6 de novembro de 2007

Tá quase acabando!!!!

Pois é pessoal, as férias estão quase acabando!!Falta apenas uma semaninha!!Mas até que aproveitei bastante essas férias sabem?Pintei a parede da cozinha e o quarto da minha filha.No quarto dela, fiz uma mudança geral rsrsrs.Abaixo do post vou colocar as fotinhos.


Por falar em quarto, fazem três dias que ela está dormindo no quarto dela.Claro que eu tenho de ficar até ela pegar no sono, mas depois ela tem ficado até de manhã por lá!

Fiz todos os exames que a pediatra pediu, gostei muito dela.Sexta-feira tem consulta para ela avaliar os resultados.Caminhei domingo e ontem, fiz abdominal tb.Ontem o maridinho finalmente começou a caminhar comigo, foi bem legal!!A ra vai indo mais ou menos.O chá verde confesso que está esquecido!!Vamos ver se volto ou não.....Estou tomando bastante chimarrão por esses dias, eu tomo mesmo sozinha...




Segunda que vem, antes de voltar a trabalhar, vou fazer luzes invertidas no cabelo, depois coloco aqui as fotinhos de como ficou ok.Por hoje é só.Fiquem com as fotinhos da pintura rsrsrs

14 comentários:

Anônimo disse...

Quesaudade de vc amiga aqui a minha vida está uma correria depois te conto mas só parei para dize que ficou show a sua arte criativa parabéns que bom saber que a filhota está dormindo no quarto dela,bom sinal ...um grande beijo

Sand disse...

Oi Fabi,
Ficou bonito o quarto da sua filha.
Eu tbém pintei a minha casa em julho e o quarto da minha filha pintei 3 paredes de lilás e 1 de um rosa queimado, ficou bem legal.
A minha irmã ama verde, me lembrei dela vendo a sua cozinha. Ela pintou a cozinha dela de verde, mas só fez uma faixa, onde fica o gesso sabe??? ficou legal tbém.
É bem bacana qdo mudamos algo na casa, e qdo pintamos dá uma outra aparência, uma tinta muda bem.
Gostei do resultado.
Férias acabando hein amiga, aproveite bem essa última semaninha.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Ficou uma beleza a pintura nas paredes, adorei a cor do quarto da sua filha, principalmente. Por falar nela, quantos aninhos ela tem?

Beijo.

Anônimo disse...

Ficou muito fofo o quarto da pequena!!
Beijos..

Anônimo disse...

Ficou muito fofo o quarto da pequena!!
Beijos..

Tatty disse...

Oi amiga, ficou lindo o quardo da sua filha e essa parede na cozinha verde eu particulamente acho tudo de bom, tbm estou querendo botar na minha cozinha.
Aproveite bastante o restinho das férias, ótimo dia light...

Bjus!!!!

Anônimo disse...

Oi... Mais uma gaúcha nesse mundo de dietas virtuais!!!
Sou de Nova Petrópolis e tbem tenho uma filha, ela tem 3 anos e meio, e tbem dormia no meu quarto, mas agora está dormindo no seu...
Bjão e sucesso

Anônimo disse...

Oiee miga!!

Amei o resultado das suas pinturas!! Eu, particularmente, amo cores e amo mudar! Ano retrasado eu pintei todinha a minha casa e, esse ano, bem que já está precisando de um nova pintura!! Adorei as cores que vc escolheu... Ficaram lindíssimas!!

Aproveita muitoooo o restinho das suas férias!!

Beijocas!

Aninha disse...

Olá! Q lindas as cores que escolheu, eu tb as vezes dou uma de decoradora hahahahaha, dizendo que as mulheres tem necessidade de mudar as coisas da casa, pq eh instinto de femea em reorganizar o ninho ;)!
Boraaaaaaa pra caminhada! Beijos

disse...

Oi Fabi, ficaram umas graças as paredes. Se quiser ganhar uma grana vem aqui pintar as minhas, hehehe E ainda ganha uma semana de praia no litoral norte de SP (Ubatuba, Parati RJ, Angra...). Que tal??? Parabéns por manter aceso o "espirito" da boa forma mesmo nas férias. Bjs e aproveite até o último minutinho. Zá

"Alice" disse...

Oi amiga... nossa, mais uma habilidade sua revelada... quer dizer que vc é pintora é... parabéns, ficou tudo uma gracinha!
Bjinhos... Alice.
Ah, tô chegando aí na terrinha segunda feira... passagem relâmpago... rssss

Cris disse...

Menina,
Vai lá ver meu cabelo novo, a cor tá a mesma mas cortei um pouco.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi Fabi, afff amiga as férias estão acabando já??? Hahaha...mas q bom q vc aproveitou bastante.
Olha o q uma tinta nova não faz hein? Amei as cores, ficou lindo mesmo, bjsssss

Anônimo disse...

Oie!

Passando pra deixar um beijo e desejar um maravilhoro fim de semana!

Beijossssssssss!!!