22 de novembro de 2007

Para descontrair!!

Buenas Noites!!!!
Gentem, a Daniela Sarayba tem celulite!!!!! Tá, mas e daí?Qual mulher que não tem heim???Eu tenho, particularmente, não me afeta muito.Estrias sim, são mais evidentes na minha opinião e eu tb tenho, por dentro das coxas(pouquinho) no seio, e no quadril.....mas são das fraquinhas, melhor.

Agora, essa foto aí, peguei no site Terra.Gente, qual o problema da mulher ter celulite? Modelo e atriz e afins não podem ter?Eu heim, vamos acordar galeeeera!!


Bom, mudando de assunto, estou muito feliz comigo mesma!!Tenho me comportado muiiito! Estou caminhando todos os dias eu, Lidi e a Rose, uma outra vizinha nossa, que está acima do peso...está sendo muito legal!!


Na alimentação tb estou me puxando....hoje o jantar foi sopa de legumes e gelatina com maçã picada de sobremesa!!

Água também estou bebendo bastante e por isso o farelo que estou colocando no mamão pela manhã está fazendo efeito!!

Só o meu cabelo que não tem jeito mesmo!!!rsrsrsrs


A amiga do blog Simplesmente Lú, perguntou porque eu não faço progressiva..eu até pensei em fazer, mas o marido disse que não quer me ver "lisa"todos os dias...fazer o quê né?


Obrigada pelo carinho com a Larinha, hoje ela tirou o dreno e sábado vamos tirar o abajurzinho do pescoço e os curativos....ela está se recuparando!!!

Ah, sábado é minha primeira consulta no dentista, a pasta ficou pronta!!Estou louca para me ver com os tais ferrinhos, mesmo sabendo que dói rsrsrsrs


Quase que eu ia me esquecendo de colocar o selinho do nosso encontro, visitando a Lilian de Cachoeirinha eu lembrei:
Vou fazer o possível e o impossível para ir!!
Beijão!!!!

17 comentários:

Cris disse...

Ai menina,
que dó o que aconteceu com a Lara, vc sabe que eu tinha uma pinscher que morreu a pouco tempo, sempre qdo me emociono qdo vejo um cachorro parecido com ela. Espero a lara se recupere rápido.
Fabi, massagem é bom, relaxa, as vezes dói, mas sozinha não faz milagre não, tem que malhar tem que fazer RA, acho que ela ajuda mais a eliminar o inchaço e só. Eu por exemplo sou muito tensa e vivo cheia de nódulos nas costas a massagem nessa região me alivia demais, relax total após um dia de trabalho.
Eu vou fazer progressiva de novo, daqui uns dias to careca...vou botar fotos.
Beijos Cris.

PATI PARANHOS disse...

OI MINHA QUERIDA QTO TEMPO!JAH TO DE BLOG NOVO E VC NUNCA MAIS ME VISITOU...RSRFRSSRRS...ESTOU PASSANDO PARA TE AVISAR Q VOU DESATIVAR ESTE BLOG MAS CONTO COM TEUS COMENTARIOS E RECADINHOS NO MEU NOVO BLOGUXO...NAUM TENHU COMO MANTER 3 BLOGS DAI VOU EXCLUIR ESTE PQ O OUTRO EH UM DIARIO DE BORDO TBM...E LAH ESTA LINDO REFORMULADO,BEM AGRADAVEL MESMO...TENHU ATEH UM CONCURSO E AGUARDO Q PARTICIPES...O SELO DESTAQUE DA SEMANA...QDO ALGUEM "BATE CARTAUM"NO MEU BLG DURANTE A SEMANA NA SEXTA FEIRA EU DOU UM SELO DE PRESENTE...AGUARDO SUA VISITA LAH O LINK EH ESSE:
http://daysbypati.blogspot.com
ACREDITO Q ESTE NOVO ESPAÇO VAI SER MELHOR E MAIS FOFO DE POSTAR...
AGUARDO TUA VISITA AMIGA...E DESDE JAH TE OFEREÇO MEU AWARD PESSOAL E MEU AWARD DE NATAL...
BJIN TENHA UMA LINDA SEXTA!!!!
PATI PARANHOS

Anônimo disse...

Uma vez vi uma entrevista (se num me engano era a Juliana Paes) e ela disse q tinha celulite sim e num grilava com isso não pq num tem nada mais feminino do que celulite rss.. pior q ela ta certa hehe.. arabens pelas conquistas!! bjinhos e bom fds

Anônimo disse...

Oi Fabi! Nós (ó eu me incluindo) que somos levemente crespas, temos a opção de estarmos ora lisa ora natural. Não faria uma escova progressiva. Gosto de ter opções! Aonde vocês caminham? Beijos

Casamento feliz disse...

Eu acho a Daniela lindaaa , indeoendente de ter celulites ou não , esse povo da imprensa não tem sobre o que falar isso sim !!

Amiga, o aparelho dói mesmo no começo , mais depois vc acostuma , só vai gastar com escovas de dentes eu uso quase uma por semana rs

Beijos e bom fds

Anônimo disse...

Pela primeira vez na vida eu posso que tenho uma parte do corpo muito parecida com de uma modelo famosa. huahua... Sério mesmo, até me assustei com a perna, porque eu sou roliça e ela não, mas a aquantidade de celulite que ela tem é praticamente a mesma que a minha. Na verdade todas tem, só que umas escondem muito bem, só aparecem esses defeitos quando não passam o photoshop na fotinha né. rsrs...

Ah o meu marido também não gosta de escova progressiva, mas eu faço assim mesmo. Alisa, mas não fica muito escorrido não viu.

Beijo.

Anônimo disse...

Tipos eu acho não ha problema em ter celulite, o problema é: elas se dizem tao lindas, perfeitas e tals que qdo vemos uma foto dessa nos assustamos.. mas é o cumulo mesmo tanto $$ paga um tratamentinho pra acabar com isso né! Se eu tivesse $$ ate parece que ia ter celulite ah tah!
Agora o hair, amiga progressiva nao deixa lisão, ele ajeita o cabelo e te da mais tempo pra cuidar de outras coisas.. serio mesmo depois que eu fiz me sinto ate mais bonita.. eu se fosse vc pensaria seriamente nisso.. o marido agradecerá com certeza
Bjokas mil

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz + Happy Weekend

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi Fabi, então eu meço 1,52...
Mas isso não me aflinge, adoro-me!!
Mas eh ruim por causa q as gorduras ficam má destribuidas neh??
POr isso a minha 1º meta são 50 quilos e a 2º são 47 quilos.
Beijokinhas super achocolatadas
Miss Dieta

Anônimo disse...

Estrias fazem parte do ser humano, nos resta apenas tentar ter uma alimentação balanceada e beber bastante água pra diminuir, né?
Beijos!

Anônimo disse...

Ai que fofa!!!
Eu tava com saudades de vc!!!
Eu tenho muuuita celulite e isso me deixa insegura sim!!!...rs.
Fa�o escova progressiva e aconselho!!!
� tudo de bom...
Lavou....t� pronto...
beijos...

Cris disse...

Coloquei fotos, sei que vc gosta, vai lá ver amiga!
Beijos Cris.

Luiza disse...

Ela pode ter celulite, mas muuuuito menos que isso né. Poxa, ela ganha pra ter um corpo bonito e aparece assim?! Por favor né. O trabalho dela é ser o mais perfeita que conseguir. Não admito esse tanto de celulite, mais que eu!! Hahahaha.. opinião sincera.
Bom fim de semana! Bjos

Anônimo disse...

Hahahaha, amiga, amiga, vc reclama mais do seu cabelo do eu do meu, hihi!!!! Essa semana q descobri como é creme para pentear em japonês. Tá vendo como eu sofro? Rssss
Miga, q coisa essa da sua dog, ai q peninha, mas graças a Deus ela foi socorrida e com certeza vai ficar bem, estou torcendo=]
Brigada pela receita, vou anotar já!
Bjs linda e ótimo fds!

disse...

Oi Fabi, tb fiz um post sobre a Sarahyba no sábado. Que novidade essa dela ter celulite, né? Prá ter, basta ser mulher, como mostra uma das matérias que pesquisei. Bjs e até. Zá

Anônimo disse...

Oi fabi

muito legau o teu blog.

deixo aqui meu endereço do meu bloguinho para vc e a barbara me visitar.

http://dienyfer.blogspot.com

bjs

Dieny

Anônimo disse...

Olá estou pasando aqui pra avisar que a minha casinha mudou, to numa nova fase da minha vida, se quiser me conhecer pode ir lá, to querendo conhecer novas amizades e receber e dar apoio as novas amigas e as antigas tb!
Beijos!
Boa semana