15 de maio de 2014

Hidratante de banho com enxágue-Natura

Olá pessoas! Obrigada pelas felicitações de aníver!!

Então, falando nisso, o hidratante aí da foto foi um dos presentes que ganhei de aniversário! ( não é publicidade viu pessoas)
Eu ganhei da minha amigona que é revendedora Natura, junto com um perfume maravilhoso!!
O que eu ganhei foi: Hidratante de banho com enxágue-frutas vermelhas
Gente, vocês não tem noção de como é bom usar ele, sim porque a pessoa preguiçosa para passar creme no corpo todo, esse aqui de usar no banho é a verdadeira tábua da salvação kkkk
Você espalha pelo corpo todo ( é super prático) e depois enxágua, a pele fica cheirosa e macia!!
Experimenta aí!!!
Beijão e até depois!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Fabi...
Voltei ao Blog...eu ja visitava vc a muito tempo atras...sou de Passo Fundo e tinha o blo Emagrecer pra Valer da Cristeli...nao sei se vc lembra???
Bem voltei a postar..consegui emagrecer 18kg...mas agora engordei 3kg e ja to correndo atras do preju.
Qdo der apareça!!!

patricia disse...

Oie Fabi, também tenho um desses e quebra o maior galhão né!!além de ser muito cheiroso!!!beijos

Rose Light disse...

Oi Fabi! Não conhecia o da Natura, mas com certeza para o inverno é uma mão na roda, pois dá preguiça de passar hidratante. Será minha próxima aquisição. Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

e sem ficar melecada, por isso que eu amoooo
beijos e lindo dia