14 de abril de 2014

Fazer dieta é caro...

Boa noite pessoas!!
Pelo jeito minhas postagens ficaram para as segundas-feiras vocês notaram?
Bora lá escrever então...

Agora que resolvi gastar somente o que tenho e não o que o cheque especial permite e ainda por cima não é meu kkk, contar as moedas na hora da dieta é difícil rsrs. Tenho razão ou não tenho?
Ou vai me dizer que não é mais barato comer pão francês (ou cacetinho como falamos aqui) do que comprar pão integral??
Sem falar que manter a geladeira com frutas variadas ( para comer no mínimo 3 por dia), verduras e legumes fresquinhos diariamente, queijo magro, peito de peru, iogurtes e toda parafernália saudável nos levam uns bons tostões, concordam??
E então, o que vocês fazem?
Já colocaram na ponta do lápis quanto custa ser saudável ou fazer dieta?
Quais as dicas para conseguir levar a diante sem gastar muito??
Beijo e aguardo os comentários!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho caro por alguns motivos: primeiro porque quando a gente ta gordinha é porque anda comendo mais que devia (experiência própria), mesmo sendo comidas baratas como a gente come muito, além dos gastos com pizzas, x, e outras porcarias que normalmente nos gordinhas comemos quando saímos. Ou seja, se botar na ponta do lápis todos os nossos gastos com alimentação e orgias alimentares provavelmente sairá mais caro que uma dieta... E em segundo lugar não precisamos comer presuntos e similares porque são porcarias caras que não fazem bem a saúde. Assim como produtos industrializados light que são caros mas nao são saudaveis...nem queijo não temos que comer. Podemos comer frutas e verduras da época que são mais baratas, comer o velho arroz e feijão em pouca quantidade, comer frango, peixe, carne e ovos e leite. A unica coisa que um poquinho mais cara é o pao integral, mas tendo em vista que vamos comer menos, acaba saindo mais barato. De forma resumida, se pegarmos o valor que gastamos com chocolate, refri, pizzas, tortas, bolos, e outras guloseimas (que normalmente todo gordinha come) e comprarmos produtos naturais , frutas e verdura, com certeza sairá bem mais barato... Eu sempre achava um peso a dieta pelos gastos, mas um dia coloquei tudo na ponta do lapis e cheguei a essa conclusão... E a longo prazo, roupa de pessoa magra é mais barata, mais fácil de encontrar em promoções, ou seja, vc gastara menos no futuro tb. Essa é minha forma de pensar.. Cíntia

Fofinha disse...

Olha amiga sempre achei muito caro fazer dieta, mas nos ultimos tempos como gastei muito com besteiras (pizzas, cachorro quente, etc...) e coisas que ainda além de tudo prejudicavam a minha saúde, percebi que a dieta não é cara muito pelo contrário, as vezes precisamos colocar na balança pra percebermos onde estamos investindo errado...Bjos

Danielle disse...

Fabi só agora pude colocar os meus comentários em dias retribui ...por isso não estava aprovando para poder ir um por um respondendo na casinha de vcs se não me perco e posso esquecer coisa de velhinha depois dos 40 aninhos...kkkkkk Um grande abraço Bjs Dani