17 de setembro de 2014

Ansiedade...inimiga da Dieta!

KKKK, boa noite!!
Só rindo da figura acima! Porém não deixa de ser um pouco verdade minha gente!
Não posso ficar em casa povo! Sou do tempo que se toma café da tarde kkk e aprendi isso com minha avó! Só que quando estou trabalhando não tem como montar aquela mesa de café, então se faz lanches...Eu sei que você vai me dizer que poderia adaptar os lanches a tal...mas não consigo, faço um dia certo e outro não!!Mas eu não aguento mais este muro de lamentações que minha vida se tornou por causa do peso.O problema está todo concentrado na barriga, não sei o que fazer.Estava tão contente que iria começar a Hidro, mas faltou a grana agora que estou ser trabalho....Alguma dica de exercício em casa que não prejudique a hérnia de disco? Manda aeeee
Beijosss

4 comentários:

Bethynha disse...

Sou to teu tipo, haha tomar aquele cafézão no meio da tardeeeeee. Mas claro que aqui na firma tbm só como lanchinhos. Cansada de reclamar do peso?Eu tbm to hahahah.
Mas temos que seguir em frente, um dia vamos emagrecer
bjos

Aline Canteiro disse...

Nossa! bem assim! Até quando estou distraida acho que estou com fome! hahaha

Beijo e fim de semana abençoado pra ti!

Danielle disse...

Fabi eu tb sou do tipo que toma café da tarde ...kkkkkkkkk Não consigo tomar café da tarde e trocar pelo chá, torradinhas , enfim gosto do meu delicioso café mas tem que ser com pão...ai tu já viu né? Ultimamente tenho feito todos so dias algo de bom a maioria do meu dia para o meu emagrecimento, tb amiga depois do susto de câncer de mama agora acordei geral esta semana mesmo fui caminhar de segunda a domingo até hoje fui, nem acreditei...kkkkkkkk beijos e ótima semana espero qeu tu resolvas logo o probleminha do trabalho, estou na torcida...bjs Dani

Denny Baptista disse...

Sou dessas, e ansiosa a mil, rs... Também sou do tipo que mantenho minha alimentação mais regrada quando estou trabalhando. Em uma escola isso é melhor pq os horários de lanche e almoço são bem definidos.

Com relação a exercícios, uma opção são abdominais (tem umas que não forçam a coluna), agachamento ajuda também, caminhada comum é muito bom. Não tenho hérnia de disco, mas minha coluna está machucada também, estou evitando muito impacto!

Beijo gata!