12 de novembro de 2007

Pois é....o que é bom dura pouco!!




Pois é!!As férias acabaram!!E amanhã retorno ao batente rsrsrs!
Não reparem se eu não vier postar mais seguido, é que de lá do serviço vai ficar mais difícil!!
Olhem aí o cabelinho novo!!Fiz mechas claras e escuras, adorei o resultado!!
Comprei também três tons novos de esmalte da Impala, puxados p/ tom uva cremoso, cintilante e um neon, depois que eu pintar as unhas tiro fotinho e coloco aqui!
Comprei tb creminho p/ pés, p/ rosto.Shampo novo p/ cabelos.....aiai, espero que use tudo direitinho!
Bom, sobre a alimentação da minha filha, estou gostando pois finalmente ela está comendo os legumes...é um pouco difícil convencê-la, mas ela está até que se saindo bem.Tb está comendo mais frutas, coisa que antes não fazia.Está sendo bem bom.Ah, também está dormindo na cama dela, depois do quarto todo arrumado!!Claro que tenho que ficar lá até ela adormecer, mas já é um começo não é mesmo?
Bom, por hoje fico aqui, um ano de blog mais velha rsrsrsrsrs!

11 comentários:

Aninha disse...

Oiiii! Adorei o cabelo! E não é só comentário agradavel não, adorei de adorar! Acho quie ficou ótimo pra vc este cabelo! Eh isso aih... voltando ao trabalho, com energia total, pra mais um ano! Que bom que sua filha esta se aliemntando melhor, nós costumamos nos cuidar na alimentação e depois de uma certa idade esqucer a alimentação dos pequenos neh??? Vai dar tudo certo! Boa semana! Beijos

Claudia disse...

Realmente Fabi seu cabelo ficou muito bom, adorei!
Fico feliz de saber sobre a alimentação da sua gatinha, que bom que tá dando certo.
beijinhos

Anônimo disse...

Amiga ficou lindao seu cabelo!! Ah se ele ficasse assim pra sempre né, é uma pena.. um dia eles hao de ficar assim!
Um monte de coisa mudou durante as suas ferias não? PARABÉNS viu moça, sua força de vontade cresce a cada dia!
Sabe no blog da Sara (meu emagrecimento) tem um desafio de 30 dias.. eu vou fazer .. na hora que vi lembrei de vc!
Bjokas mil

Anônimo disse...

Olá Fabi! Que cabelo mais chique! Parece propaganda de shampoo! Show de bola! Férias é bom quando começa! Quando acaba a gente tem até um desânimo! Mas tu vais fazer sucesso com esse cabelo que parece que saiu do seriado 'As Panteras' !! Uhuu! Ahh...conheço várias crianças que ainda não sairam da cama dos pais! Os meus sempre dormiram no quarto deles! A primeira pediatra me perguntou se a casa tinha um quarto apenas. Quando eu disse que não, ela orientou-me a colocar o recém nascido já no outro quarto senão eu demoraria para tirar ele do meu! Segui a orientação dela (a 10 anos atrás)! Hoje em dia eles preferem o quarto deles ao meu! Espero que vença essa com tua filha! Beijos!

disse...

Oi Fabi, a única coisa chata no seu post é ter que voltar ao trabalho. Ah, e que tb vai blogar menos, sniff! Mas o cabelo, ulalá!! Meu cabelereiro já disse que vai fazer luzes nos meus e vou dizer que quero iguais aos seus, hehehe! Muito lindo! Bom retorno e beijim na filhotinha. Zá

Bridget disse...

Fabi, tenta identificar os legumes e verduras que ela gosta primeiro. Aí, depois vai introduzindo o resto. Faz também umas camuflagens, tipo arroz à grega, sopa de legumes, suflê de legumes. Pode ser que funcione. Outra coisa legal é purê de abóbora. Boa sorte! Seu novo visual ficou 10! Beijos! =)

Tatty disse...

Oi amiga, ficou lindo o cabelo eu adoro mechas, quanto ao seu bebe já é um grande começo, com o passar do tempo ela vai se acostumando, já q a educação começa desde criança.

Ótimo retorno ao serviço...

Bjus no coração!!!!

Anônimo disse...

Adoro o seu blog e sempre dou uma pasada aqui apesar de nem sempre comentar e sinceramente fico feliz que vc esteja sendo tão forte e persistente continue assim e todos os seus sonhos se concretizarão.
Bjos.

PS: Posso ser sincera amei o seu cabelo novo te outra cara, sei la sabe mais vida, afinal o novo é sempre incrivel!!!

Anônimo disse...

É tão bom a gente mudar cabelo, pintar unha, se cuidar, né? E pelo visto a alimentação da filhota tá ótima!
Beijos

Anônimo disse...

UAUUUUU ficou linda amiga, eitaaa amiga chique, hihi, mas é bom mesmo, eu qd estava no Brasil vivia gastando com essas coisinhas, aqui eu nem acho graça pq não sei o q é o q, tá tudo escrito em japa, rssss
Bjs miga e ótimo fds!

Paula disse...

amei esse cabelo!!!!!!!!!!!!!!
ta linda!!!!!
beijos