4 de janeiro de 2014

Ufaaaa!!!Achei que tinha perdido o blog!

 

Olá pessoas! Feliz 2014!!!
Gentem , desde novembro/2013 que eu não postava!!Eu não conseguia acessar o campo de postagem, então vim pelo Internet Explorer e finalmente estou aqui escrevendo para vocês!!
Resumindo como estou em relação à dieta e afins:
Fiz caminhadas, poucas, mas fiz, tentei pular corda, mas a coluna não deixa...não sei o o que vou fazer para emagrecer, acho que vou ter que seguir uma dieta sem carboidrato para poder emagrecer..
Bom, desde o Natal, ou antes disse, a orgia alimentar tem sido grande e não tenho vergonha de falar porque é verdade...muitos aniversários, comemorações de final de ano, uffa, vida social é complicada rsrsrs.
Se eu quero emagrecer? Lógico que que quero, basta acordar para a vida!

Hoje minha filha( que está bem magra por sinal) fez suco verde para a gente: limão, laranja, couve, ficou muito amargo alguma dica??
Bom pessoas, nada de novo para contar, a não ser que estou à procura de novo desafio profissional, fazer o que, um dia acerto!

Beijos e ótimo final de semana!!

5 comentários:

ALINE disse...

dizem que dois cítricos potencializam o amargor....tente com laranja apenas...eu particularmente não tomo mas há quem tome e diga q é bom

bjs

Denny Baptista disse...

Ai, que bom que vc voltou!
Então, eu só consegui emagrecer mesmo quando cortei carboidratos. Dependendo da pessoa, é o jeito. Comigo está funcionando!

E não se culpe pelas festas de final de ano! Até eu, que me mantive na dieta, acabei estagnando uns dias, é doideira mesmo.

Com relação ao suco, eu prefiro pôr uma fruta apenas. Só laranja, ou só limão, na proporção de uma fruta por pessoa. Quem sabe se vc tirar o máximo que puder da parte branca, o amargor diminua. Ou pode ser a "espécie" da laranja, eu uso a bahia, ou aquela pra suco e não fica amarga. A parte boa do branco da laranja é ter a tal pectina que ajuda na saciedade!

Beijão Fabi!

Ana disse...

E vai dar tudo certo!!!!!

Que bom que você voltou a postar! Também decidi que é agora ou nunca!!!!

Ana Cleide ♥ disse...

Olá que bom que voltou, Fabi!
Olha quanto ao suco verde, também sempre que fiz usei apenas a laranja com a couve, e também já preparei usando abacaxi, couve e hortelã, fica ainda mais saboroso.

Unknown disse...

Fabi, quanto tempo?
Essa coisa de "se encontrar" é comigo mesma, faço isso o tempo todo, tem horas que me acho daqui a pouco me perco e saio por ai me resgatando novamente, mas o importante e que no final, sempre acabo me achando...agora estou a procura de uma dieta que eu consiga seguir, de um trabalho que me motive, que e me faça vibrar e se, possível ganhar dinheiro...e assim a vida vai...Que graça teria se não fosse assim, né?
De desafios em desafios a gente vai fazendo a nossa história.
O legal disso tudo é que somos os autores da nossa vida e fica ao nosso critério escrever um romance, um trama uma comédia, né?
Espero, de coração que a tua seja maravilhosa e cheia de conquistas! Que tu encontre a dieta ideal, o emprego ideal e sejas muito feliz não só em 2014 como em todos os outros anos seguintes...
beijos