1 de abril de 2014

Suco verde....

 
Boa noite!!

Pessoas, vocês ficaram tão assustadas com as fotinhos da barriga que não comentaram nada?KKK, mas esta é a realidade rsrsrs.
Marquei médico, vou pedir exames de rotina e a opinião dela ( é mulher) para o que pode ser este inchaço..às vezes pode ser algo que eu nem desconfie né?

Bom, falando de saúde também, finalmente  fiz o suco verde que tanto tenho visto as meninas tomarem, ficou bem gostoso.Já deixei as couves cortadinhas e congeladas para não correr o risco de estragar para os próximos.
O meu fiz com: couve, maçã, suco de uma laranja e cenoura. Quero colocar gengibre e e hortelã, mas aqui na minha volta não achei, tenho que ir em um mercado maior..mas gostei muito..

O que ando fazendo nestes dias que estou em casa? Mandando muitos currículos e preenchendo sites de agências de emprego, affeee, preciso trabalhar urgente..
Também ando assistindo vários vídeos no YOU TUBE, estou viciada gente!
Adoro  vídeos de maquiagem, vlog's , adoro ver vídeos de brasileiras que moram no exterior, nossa isso passa muito o tempo!
Ando visitando mais a minha mãe, almoço com ela e minha mana ao menos uma vez por semana, bem bom mesmo!
Ah, e fazendo exames e consultas com a filhota claro, porque trabalhando fica difícil né?

Bom, no mais sem muitas novidades, vou fazer visitinhas okk

beijoss

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menina.... que coisa.... acho que está aproveitando muito bem teu tempo em casa.. é isso aí
beijos

ps: esse suco parece estar muy bom!

Lu Francesa disse...

Oi querida, obrigada por sempre ir no meu cantinho e pelas mensagens deixadas. Perdão por quase não vir aqui, mas aos poucos as coisas estão entrando nos eixos :)

E esse suco,ajuda no emagrecimento ? Muito trabalho pra fazer ?

Bjos

Unknown disse...

Também vou de suco verde toda manhã. Bjocas, somos vizinhas de cidade, eu sou de Cahcoeirinha :)

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Danielle disse...

Fabi boa sorte na procura de emprego , o importante é buscar sempre o melhor e ter coragem de mudar não é todas as pessoas que tem , parabéns pela sua coragem amiga, quanto ao suco verde eu não me dou muito bem com a colve vim descobrir isso depois que meu marido passou a fazer todo sos dias pela manhã sucos par anós e do nada eu sempre ficava mal, ao contrário de sentir energia e ficar ótima, bjs e toda sorte do mundo a vc...bjs