30 de março de 2008

Elvis não morreu!!!!!

Ao menos aqui no blog não!!!! " Always on my mind"( sempre em meus pensamentos)!!!!!!!

Genti, desde pecorrucha ( coisa meiga) sou fã dele! Claro que nem tanto, de colecionar as coisas etc, mas de ficar emocionada quando ouço as músicas etc...Então por algum tempo essa música vai ficar por aqui, ouquei????


Galera, deu tanta repercusão minha entrevista, foram tantos flashes e etc, que fui convidada para uma matéria no Fantástico, o show da vida!!..........tá bom, não foi tanta repercusão assim, mas sonhar não custa nada, ainda mais quando se dorme até 10:15 como foi este sábado!! HAHAHAHA só sonhando mesmo!


Fala sério, ando indo dormir tarde demais, nunca antes da meia-noite ou uma da manhã!! Como é que fica a beleza assim?? Pois é, noutro dia tenho que acordar 05:45, junto com o galo do seu Noêmio, meu vizinho rsrsrsrsr


Bom, já notaram que vim aqui hoje só para falar coisas aleatórias, né mesmo? Pois então......


Coisas que não falei mais: aparelho!!!

Caraca, segunda feira vou lá extrair mais um dente e depois quinta feira outro...como vou fazer, vou ficar pior que criança na fase de porteirinha!! E também vou colocar um tal de "arco lingual" nos dentes de baixo- a palavra é até sexy rrsrs lingual, mas não tem nada disso , nananinanão!!!Deve ser um saco isso sim! Daqui a pouco não vou passar mais em porta de banco, de tanto metal que tenho na boca!!

Reeducação financeira:
Tá indo, tá indo.............................mas o bolso continua vazio rsrsrsr.Pior que nem eu estou me reconhecendo, acho que estou doente! Não comprei mais nadinha pra mim.Se fosse em outras épocas, compraria e depois veria como iria pagar...mas agora, penso duas vezes antes!!Isso é bom sinal!


DIETXLIGHTXAÇÚCAR:


Pessoas, tá rolando uns babados na net, em revistas, na tv- que alimentos lights, adoçante, h2o etc engordam ou fazem mais mal que alimentos " normais".É vero? O que vc acham disso? Percorrendo os blogs por aí, lendo o blog da Larissa, achei essa reportagem, que fala sobre os refrigerantes. Pensando bem, se for mesmo, o bolso vai agradecer, pois tudo que é light é mais caro!!


PRECONCEITO NA BLOGOSFERA LIGHT:


Gente, vou deixar uma pergunta: existe preconceito em relação à que tem blog, mas não escreve estritamente sobre dieta, emagrecimento e afins? Exemplo: se vc tem um blog light, não visita ou não retribui visitas de blogueiras que não escrevem sobre o mesmo assunto?
Pois eu gosto de fuçar por esse mudo afora de blogs, tem tanta coisa boa e legal!!Gostaria de saber a opinião sincera de vocês!


Por último, quero dizer que ela e ela , estão com os bloguinhos com cheirinho de novo!

E perguntar se vocês notam quando incluo coisinhas novas aí na coluna do lado rsrsrs

Por falar nisso, acho que vou mandar aquela avatar plantar batatas, ela fica só me olhando com aquela cara de doida dela rsrsrsrs.
Viram como falei de tudo um pouco???

Bom, vou embora, mas antes vou deixar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pro meu marido, pra minha filha rsrsrsrsrs lembra disso?

TCHAU !!!

15 comentários:

Anne Costa disse...

Amiga,fico tão feliz por vc está se controlando com a gastança.rsrs
Quanto ao preconeceito sobre blogs lights que não escrevem só sobre o mesmo eu não sei se existe...o meu nem sempre o assunto está relacionado a dieta,eu sou daquela assim: Não gostou?mude de canal.rsrs
Amei a música do Elvis no blog,fiquei um pouco triste porque ela me faz lembrar que estou envelhecendo,já que dancei muitas vezes com rostinho coladinho na minha anjolescência.kkkkkkk

Beijokas!!!

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Amiga que bom que está conseguindo se controlar com as comprinhas...

E olha eu acho que esse preconceito até pode existir viu..mas acho que o blog não deve ser direcionado somente para assuntos de RA e sim para tudo em geral, o meu por exemplo falo descaradamente do que quero e do que estou afim e acredito que as pessoas procuram exatamente isso uma diversidade senão fica muito chato né?
Olha eu adoro o jeito do seu blog das coisas que vc escreve, pois são assuntos do nosso cotidiano.

bjs e ótima semana!

Lidiane disse...

Oi!

sou eu outra vez...esqueci de dizer que adorei essa cor azul...

bjs lidi

Andrea disse...

Nao sei se tem preconceito... eu acabo nao atualizando meu blog mto constantemente e sem mto tempo de visitar os outros blogs... notei que minhas visitas ou diminuiram ou as pessoas pararam de comentar... rs
Mas nao me importo, pq sei qeu mesmo sem comentar tem mta gente que le e eh bom pra mim, pq eu sei das minhas amigas que leem e que se motivam comigo, entao uqero sempre dar o exemplo...
Beijos e uma otima semana!
PS. To orgulhosa de vc!! Controlada com as compras... auto-controle eh tudo na vida, nao so diante daquela torta de chocolate em aniversario de crianca, mas perante tudo! ;-)
Parabens!

Fala, Garoto! disse...

Oi, querida! Tudo bem? Que legal ter um galo para acordá-la. Na minha vizinha são os cachorros que ficam responsáveis por tal tarefa...ninguém merece.
Parabéns por sua luta em economizar. É duro, mas vantajoso...rs.
Sobre sua pergunta, eu visito todo e qquer tipo de blog. A rede está aí e temos que compartilhar de nossas idéias com os outros, nada mais democrático. Bj

Anônimo disse...

Olá adorei o Elvis fazendo sereneta enquanto a gente ler seu blog.
o galo do seu noemio merece ir pra panela risos.....
a matéria sobre refris ligts e zero tá na revista saúde postei lá no bloguinho o link pra baixar a revista vale muito a pena de ser lida.
quanto ao aparelho..to adiando a colocação do meu (que medo)
E o preconceito ele sempre existiu ne assim nunca fui cobrada no meu blog e lá eu posto sobre tudo porém já vi outras blogueiras serem cobradas faz parte ne? beijocas
e ótima semana
beijos annie/balzaca

Aninha disse...

Olá!! Coisa boa quando conseguimos nos controlar algo que antes era incontrolaveeeel não é mesmo??
Olha não sei de preconceito sobre os blogs não... mas tenho achado o pessoal por aqui meio paradão! Sinto falta de desafios mais empolgantes!
A não tira seu avatar daí não!!Ela é simpática apesar dos olhos de louca hahahahha! Boa semana, e que ela seja bem light e com vitórias! beijos

Unknown disse...

LIndona!!!

Acho muito legal blog que comenta sobre outros assuntos...O meu criei com intuíto de falar sobre mim e não somente sobre dieta...Acho que isso cansa, sabe?

Somos mais que pratos de capim e ferro de maromba...

Bora girar em outras freguesias tb!!! Pode escrever sobre tudo...A D O R O !!!


Mil beijocas
Fer

Mary disse...

Nossa! Quanta coisa!!!
1. Elvis tudo de bom!!!
2. A academia (acordar cedo) me fez acabar coma insônia de anos.
3. esse papo que light não emagrece é lógico, né? E tb acho que não ajuda o organismo a funcionar... mas engordar, acho que não!
4. Nada de preconceito. Blogs legais merecem visita e comentários...

Bjinhos e boa semana!!!

Unknown disse...

Oie... sabe amiga que desde que parei de soh falar em dieta no meu bloguxo muitas meninas sumiram de lah...tudo bem neh? Acho que não eh nem preconceito deve ser pq iam lah achar forças e agora como não falomais tanto de dieta não acham esta força por lah... mas tudo bem, encontrei novas amigas no mundo blogueiro... lógico que tem pessoas com vc, a Carlinha, a Fofinha, a Denny, a déia, a Sofia, a Ale,a Maíra... ixi e muitas outras que não me abandonaram não!!!

Bjão

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Quantas novidades... rs... Como sou light, vou comentar sobre os produtos light... Não li nenhma matéria específico, mas acredito que as pessoas acabam comendo mais por achar "é light não vai fazer mal". Quanto aos refrigerantes eles são um veneno mesmo light pois além da química toda contém muito, muito sódio. Mas essas coisas médicas são assim mesmo... Lembra do Voltaren?Antes era o melhor remédio do mundo, agora nem podem produzir mais... Bjocas mil!

Malu disse...

ô muiêee pra querer ficar banguela meu Deus!! Acho que esse dentista tá cheio de dividas, aih inventou que precisa ficar arrancando dente teu pra ganahr dindim...
ei, na moral, ja disse para Lidi pra vocês comprarem um jum dividido para as duas no mercado livre. E fazer juntas em casa!! Até as filhas de vocês vão querer... e com essa chuva que está vindo... seria a melhor opção, né??
Beijoooooooo

Geovana Centeno disse...

oi querida adoro as coisinhas novas que voce coloca na coluna do lado cada vez mais seu blog fica cute cute hehehe, adorei sua entrevista assim a gent se conhece melhor né mesmo que seja virtuamente...e sobre os blogs concordo contigo em numero e grau tambem adoro fuçar nos blogs dos outros agora so porque tenho blog de bebe nao quer dizer que nao venho visitar as minhas amigas lights né hehehe...bjs

Anônimo disse...

oie coisa fofa linda e querida volteiiii
hihihi caramba qe psot grande aix eu li tudo essa avatar eh uma figura ficou piscando trocentas vezes até eu elr tudo kkkk adorei a entrevista tbm bjuuuuu

"Alice" disse...

Oi linda... menina, andei meio sumida, tô bem enrolada, mas tô chegando pra dar um oi. Fico feliz em saber que as coisas estão caminhando bem pra vc...
Tô te devendo o negócio da letra, mas não esqueci não... assim que der, pago minha dívida... rsssss...
Bjs, Alice.