20 de novembro de 2007

Passando para dar noticias!!

Olá pessoas!!!!Tudo bem com vocês??/Espero que simmmm!!Aqui vai tudo indo...Caminhei ontem e fiz abdominal e caminhei hoje tb!!Se der vou caminhar todos dias....

A alimentação está mais ou menos equilibrada...no almoço de hoje comi salada e frango, e frutas.Mas não comi nada à tarde toda...mas segurei a onda e comi uma banana quando cheguei em casa....mais tarde vou comer a sopinha....Apesar de estar calor, eu consigo comer, é só não esquentar muito na hora de servir!!!

Ando estufada e não sei o que é....Apesar de ter reduzido a alimentação.....
Falando de sucos: fui ao mercado à procura daqueles novos sucos ADES de soja, com mix de frutas( abacaxi c/ coco etc) e fiquei apavorada com os preços!!Pobre não pode descobrir sabores novos hehehehehe


Mudando de assunto, ontem me aconteceu algo muito ruim....Tenho uma cadelinha Pincher, a Lara, ela é bem espoleta e vive fugindo quando damos mole....Ontem quando cheguei do trabalho, meu marido estava lavando a garagem e quando abri o portão ela fugiu.Bom, saí para fazer minha caminhada, pois estou acostumada que ela foge e depois vem no portão para abrirmos.

Estou bem bela terminando a primeira volta na avenida, quando para minha surpresa chega meu marido de carro mais a minha filha com a cachorra no colo....Não é que um Pitbul atacou a cadela?Não sei como ele escapou do pátio do meu visinho, foi tudo muito rápido..

Resultado: tivemos que fazer uma cirurgia, pois a mordida rasgou perto das costelas da bichinha, perfurou o pulmão e quebrou uma patinha.Hj ela está melhor, mas está com aqueles abajurzinhos no pescoço.....Ah, a brincadeira custou R$ 432,oo....Mas fosse o dineheiro que fosse, por meus bichos eu daria qualquer jeito......


Bom, fico por aqui, vou cuidar da minha doentinha!

7 comentários:

Andreia disse...

OI FABI!
MENINA EU TÔ DOIDA PRA EXPERIMENTAR ESSE SUCO TB, MAS EU VOU COMPRAR SÓ UM, PQE REALMENTE SÃO CAROS. MAS EU QUERO O LIGHT, CLARO, NÉ?
E EU ACHEI A COISA MAIS LINDINHA SUA CASA. VC É TÃO CAPRICHOSA, NÉ?
ACHEI LINDA A PINTURA QUE VC EMSMA FEZ NA SUA CASA. EITA MULHER DETERMINADA. PARABENS. SUA CASA É MUITO BONITA E ORGANIZADA.
EU SOU NEURÓTICA COM ORGANIZAÇÃO, POR ISSO TB TO TE ELOGIANDO.ACHO BONITO MULHER ORGANIZADA.HEHEHE
BJOS E ATÉ MAIS.
OBGDA PELA VISITA

Bridget disse...

Fabi, que dó pelo seu cachorrinho. Espero que ele fique 100% logo e nunca mais tente fugir... Beijos! =)

Casamento feliz disse...

Nossa !! Vc já voltou ao batente ? Não sabia , mais que bom, assim vc aparece com mais frequencia . Nossa , que dó da sua cachorra , espero que ela melhore loguinho

Beijao

Baby disse...

Nem me fale em preços, hoje fui comprar Del Valle, e o light estava mais de cinco reais, um roubo. Comprei só uma caixinha de raiva. Da próxima é capaz que eu nem compre. rs...

Eu odeio com todas as minhas forças todos os donos de Pitbull. Acho uma imensa irresponsabilidade criar um animal desse. Estou morrendo de dó da sua cachorrinha... Muito triste isso. =/ Mas ela vai ficar boa, né? Que ela melhore logo. Se eu fosse você registraria um BO contra esse vizinho irresponsável seu, que não teve o mínimo de vergonha na cara em ao menos pagar as despesas da sua cachorrinha ferida. Fico irada com essas coisas...

Fá Miss Dieta disse...

Nossa Fabi, tadinha mesmo...
Faz tempo q eu não venho aqui, mas estava mesmo ausente viu...
Beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta

Simplesmente Lú !!! disse...

Pois é to chegando a conclusão de que pobre nasceu pra ser gordo ou nasceu pra comer só o basico sem doces e essas coisas gostosas!
Puxa coitada da Lara, ainda bem que passou e agora ela vai ficar bem bem !
Bjokas

Luiza disse...

Tadiiinha da Lara! Sou suspeita, mas tbm pago o que for pros meus bichinhos, vai chegar um ponto que eu mesma vou fazer oq precisa, e isso é tão legal! Bjo enorme