

Psiu atualizaaaaa ouxi beijocas
annie/balzaquiana

Anne Costa disse...

Que haja felicidades em todos os dias da sua vida...hoje em especial.

Feliz dia internacional da Mulher!!!


Beijokas e tenha um ótimo sábado.

Bartira Betini disse...

a cadelinha de vestido tá linda demais! hehehehe...e que pique esse da subidona e ainda mais pra pegar a van...tá parecendo eu...hahaha

Healthy Woman disse...

Oi amiga
To passando por aqui para te visitar e ler os seus ultimos posts!!!
Bjs
Vick

Anônimo disse...

Psiu atualiza ne/ ouxi ehhehehe ótima semana ...adorei a foto da herminone kkkk beijos e o bbb quem será que vai pro paredão com agi?O.o
bjs annie/balzaquiana

disse...

Oi Fabi, que coincidência. Essa semana resolvi dar um basta no calor e fod...-..! Coloquei um shortinho parecido com o seu e fui levar os meninos na escola e depois ao supermercado, pela primeira vez na vida!! Resolvi perder a vergonha, hehehe. Afinal, as nossas pernocas estão em dia, né? É isso aí, estou com algum tempo prá postar mas com pouco prá visitar então estou deixando tudo zerado no findi. Bjs e ótima semana. Zá

Anônimo disse...

Voltei Sereia! como foid e pascoa? eu nao preciso nem dizer né? rss. adorei a Hermione rss. Bjinho!