28 de março de 2008

Entrevista!

Bom dia pessoas!!! Nossa, com a chuva que caiu aqui na terrinha ontem, quase perco meu vôo, pois fui solicitada por 03 amigas blogueiras para cenceder uma entrevista: Lidi, Anny e Denny!!E sabem como é né, essa vida de mãedonadecasatrabalhadora, é phoda!

Mas consegui à tempo, então lá vai!!



A entrevista consiste no seguinte:
- Responder as questoes com muita sinceridade,
- Colocar as fotos solicitadas se possivel,
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas,
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisa-las sobre a ENTREVISTA!!!

a) Qual seu apelido?
Fabi, Fafá
b) Qual sua altura?
1,60
c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
Pesei hj (28/03/2008) estou com 65,800
d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos?
Como era sua vida nesta epoca?83 kgs, quando estava grávida.Depois emagreci,e depois cheguei aos 76 kgs novamente.Minha vida estava ótima, mas não tinha visão real do meu corpo.....
e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?
59 kgs, em tratamento com nutricionisa durante 4 meses e tomando Sibutramina( tomei 4 meses e parei, emagreci 17 kgs e cheguei aos 59)
f) Quando iniciou seu blog?
Novembro de 2006.
g) Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? E o que te fez inicia-la?
Agosto de 2005, foi a nutricionista que me deu outra visão sobre alimentação
h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar? Sim, esta foto é de julho de 2005
i) Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Inicío: 76 kgs Meta: 62 kilos
j) Como e sua RA?
Me alimento à cada 03 horas, uso adoçante no café da manhã ( mas no cafezinho não consigo.Procuro não misturar mais de um carboidrato na mesma refeição.Como bastante salada.Se me passo em um dia, compenso no dia seguinte.Volta e meia faço um dia de dieta líquida..
l) Quais foram os momentos mais dificeis?
Quando os botões da blusa não paravam fechados e quando perguntaram de quantos meses eu estava, sendo que nem grávida eu estava, é o fim!
m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???Quando me desfiz de todas minhas calças 46! Hoje uso 40...
n) Quais os artificios “extras” que voce utiliza no seu processo?
Usei a Sibutramina, que posso dizer foi o que me impulsionou à emagrecer.Hoje não uso mais....
o) Ja tomou remedio para emagrecer? Como foi?
Sibutramina.Não perdi a fome com ela, somente a compulsão.E ela ajudava a expelir a gordura através da urina.Foi bom
p) Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar?
Caminhada, mas ta feio o negócio rsrsrsr
q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
O principal é comer à cada 3 horas, para manter o metabolismo sempre ativo.Beber água tb.Mas o principal é não fazer dietas loucas nem rígidas demais...vc acaba ficando com ódio de emagrecer e na primeira oportunidade come tudo o que enxergar pela frente.Não deixe de ter vida social por causa de dieta, use a lei da compensação, só não faça disso uma regra, somente exceção!
r) Se voce pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
Juliana é poderosa!










s) Quais amigas voce indica para participar da ENTREVISTA???
Várias amigas blogueiras estão participando, acho super legal isso, portanto, não vou indicar ninguém, mas acho interessante se mais pessoas fizerem!


BEIJOSSSSSS

19 comentários:

Kamila disse...

Chiquerrima, parece atriz famosa , heheheh

Sabe que tu até se parece com a Juliana !

Beijuss

Cris disse...

Muito legal mesmo, eu tb adorei responder!
Amiga, a partir de hj estou de férias, e precisando demais de descansar...vou para praia, dia 10 to de volta!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Eu tb voto na Juliana Paes!!!! Tudo de bom e simpática até!!!Nem precisava ser bonita...

Lu Brasil disse...

Ui, vou fazer tambem, rsrs
Mana o topo muda a cada CLIQUE, rrs

Anônimo disse...

Como vc ta chique de doerrrrrrrr.... eu vou revivar o bau la de casa e ver se eu acho umas fotos mais deprimentes, pq nao dizer estimulante rsrsrsrs
Bjokas

Anônimo disse...

estou aqui lendo o seu questionário.. :)
legal vc ter colocado aquela foto sua de 2005, assim o pessoal se espelha em vc.
Bom final de semana !
bjosss
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Jana disse...

Muito legal a entrevista

Beijos

Pri Rebicki Prestes disse...

tomar muita aguá tomando CHIMARRÃO NAO EH?
AI, ontem eu me entupi de chimarrao numa vizinha, que saudade que eu tava...
BEIJOKAS

Anne Costa disse...

Menina de Deus só vendo sua foto de 2005 pra ver o tanto que vc emagreceu,na boa se vc não postasse eu iria dizer que era neura sua pra emagrecer.rsrs

Beijokas!!!

Lady G. disse...

Essa vida de mãe-esposa etc deve ser muitoo corrida mesmo!

Adorei tua entrevista.. e Juliana Paes eh tudoo de bom mesmo!
Beijo..e tenha um ótimo findi!

disse...

Ô Fabi, tb te convidei no meu bloguinho pra entrevista hj...não vi que ja tinha sido entrevistada!! hehe
Mas ta valendo né..
Bjão!!

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Ficou muito lagal a entrevista..eu me lembro de vc gordinha e vi todo o teu esforço para emagrecer..é isso ai amiga vamos ficar igual a Juliana..falta pouco rsrs...nada como uns abdominais e um par de tetas novas para cada uma de nós kkk...

bjs lidi

Anônimo disse...

Obrigada pela visita no Meu banga.Adorei as tuas respostas,acho muito legal esse tipo de post ..tenha um otimo findi

Kamila disse...

olha lá como a minha casa ficou lindaaaaa

Unknown disse...

Aqui tbm deu uma chuvinha boa onteme hoje alguma coisa, mas nada que fizesse o calor passar ou algo assim.

Aaaaadorei conhecer um pouco mais de ti lindona!!!

Tenha um bom final de semana!!!




Bjão!


FUIZ...

Mary disse...

Legal saber de ti, Fabi! Adorei tuas dicas e vou tentar segui-las!
Bjinhos e sucesso sempre!
Bom findi.

Unknown disse...

Embora não me visite, eu venho te dar um "oi"

super beijo

Anônimo disse...

Fabi,como está sua Vó?Adorei a entrevista...
Passei pra deixar um beijo e desejar otimo findi!!!
Cristeli

Liz / Falando de tudo! disse...

Nossa parece que toda brasileira quer ser a Juliana, eu também!
Passando para te agradecer a visita no meu cantinho.
Também te convido para assinar meu "guestbook", isto é, se você ainda não assinou...
Bom final de semana!