12 de setembro de 2014

E agora??

Oi pessoas!
Estou me sentindo assim...porém agora não é em relação ao peso não....affe, o bicho pegou para o meu lado!
Fiquei sabendo hoje, que como pedi demissão, minha rescisão deu ZERADA! Sabem o que isso significa? Emprego urgente, plano B, C ou qualquer que apareça! Sim, eu tinha planos sobre um emprego em questão, iria esperar em casa me chamarem para tal vaga, mas soube das duas notícias ao mesmo tempo hoje, rescisão zerada e que a vaga vai demorar...meu mundo caiuuuu
Mas bora lá ativar o plano B, tentar um emprego de 6 horas, onde assim poderei sair para a tal entrevista e não ficarei sem grana...
Desistir jamais!! Bora lá!

2 comentários:

Denny Baptista disse...

É, a vida dá uns sustos na gente! Mas logo vai aparecer algo bacana pra você!

Beijo Fabi, respira fundo, tô na torcida gata!

Bethynha disse...

Amigaaaaa
temos que começar do zero, começa hj que é segundaaaaaaa, vams emagrecer, agora temos que emagrecer, nao temos mais roupa que sirva. Sobre o emprego, realmente é assim mesmo, o correto seria fazer um acordo e eles te demitissem
bjos