17 de novembro de 2007

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!!!

Pois é né pessoas!!!Sumi mesmo!!Cinco dias sem postar e dar sinal de vida!!Eu fico coçando meus dedos lá na empresa para entrar aqui e escrever para vcs, pois é um vício!!Mas um vício que gosto de ter, pois amo muito tudo isso!Ops! Eu conheço esse bordão!!! Mas é somente no sentido do blog tá!!!!!

Pois é, comecei a trabalhar novamente e tudo voltou a ser como antes: rotina de todos os dias, levantar, tomar café, arrumar e leva a Bárbara para casa da minha mãe, deixar meu carro lá, pegar o "buzão"( diga-se ônibus) e ir para o trabalho.....Aos poucos vamos nos acostumando novamente....

Graças à Deus encontrei tudo normal lá no serviço, quem tem carteira de clientes e tem de deixar para outra pessoa cuidar é complicado , pois você leva tempo para adquirir a confiança deles e qualquer deslize, pronto, tudo vai por água abaixo!!

A outra rotina está legal, estou tentando manter RA nos eixos.....quinta-feira fiz uma sopa "daquelas" só de legumes e frango, então bati no liquidificador e congelei em potinhos.Nos dias que meu marido não está cedo em casa à noite para jantar, tomo a sopa, que ficou deliciosa e é bem levinha!!

Quero dar uma enxugada no corpicho até nossa festa de final de ano na Empresa, e ela será dia 14/12...então tenho um tempinho....Falando nisso, hoje eu e a Lidi vamos caminhar por uma hora, é bem bom caminhar aqui onde moro, pois tem uma avenida....quando der tiro foto e coloco aqui para vcs verem....

Por falar em Lidi, ela comprou um computador p/ casa e já providenciou internet!!Logo ela deverá estar bombando novamente com um bloguinho especial p/ nós!! É legal não é mesmo?


Gente, o meu cabelo ficou bonito e tal, no dia que arrumei, porque agora, não sei quem é pior: eu ou um espantalho!!Não estou falando da cor, adorei, mas ele ficou uma palha!Vou ter até que fazer um corte nele para ver se dou um jeito......aiai

Hoje fico aqui, beijão grandão em todas( os) !!

5 comentários:

disse...

É Fabi, de volta ao batente, né? E nossos cabelos, ai ai. Cortei curto pensando que ia ficar mais fácil mas agora sou obrigada a secar escovando pq senão fica uma vassoura! Não é a toa que as mulheres qdo vão ficando com mais idade vão cortando cada vez mais curto, mas eu me recuso, hehehehe. Paciência. Bjs. Zá

Cris disse...

Volta de férias é sempre meio traumático, mas a gente engrena rapidinho...O que aconteceu com seu cabelo amiga, ressecou por causa da tinta? O meu anda desgastado nas pontas por causa das luzes, estou ensaiando cortar ele curto...vamos ver se tenho coragem.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Hahahaha, amiga vc é pior q eu com o seu cabelo, eu tb nunca estou satisfeita com ele desde q me conheço por gente. Aqui q sosseguei um pouco pq não é como no Brasil q tem milhares de produtos e cabeleireiros, então tive q me conformar, rsss
Ahhh e a receita dessa sopinha...passa pra gente, q tal? Adorooo sopa!!!!
Bjsssssssssss

Anônimo disse...

Oi Febi, fazia um tempinho que nao passava por aqui e coloquei a leitura em dia. Adorei seu cabelo e estou pensando em fazer algo parecido no meu pra esconder os cabelos brancos. Pintei a um mes mais ou menos e agora ele esta perdendo a cor e minhas amigas dizem que ele está ficando verde...rs...Mas o de parecer espantalho eu ja acostumei porque aqui tem muita humidade o que faz o cabelo parecer um ninho de passarinho...
Paciencia....muita paciencia ou eu enfio as tesouras nele....
Beijos e lindo domingo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.